Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

• Supermoderador

Não pô kkkk pode fazer, mas se tiver num foco de colocar volume dos peitorais coloca os halteres como base no treino.

Já que tu gosta de treinar com os 4Bigs faz os 5/3/1 do Jim Wendler, usa os auxiliares do Big But Boring.

Coloca 5x10 de supino com halteres depois do supino convencional, e do dia do OHP coloca supino inclinado com halteres 5x10. Se quiser por desencargo de consciência coloca 2x10 de OHP depois desse supino, só para trabalhar o padrão de movimento. E coloca volume.

Assim você fica com 2 treinos de supino na semana enquanto tá off.

Quando tiver on coloca 2 treinos na semana 1 com supino pesado com barra no começo, o outro com supino com halteres no começo. Mas nos dois dias vai fazer com halteres.

Tendi kkkkkkkk foda eh que sempre estarei em busca de volume hehe

E por incrivel que pareça eu não gosto de fazer supino reto com barra, não me sinto confortavel e acho que não dou o meu maximo no reto com barra. Sempre que faço com halteres eu sinto muito mais o peitoral.

Sinto muito isso no inclinado...

Fora faze isso no reto também hehe

duro eu largar o osso do supino reto com barra, curto muito treinar com cargas altas... muito mesmo

mas posso fazer os halteres como prox exercicio logo depois

Sim senhor ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara, foi isso mesmo.

Inclusive se tiver algum link perdido por aí e tal, ou um vídeo pra upar, bom, existem vários sites que prestam serviço gratuitamente pra upar vídeos de novinhas e tal.... e ainda tem o hipertrofia pra me mandar por MP!

Gente, que coincidência

hauahuahuahauhauahuahuahauauahuahua

Não precisa se desculpar, eu não tenho frescura pra comer com nojinho e tals, mas foi foda hauhauahahu

Mas voltando ao assunto TPC, a sua tá indo mto bem e vou usar como referência/motivação pra ficar on ano que vem por mais tempo....

se algo acontecer a culpa será sua hauahuahuahauauahu

ahsuhasuhsauhuashuhuashusahuash eu não me responsabilizo por nada, ta doido!

ashusahuashusah, tomara que meu eixo ja esteja acordando, os sinais são dos bons!

saint , minha libido ta meio inconstante , acho que é por causa da tpc :/

ela oscila MUITO, uma hora eu to tarado e outra hora nao quero nem encostar numa mina

mesmo nao sendo fã de tribulus, acabei encomendado um hj pra ve se alivia o psico um pouco, ja to na 3° semana de tamox...

pode crer, a minha estava bem parada , vou te falar, mas já faz uns 4 dias que to mais taradão...

não sei se é psico, tomara que NÃO seja HAHAHA.

sua tpc é de 4 semanas né?

Dá onde eu começo ler o começo do seu ciclo saint ? to com preguiça de ler tudo

cara, o que você precisa saber? bocê vai sofrer pra encontrar, tem muita coisa aqui...

as fotos estão no post inicial, agora qualquer informação pode pedir direto aqui ;)

Fala brother , gostei mtu da evolução , ta com um puta deltoide.

Foi enan / trembo e stano msm ou teve mais drogas? Pode me dizer qual foi a estrutura do ciclo exatamente?Não estou achando a pagina que vc descreveu o protocolo. abraços!

valeu!

cara inicialmente foi assim:

1-10 enan 500mg sem

1-10 trembo 100mg dsdn

1-8 stano 100mg dsdn

8-13 stano 150mg dsdn

acontece que eu estendi uma vez

11-18 - fenilprop 100mg dsdn

11-18 - trembo 150mg dsdn

11-15 - t3 + ec

ai resolvi estender mais uma vez

19-23 - fenilprop 100mg dsdn

19-23 - trembo 150mg dsdn

esperei 15 dias e entrei na tpc que acaba hoje :D

pqp eu fico lendo essa galera com problema de libido, da ate medo no caso de uma tpc

é foda, mas cara, meu ciclo foi forte demais pro organismo, ciclo forte = tpc forte

você não vai parar nunca né?

ashuashusahusahusha

Não pô kkkk pode fazer, mas se tiver num foco de colocar volume dos peitorais coloca os halteres como base no treino.

Já que tu gosta de treinar com os 4Bigs faz os 5/3/1 do Jim Wendler, usa os auxiliares do Big But Boring.

Coloca 5x10 de supino com halteres depois do supino convencional, e do dia do OHP coloca supino inclinado com halteres 5x10. Se quiser por desencargo de consciência coloca 2x10 de OHP depois desse supino, só para trabalhar o padrão de movimento. E coloca volume.

Assim você fica com 2 treinos de supino na semana enquanto tá off.

Quando tiver on coloca 2 treinos na semana 1 com supino pesado com barra no começo, o outro com supino com halteres no começo. Mas nos dois dias vai fazer com halteres.

entendi, vou implementar o supino com halteres no treino, já no prox.

eu pensei em abaixar o volume do atual

Upper I - Segunda

Supino reto : 3x5

Press sentado com halteres : 3x6

Supino com halteres 5x10

Paralelas : 3x6

Remada Curvado: 4x6

Chin ups 4x6

Lower I: - Quarta

Agachamento 5x5

rdl- 3x8

Leg 45º 3x8

Panturrilha no smith 3x15-20

abdome pulley : 4x10

Upper II - Sexta

Overhead Press : 3x5

Supino inclinado com halteres : 5x10

Crock Rolls : 3x10

Cavalinho : 3x10

Pull Over 3x10

Lower II: Sabado

Terra - 5x5

Agachamento frontal - 3x8

Extensora - 3x8

Panturrilha no smith 4x15

abdome pulley 4x10

@relatando dia 17/10/2013

hoje não vou na faculdade, vou treinar a tarde.

farei pernas hoje

ultimo dia de tpc!

Editado por saintgraal
Link para o comentário

Pô mano, to na quarta semana do ciclo, eu já tenho libido alta por natureza

em épocas hormonais normais, minha namorada fica impressionada/só o pó com o apetite que eu tenho hauahuahuahuaahu

nofap onfire tá me tranformando num maníaco ahuahauhauahuahuau

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Cuidado pra não matar/aleijar a coitada!

ll2a.jpg

Minha filha, com uma lapa de tetas dessa, você espera mesmo que eu fique encarando profundamente suas pupilas?

Link para o comentário

e ai Sg !! como estao os resultados ?? ta conseguindo segurar os resultados??

vc acha q hcg no meu caso eh preciso??

depende

hcg só tem a te ajudar a voltar logo a testo...

no meu caso o boost de hcg que dei, me ajudou E MUITO

os testiculos voltaram rapidão

eu acho que assim, com deca, com trembo, e mais que 10 semanas, já é legal usar hcg

hcg pra mim, é um dos componentes mais importantes do ciclo

Ou então uma pré exaustão, quem sabe!

vou fazer o esquema do supino com halteres, quem sabe nao me ajuda

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...