Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Parabéns Saint, o Bf caiu drasticamente já pelo que parece. Shape melhorou mesmo.

Acho que se você treinasse o abs com mais afinco já apareceriam gominhos aí. Pel oque vi tá pegando pouco no crunch e poucas reps...eu que so natureba e começei a treinar a 1,5 ano faço 3 séries de 12 com 70kg no crunch pow...

Vamo foder esses gomos aí, queremos 6pack no verão 2014!

O braço tá giga velho, quanto tá, 42 já? Peitoral começando a saltartambém, e ombros tão grandes tbm.

O trapézio precisa acompanhar um pouco mais o resto também, tanto na parte superior quanto no meio das costas. A propósito, as costas estão show, tirando o trapézio. Os outros músculos das costas, o lateral o rombóide tá bem definidinho é isso aí.

PS: Raspar perna é osso kkk eu também não faria isso. Só se for pra depilar a laser aí blz. Mas não curto muito ficar lisinho nas perna.

Pelo menos não antes de ter pernas gigas kkk

Editado por Brunobyof
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po saitn gostei, retenção ta ocultando seus ganhos, sua mãe deve usar a agua do mar morto pra cozinhar seu arroz...

achei dorsal ponto forte, pernas fraco, post e anter. mas peluda desse jeito nem da pra avaliar... mas como vc nao liga pra competir foda-se

eu faria um superset de triceps e biceps todo treino pra melhorar os cortes.. fora o treino deles mesmo

o mesmo com abs

e deixar um dia pra moer os delts

peitoral vc ja sabe né, acho que ou vc nao ta sabendo isolar nos básicos multiarticul. ou ta pondo muito peso e tirando a tensão... se tivesse maquinário, smith seria melhor...

pra pernoca um futzinho e tá sussa !!

pode crer fire

orra, valeu pelas dicas de ouro, e no face também ;)

eu vou seguir as dicas do treino de bcp/trcp

os abds to treinando every treino

realmente algo para ombros, eu vou pensar nisso, preciso melhorar o estimulo neles...

principalmente o delt medial

Link para o comentário

melhorou bastante e ainda vai melhorar mais.

Parabens ae Saint pelo resultdo, FOCO que quer ver esses 6packs ainda esse ano !

sim, pretendo, vamos ver, ainda tem ciclo pra frente, vamo que vmao!

eu nao vou morrer! HAHAHAHA

Parabéns Saint, o Bf caiu drasticamente já pelo que parece. Shape melhorou mesmo.

Acho que se você treinasse o abs com mais afinco já apareceriam gominhos aí. Pel oque vi tá pegando pouco no crunch e poucas reps...eu que so natureba e começei a treinar a 1,5 ano faço 3 séries de 12 com 70kg no crunch pow...

Vamo foder esses gomos aí, queremos 6pack no verão 2014!

O braço tá giga velho, quanto tá, 42 já? Peitoral começando a saltartambém, e ombros tão grandes tbm.

O trapézio precisa acompanhar um pouco mais o resto também, tanto na parte superior quanto no meio das costas. A propósito, as costas estão show, tirando o trapézio. Os outros músculos das costas, o lateral o rombóide tá bem definidinho é isso aí.

PS: Raspar perna é osso kkk eu também não faria isso. Só se for pra depilar a laser aí blz. Mas não curto muito ficar lisinho nas perna.

Pelo menos não antes de ter pernas gigas kkk

Então bruno, obrigado por aparecer ;)

O crunch eu não consigo fazer com mais, será sem vergonhice?

Vamos ver amanha no treino, eu vou tentar fazer... você já me repreendeu uma vez, e eu não melhorei nesse exercício.

Braço ta batendo 41, mas eu não ando medindo ele direto, alias nenhuma medida.

O trapézio ando fazendo terra, e remada alta, preciso tentar uns encolhimentos agora, não consigo recrutar essa bosta! ;(

Link para o comentário

É nois saint .. gostei mesmo dos resultados ..

putz sobre meu fds, eu fiquei 2 dias off da dieta .. só comi merda pqp ... preciso parar de fazer isso .. fico 3 dias para tirar a agua depois hahahahahaha

putz, é bem assim mesmo!

hahaha

mas as vezes é muito mais benefico que maléfico

nada paga uma destroida na dieta se divertindo com quem a gente gosta, a gente só vive uma vez ;)

Link para o comentário

Claro, vou colocar o face delas aki...

ou não vou mostrar, estou postando somente para ser popular no fórum. :suicide_anim:

Parabéns, nessas fotos da pra notar uma enorme evolução, bf e retenção parecem ter baixados muito.

Até o fim do ciclo deve evoluir muito mais.

Atée

muito obrigado

Link para o comentário

É nois saint .. gostei mesmo dos resultados ..

putz sobre meu fds, eu fiquei 2 dias off da dieta .. só comi merda pqp ... preciso parar de fazer isso .. fico 3 dias para tirar a agua depois hahahahahaha

mano, faz 2 semanas que tou sem dieta só na farra aqui,perdi uma definição do caralho mas mesmo assim, não me arrependo, como o saint falou, a gente só vive 1 vez ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...