Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu deu uma crescida nervosa!

Irado brother!

obrigado brother!

secou, cresceu, c tá bem, sinceramente pelo volume do PANCEPS...eu acho q vc chega nos gomos sim saint...eu vou postar 1 foto no meu relato amanhã... mas acho q vc tá menos barrigudo q eu...que estou a 4 semanas de terminar meu cutting e termino as drogas essa semana...então c tá bem, tá caminhando pro teu objetivo a todo vapor, força e foco q vai dar certo...

tomara que sim, obrigado pelo apoio.

a trembolona é a melhor coisa que me aconteceu na vida

HUEAHUEAHUEAHUEAHEA

Ae meu velho!!!!

Tá dando forma pra essa carcaça ai irmão, bem demais! continue nessa pegada que vai ficar massa!

p.s: louco pra começar o meu :(

brother

faça 10 sem de trembo, vai por mim ;)

esquece o que falam

agora sim saint,perdeu aquele perfil de inchadinho , agora o shape tomou uma forma massa

hahaha obrigado!

To acompanhando em off desde sempre, mas resolvi postar porque o shape deu uma melhorada, e muito, segue firme.

obrigado pelo apoio, fico contente

Shape ta ficando top em saint, parabens

vamos ver o que da pra fazer ainda ;)

obrigado!

obrigado a galera toda, estou ficando contente com os resultados que eu venho colhendo ....

Postado

Wel 06/05/2013

Cheguei ao 29º dia de ciclo, tudo correndo nos conformes, pessoal comentando que estou mudando fisicamente e psicologicamente.

Eu simplesmente não tenho mais paciência para idiotas, meu pavio está curtíssimo, não aguento gritaria, gente que tenta ser engraçada demais.

Outro colateral que notei: sudorese excessiva, estou suando em baixo do ar condicionado para vocês terem ideia do que estou passando...

Minha mãe anda preocupada com meu temperamento, mas não estou descontando neles, nem na namorada, esta tudo certo, como eu já havia dito.

A libido então, nem se fala, pau duro 24hrs, minha força não mexeu, por estar em déficit a tendência dela era cair, mas não mudou, o que é bom.

Peso se mantem em 88kgs, na semana passada eu aromatizei um pouco, senti sensibilidade dos mamilos, entrei com IA (anastrozol), e resolveu, 3 dias com 40mg tamox e 2 anastros, foi o suficiente.

Hoje cedo injetei 2ml testenat, 1.5ml trembo, 2ml stanozolol., treinei peito.

Sup reto
1x10 – 92kgs
2x10 – 92kgs
3x10 – 72kgs (super concentrado)

Sup inclinado
3x8 – 60kgs (concentrado)

Sup reto halteres
2x8 – 32kgs

Arnold press
3x8 – 17kgs

Tríceps pulley
3x12 – 45kgs

abdome crunch pulley

2x12 - 45kgs

Não deu para fazer mais, porque me atrasei, e ajudei minha namorada no primeiro dia de gym, passei treino para inferiors para ela, acabei perdendo um pouco de tempo.

Enfim, está tudo bem, estou contente com os resultados, e cada vez mais impressionado com a trembolona, sem dúvidas, é o melhor EA, depois do GH e da insulina, claro.

Postado

Voltei aqui pra encher o saco haha ...

é veio a trembo da lander doi mas é trembo pelo menos ... hahaha shape ta melhorando mto, melhor evolução sua que vi até agora ... ta retido ainda, vc esta usando ia?

parabens saint melhorando demais .. só que raspa essa perna pelo amor de deus.

Postado

Voltei aqui pra encher o saco haha ...

é veio a trembo da lander doi mas é trembo pelo menos ... hahaha shape ta melhorando mto, melhor evolução sua que vi até agora ... ta retido ainda, vc esta usando ia?

parabens saint melhorando demais .. só que raspa essa perna pelo amor de deus.

hahaha

fala caiao!

como foi de fds?

a então, pelo menos é trembo hahaha

to usando anastrozol, senti sensibilidade na terça feira passada, até então entrei com ele 1ds 2dn.

e na hora entrei com tamox pra passar a sensibilidade.

meu estradiol tava alto.

agora ja controlei, mas to mantendo o IA, vou diminuir ele, e ver o que acontece, não posso arriscar zerar o estradiol, visto que estou cego (sem exames) vou bem pelo feeling mesmo.

HAEUHAEUHEUAHEAUHEA respeito da perna, vai dar uma coceira infernal!

deixa quieto hahaha

obrigado por dar sua opinião

Visitante usuario_deletado23233
Postado

po saitn gostei, retenção ta ocultando seus ganhos, sua mãe deve usar a agua do mar morto pra cozinhar seu arroz...

achei dorsal ponto forte, pernas fraco, post e anter. mas peluda desse jeito nem da pra avaliar... mas como vc nao liga pra competir foda-se

eu faria um superset de triceps e biceps todo treino pra melhorar os cortes.. fora o treino deles mesmo

o mesmo com abs

e deixar um dia pra moer os delts

peitoral vc ja sabe né, acho que ou vc nao ta sabendo isolar nos básicos multiarticul. ou ta pondo muito peso e tirando a tensão... se tivesse maquinário, smith seria melhor...

pra pernoca um futzinho e tá sussa !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...