Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, pretendo, vamos ver, ainda tem ciclo pra frente, vamo que vmao!

eu nao vou morrer! HAHAHAHA

Então bruno, obrigado por aparecer ;)

O crunch eu não consigo fazer com mais, será sem vergonhice?

Vamos ver amanha no treino, eu vou tentar fazer... você já me repreendeu uma vez, e eu não melhorei nesse exercício.

Braço ta batendo 41, mas eu não ando medindo ele direto, alias nenhuma medida.

O trapézio ando fazendo terra, e remada alta, preciso tentar uns encolhimentos agora, não consigo recrutar essa bosta! ;(

Isso! EU ia sugerir encolhimento mesmo, mas vc já sabe o que tem que fazer então. Depois que o MArtin me deu as dica de fazer encolhimentos com pesos brutais, eu melhorei muito os traps. Mesmo não usando amplitude total no exercício, o aumento de carga vai dar conta de rasgar tudo e contruir grandes trapz. Heavy shrugs, rack pulls, encolhimento no smith ou no rack mesmo ...só escolher e até mesmo a remada unilateral vc trabalha os trapz tbm.

Eu fazia encolhimento antes com dumbells de 34kg cada, mas agora eu to fazendo no smith, boto 55kg de cada lado e rasgo eles em 3x10. mas dá pra ser mais bruto ainda e colocar mais carga se quiser. O Martin acho que faz até com 200...os trapézios aguentam carga pra caralho. É até bom usar straps pra não ferrar o braço no treino do trapz.

Publicidade

Postado

Cintura tá mais estreita, delts e costas tão mais largos. Bem legal os resultados até agora.

obrigado

os resultados vem aparecendo....

Isso! EU ia sugerir encolhimento mesmo, mas vc já sabe o que tem que fazer então. Depois que o MArtin me deu as dica de fazer encolhimentos com pesos brutais, eu melhorei muito os traps. Mesmo não usando amplitude total no exercício, o aumento de carga vai dar conta de rasgar tudo e contruir grandes trapz. Heavy shrugs, rack pulls, encolhimento no smith ou no rack mesmo ...só escolher e até mesmo a remada unilateral vc trabalha os trapz tbm.

Eu fazia encolhimento antes com dumbells de 34kg cada, mas agora eu to fazendo no smith, boto 55kg de cada lado e rasgo eles em 3x10. mas dá pra ser mais bruto ainda e colocar mais carga se quiser. O Martin acho que faz até com 200...os trapézios aguentam carga pra caralho. É até bom usar straps pra não ferrar o braço no treino do trapz.

sim, vou jogar uns encolhimentos amanha

com uma carga bem pesada, remada alta não ta virando mais nada pra mim...

essa porra é zoada.

• Supermoderador
Postado

Fala saint, to acompanhando meio em off aqui...

Seu FDP!!! Você evoluiu pra caramba!!!

E pensar que vc era um obeso hein hehe

Vc tem alguma foto da época de sedentário pra colocar aí pra comparar com hoje???

Abração mano e segue firme que eh nois...

Postado

Fala saint, to acompanhando meio em off aqui...

Seu FDP!!! Você evoluiu pra caramba!!!

E pensar que vc era um obeso hein hehe

Vc tem alguma foto da época de sedentário pra colocar aí pra comparar com hoje???

Abração mano e segue firme que eh nois...

opa e ae cara!

bom, infelizmente não tenho fotos, só da minha carteira de reservista, que a cara estava uma bolacha, MUITO GORDO

to evoluindo e seguindo firme, continua acompanhando ai, eu acompanho o seu relato, aprendo muita coisa lá...

;)

galera, estou MUITO estressado, aqui no trabalho

a trembo maldita mexe demais com o psicologico, sorte que as coisas andam dando certo, mas a paciencia está por um fio sempre...

esta dificil

• Supermoderador
Postado (editado)

opa e ae cara!

bom, infelizmente não tenho fotos, só da minha carteira de reservista, que a cara estava uma bolacha, MUITO GORDO

to evoluindo e seguindo firme, continua acompanhando ai, eu acompanho o seu relato, aprendo muita coisa lá...

;)

galera, estou MUITO estressado, aqui no trabalho

a trembo maldita mexe demais com o psicologico, sorte que as coisas andam dando certo, mas a paciencia está por um fio sempre...

esta dificil

HAHAHAHAHAHA

Essa fama que a trembo tem já eh de muito tempo hehe

Eu com meu enantato vivo estressado, imagino você então...

Meu próximo ciclo terá boldenona e trembolona, se Deus quiser...

E eu que trabalho numa loja de suplementos... Imagina o que eh ouvir frango o dia inteiro te perguntando o que tem que toma, se bcaa faz mal, se whey engorda AHHHHHH!!! PQP!!! Eu irrito soh de escrever aqui hehe... Imagina a paciência que tem que ter hehe e tomando trembo então??? Ainda mato um frango aqui pra cozinhar pro jantar hehe hahahahahaha

Abraços saint

@cá entre nós

Eu já fui gordo e sei como eh difícil ter uma foto dessa época hehe (o que a gente mais quer eh ficar longe de câmeras fotográficas hehe)

Editado por Cássio Ramos
Postado

ótimos resultados Saint me diz uma coisa ta tendo problemas de insonia com a tremb da lander?

yep

só consigo dormir depois de 1 dia e meio acordado, com a namorada pra me ajudar...

(sem zoeira)

mas isso não está me atrapalhando, pelo menos aparentemente não...

HAHAHAHAHAHA

Essa fama que a trembo tem já eh de muito tempo hehe

Eu com meu enantato vivo estressado, imagino você então...

Meu próximo ciclo terá boldenona e trembolona, se Deus quiser...

E eu que trabalho numa loja de suplementos... Imagina o que eh ouvir frango o dia inteiro te perguntando o que tem que toma, se bcaa faz mal, se whey engorda AHHHHHH!!! PQP!!! Eu irrito soh de escrever aqui hehe... Imagina a paciência que tem que ter hehe e tomando trembo então??? Ainda mato um frango aqui pra cozinhar pro jantar hehe hahahahahaha

Abraços saint

@cá entre nós

Eu já fui gordo e sei como eh difícil ter uma foto dessa época hehe (o que a gente mais quer eh ficar longe de câmeras fotográficas hehe)

então cara...

agora sem querer pensar como frango, mas como ex-gordo mesmo: nada melhor do que poder tirar a camisa e não se envergonhar do que olham, e do que você ve, se sentir bem consigo mesmo...

nada paga isso cara, eu estou me realizando dia a dia.

entrei aqui a 2 anos e meio atras, aqui e no mundo da musculação, eu quero conquistar muito mais!

saint vc é meu heroi

kkkkkkkkkkkkkkkk

porqueeeeeeeeeeeeeeeee?

explica essa parada ai!

relatando 07/05/2013

treino de dorsais

lev terra

3x10 - 112kgs

pulley puxada costas pegada aberta

3x12 - 55kgs

pulley puxada fechadinha

3x10 - 60kgs

pulley pegada supinada (puxada)

3x10 - 65kgs

encolhimento

3x12 - 112kgs

rosca martelo

3x10 - 17kgs

considerações: hoje estava muito, mas muito frio mesmo, preparei o terra, e estava meio que saindo fumaça do meu corpo, e aquele "bafo" de fumacinha.

ai aqueci um pouco com umas puxadas no pulley com um peso ridiculo

hoje não teve nenhum shot, amanha é trembo + stano

o 1º bujão de stano lander acabou ontem, amanha é dia de abrir o GC, tem mais um lander depois, mas quero usar esse gc, também são os ultimos 3 shots de stano de 100mg, logo aumentara para 150mg dsdn

ontem estava muito estressado, briguei com a namorada, com a mamae, e com um idiota da facul, anencefalo FDP

o cara não sabe fazer silencio, e é criança. eu rasguei o verbo no frango otario, e ele falou que ia chamar o irmão dele pra me bater, eu disse pra ir correndo e juntar um no CÚ do outro e vir os dois, se caso chamar o papa também.

bando de cú.

hahahaha

ja passou, estou acertando as coisas agora

abraço!

logo mais no final da semana 5, posto fotos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...