Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

que comentario ridiculo desse deformarcio ..

saint, sei lá vei, todo mundo faz treino metabolico cara, ta com medo de vomitar na academia porra?

pergunta pro caio se ele fazia treino pra hipertrofia/força no ultimo ciclo dele , e ele usou quase a mesma coisa que tú ...

e olha foi mal mesmo caio, te usar como exemplo, mas pq acompanhei sua luta.. o caio literalmente se fudeu por 12 week se eu nao to enganado , se fudeu mesmo, ele é um cara disciplinado, tem matriz sólida ja de anos de treino... e eu lembro que no final ele tava chorando com seu 7% fibrado em alguns pontos com um volume de mais de 15 kg na altura...

e saint na boa, so com deficit vc vai levar uns 30 weeks pra chegar aonde vc quer.. . "ah mas, pedreiro é rasgado e n usa thermos, e faz treinos de força" bicho o cara come em deficit os dias uteis todos, so faz refeed de cevada no fds,... qm quer ficar ripped rapido tem que usar themos e abusar ,caralho!... perda de gordura segundo o bem-estar so na dietinha é lento pow, caiam na real..

Bom, fui citado devo responder .. acho que usar queimadores nas 4 primeiras semanas não é extremamente necessário mais nas ultimas 8 tem que usar sim se quer ficar rasgado de verdade ...

Sobre dieta o fire disse como eu sou (peso até o scoop de whey) .. então já viram né ... eu já disse isso sobre queimadores pra vc tb saint, precisar não precisa, ajudar ajuda

... mas eu acho que vc tem que solidificar essa dieta ... caso queira ficar sem eles.

sinceramente sempre que como limpo meu shape fica melhor ... e sempre treino para hipertrofia tb.

Não precisa abusar cara da pra chegar no 7% sem botar a mão no t3 ... mas o clemb considere ajuda demais.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caioo meu brother eu to ligado.

e admiro a sua disciplina e dedicação com esse mundo...

mas você está em outro nível, e almeja outros objetivos também, não é mesmo?

eu não tenho absolutamente nada contra vocês, estou dando o meu ponto de vista, somos amigos e parceiros de forum, cultivamos e formamos amizades aqui, aprendi muito com vocês e continuo aprendendo, discutindo sobre EAs, sobre treino, sobre alimentação...

eu amo tudo isso, minha vida vai ser isso.

eu ja tive meus periodos de pesar scoop de whey HEHEHE

mas estava ficando doente com isso

brigando com a mamae pq ela colocava muito sal, muito oleo

eu pirava!

agora estou menos paranoiado, e só tive a ganhar com isso, estou vendo meus resultados, e vou mostrá-los a vocês final dessa semana (a quarta semana)

eu estou ficando de cara com a trembolinda!

Link para o comentário

magina saint não estou dizendo que vc está fazendo errado .. não só acho que vc pode considerar esses pontos na hora de modificar alguma coisa .. nem foi em tom de discutir que eu escrevi man =).

Cara eu não almejo nada não viu hahaha as pessoas acham que sim, mas na verdade eu deixo a vida me levar, se calhar de um dia eu estar com shape para competir, pq não né? eu peso scoops, cozinho todo dia pq eu gosto disso não é um problema pra mim =) ...

aliás eu gosto de cozinhar então fica mais facil pra mim essa parte.

Link para o comentário

Acho vcs mto gulosos.

Trembo + T3 + Clemba?

WTF dude!?

Acho que sim, tem que focar na DIETA e no déficit.

Td bem que é outro patamar a franguisse que eu cheguei com o rumo do papo tomado aqui, mas eu cheguei a 7% de BF na raça so com cafeina, ioimbina e AEJ. E olha que eu nem tenho mta MM, dizem que quem tem mais MM é mais fácil de secar.

Talvez usar esse monte de coisa faz justamente o efeito rebote, faz com que vc seja menos focado, determinado e disciplinado com o que realmente faz diferença (DIETA) e volta a atenção e as "apostas" nesse "atalho mais agressivo".

Se tu fosse subir num palco e tal até ficaria quieto, mas como não é nem de longe o caso...

Link para o comentário

Acho vcs mto gulosos.

Trembo + T3 + Clemba?

WTF dude!?

Acho que sim, tem que focar na DIETA e no déficit.

Td bem que é outro patamar a franguisse que eu cheguei com o rumo do papo tomado aqui, mas eu cheguei a 7% de BF na raça so com cafeina, ioimbina e AEJ. E olha que eu nem tenho mta MM, dizem que quem tem mais MM é mais fácil de secar.

Talvez usar esse monte de coisa faz justamente o efeito rebote, faz com que vc seja menos focado, determinado e disciplinado com o que realmente faz diferença (DIETA) e volta a atenção e as "apostas" nesse "atalho mais agressivo".

Se tu fosse subir num palco e tal até ficaria quieto, mas como não é nem de longe o caso...

Concordo com vc em pontos hahaha ... se vc tiver uma dieta um pouco mais regrada, o resto torna-se cada vez menos necessário.

Mas ao contrário de vc tibissa, qto maior vc é mais coisa vc tem que usar pra secar sem perder massa magra, é o inverso hahahahaha.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário

You' ve got the point!

O que eu quis dizer é que quanto mais MM vc tiver teu corpo vai precisar de mais energia (kcals) pra se manter, e ai que entra o "emagrecimento".

Qdo eu disse secar, eu disse não quis dizer em stricto sensu (perder somente gordura).

Mas sim, vc ta certo Caioo!

E alias, que tarde produtiva, não?! euheuheuheue

Link para o comentário

caioo meu brother eu to ligado.

e admiro a sua disciplina e dedicação com esse mundo...

mas você está em outro nível, e almeja outros objetivos também, não é mesmo?

eu não tenho absolutamente nada contra vocês, estou dando o meu ponto de vista, somos amigos e parceiros de forum, cultivamos e formamos amizades aqui, aprendi muito com vocês e continuo aprendendo, discutindo sobre EAs, sobre treino, sobre alimentação...

eu amo tudo isso, minha vida vai ser isso.

eu ja tive meus periodos de pesar scoop de whey HEHEHE

mas estava ficando doente com isso

brigando com a mamae pq ela colocava muito sal, muito oleo

eu pirava!

agora estou menos paranoiado, e só tive a ganhar com isso, estou vendo meus resultados, e vou mostrá-los a vocês final dessa semana (a quarta semana)

eu estou ficando de cara com a trembolinda!

é eu acho q to ficando noiado com essas porra tbm...por isso fiz o dia do lixo cara, trem mais estranho, eu acordei 3 hora da manhã, porque tava com fome... tá foda passar por essa dieta de uns tempo pra k.

Link para o comentário

relato

me apliquei agora, antecipei a aplicação de amanha cedo...

agora só segunda feira

caras, quase morri, abri bujão novo de trembo, injetei, TOSSE TOSSE TOSSE

e parecia que eu ia morrer a vista apagou, eu deitei, larguei a seringa

´parece que eu olhava pra aquilo e morria

l,ol

foi passando

esquentou tudo, caras...

SINISTRAO

relatando

costas

remada curvada

3x10 - 70kgs

barra fixa pronada

10x5

pulley costas

3x15 - 45kgs

rosca direta

3x10 - 35kgs

remada alta

2x10 - 35kgs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...