Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parabéns Saint, o Bf caiu drasticamente já pelo que parece. Shape melhorou mesmo.

Acho que se você treinasse o abs com mais afinco já apareceriam gominhos aí. Pel oque vi tá pegando pouco no crunch e poucas reps...eu que so natureba e começei a treinar a 1,5 ano faço 3 séries de 12 com 70kg no crunch pow...

Vamo foder esses gomos aí, queremos 6pack no verão 2014!

O braço tá giga velho, quanto tá, 42 já? Peitoral começando a saltartambém, e ombros tão grandes tbm.

O trapézio precisa acompanhar um pouco mais o resto também, tanto na parte superior quanto no meio das costas. A propósito, as costas estão show, tirando o trapézio. Os outros músculos das costas, o lateral o rombóide tá bem definidinho é isso aí.

PS: Raspar perna é osso kkk eu também não faria isso. Só se for pra depilar a laser aí blz. Mas não curto muito ficar lisinho nas perna.

Pelo menos não antes de ter pernas gigas kkk

Editado por Brunobyof

Publicidade

Postado

po saitn gostei, retenção ta ocultando seus ganhos, sua mãe deve usar a agua do mar morto pra cozinhar seu arroz...

achei dorsal ponto forte, pernas fraco, post e anter. mas peluda desse jeito nem da pra avaliar... mas como vc nao liga pra competir foda-se

eu faria um superset de triceps e biceps todo treino pra melhorar os cortes.. fora o treino deles mesmo

o mesmo com abs

e deixar um dia pra moer os delts

peitoral vc ja sabe né, acho que ou vc nao ta sabendo isolar nos básicos multiarticul. ou ta pondo muito peso e tirando a tensão... se tivesse maquinário, smith seria melhor...

pra pernoca um futzinho e tá sussa !!

pode crer fire

orra, valeu pelas dicas de ouro, e no face também ;)

eu vou seguir as dicas do treino de bcp/trcp

os abds to treinando every treino

realmente algo para ombros, eu vou pensar nisso, preciso melhorar o estimulo neles...

principalmente o delt medial

Postado

melhorou bastante e ainda vai melhorar mais.

Parabens ae Saint pelo resultdo, FOCO que quer ver esses 6packs ainda esse ano !

Postado

melhorou bastante e ainda vai melhorar mais.

Parabens ae Saint pelo resultdo, FOCO que quer ver esses 6packs ainda esse ano !

sim, pretendo, vamos ver, ainda tem ciclo pra frente, vamo que vmao!

eu nao vou morrer! HAHAHAHA

Parabéns Saint, o Bf caiu drasticamente já pelo que parece. Shape melhorou mesmo.

Acho que se você treinasse o abs com mais afinco já apareceriam gominhos aí. Pel oque vi tá pegando pouco no crunch e poucas reps...eu que so natureba e começei a treinar a 1,5 ano faço 3 séries de 12 com 70kg no crunch pow...

Vamo foder esses gomos aí, queremos 6pack no verão 2014!

O braço tá giga velho, quanto tá, 42 já? Peitoral começando a saltartambém, e ombros tão grandes tbm.

O trapézio precisa acompanhar um pouco mais o resto também, tanto na parte superior quanto no meio das costas. A propósito, as costas estão show, tirando o trapézio. Os outros músculos das costas, o lateral o rombóide tá bem definidinho é isso aí.

PS: Raspar perna é osso kkk eu também não faria isso. Só se for pra depilar a laser aí blz. Mas não curto muito ficar lisinho nas perna.

Pelo menos não antes de ter pernas gigas kkk

Então bruno, obrigado por aparecer ;)

O crunch eu não consigo fazer com mais, será sem vergonhice?

Vamos ver amanha no treino, eu vou tentar fazer... você já me repreendeu uma vez, e eu não melhorei nesse exercício.

Braço ta batendo 41, mas eu não ando medindo ele direto, alias nenhuma medida.

O trapézio ando fazendo terra, e remada alta, preciso tentar uns encolhimentos agora, não consigo recrutar essa bosta! ;(

Postado

É nois saint .. gostei mesmo dos resultados ..

putz sobre meu fds, eu fiquei 2 dias off da dieta .. só comi merda pqp ... preciso parar de fazer isso .. fico 3 dias para tirar a agua depois hahahahahaha

Postado

putz sobre meu fds, eu fiquei 2 dias off da dieta .. só comi merda pqp ... preciso parar de fazer isso .. fico 3 dias para tirar a agua depois hahahahahaha

putz, é bem assim mesmo!

hahaha

mas as vezes é muito mais benefico que maléfico

nada paga uma destroida na dieta se divertindo com quem a gente gosta, a gente só vive uma vez ;)

Postado

Poderia mostrar alguma delas?

Claro, vou colocar o face delas aki...

ou não vou mostrar, estou postando somente para ser popular no fórum. :suicide_anim:

Parabéns, nessas fotos da pra notar uma enorme evolução, bf e retenção parecem ter baixados muito.

Até o fim do ciclo deve evoluir muito mais.

Atée

Postado

Claro, vou colocar o face delas aki...

ou não vou mostrar, estou postando somente para ser popular no fórum. :suicide_anim:

Parabéns, nessas fotos da pra notar uma enorme evolução, bf e retenção parecem ter baixados muito.

Até o fim do ciclo deve evoluir muito mais.

Atée

muito obrigado

Postado

mano, faz 2 semanas que tou sem dieta só na farra aqui,perdi uma definição do caralho mas mesmo assim, não me arrependo, como o saint falou, a gente só vive 1 vez ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...