Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehehe...

eu estressava direto tbm...muito anti-social essa trembo... mais lá na frente costuma ser mais frequente as furias repentinas, pelo menos foi assim comigo

que isso!

vou me controlar doidão

minha mae disse que eu RADICALIZEI

uaeheauheauheauhaeae

Publicidade

Postado

cara sobre estress de trembo, um dia estava eu dirigindo voltando pra casa com minha namorada e veio um ciclista na contra mão, quase passei por cima dele ele quase caiu da bike ..

eu fiquei tão puto tão puto que sai do carro pra bater no cara, gritando que nem um mongol no meio de uma avenida as 2h da manhã hahahahaha ... ai me veiu uma luz "véééééi, isso é coisa da trembo", virei as costas e entrei no carro hahahahaha,

Postado

Credo, e vocês acham que esse colateral vale a pena? É bem possível que esse colateral traga sérios problemas pra sua vida. como terminar uma relação (né saint?), matar alguém, brigar com a família, ou tomar decisões não acertadas

Postado

Credo, e vocês acham que esse colateral vale a pena? É bem possível que esse colateral traga sérios problemas pra sua vida. como terminar uma relação (né saint?), matar alguém, brigar com a família, ou tomar decisões não acertadas

meu amigo.

a trembo não dá só colateral não.

o efeito positivo é compensador, que esse colateral vira um mero detalhe...

eu só entendi bem isso quando usei :ph34r_anim:

Postado

é verdade

quando você decide ciclar, deve estar ciente de tudo isso

qualquer anabolizante vai mexer com o psico

claro que a trembo mexe mais é 500/500

é só lembrar que vc ta sob efeito que da uma melhoradinha tb hjahahaha

Postado

É normal continuar usando as paradas mesmo depois da fase "adolescente" ou "jovem"? Tipo, não vejo muiots caras de 35+ que continuam bombados. Será que eles param de tomar ou morrem mesmo? kkkk brinks. Mas deve ter uma relação. Claro que tem as exceções, mas na maioria parece que cehga uma idade que o cara pára e leva uma vida sem injeções. Como vocês veem essa questão?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...