Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

destroi cara

trembo deve mexer com dopamina

não é possivel, você simplesmente vira o cara mais arrogante, cusão, sem paciencia do mundo

HSAUHSAUHSAUHUSAHUSAHUASHUSAHSAUHSA

nunca tinha visto uma historia assim

Putz, já vi que se algum dia eu for começar a usar esteróides, tenho de passar longe da Trembo.

Já sou impaciente por natureza. E quando eu digo impaciente meu amigo, pode esperar um nível master de impaciência. Coisa de marcar de se encontrar com alguém e a pessoa atrasar 10 min eu já to é indo embora HAHAHAHAHAHAHA Odeio esperar ou fazer as pessoas esperarem.

Sim cara, foi isso mesmo.

Inclusive se tiver algum link perdido por aí e tal, ou um vídeo pra upar, bom, existem vários sites que prestam serviço gratuitamente pra upar vídeos de novinhas e tal.... e ainda tem o hipertrofia pra me mandar por MP!

Gente, que coincidência

hauahuahuahauhauahuahuahauauahuahua

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tá galudão você hein? Tá igual ao Saint! HAHAHAHAHA

Publicidade

Postado

Putz, já vi que se algum dia eu for começar a usar esteróides, tenho de passar longe da Trembo.

Já sou impaciente por natureza. E quando eu digo impaciente meu amigo, pode esperar um nível master de impaciência. Coisa de marcar de se encontrar com alguém e a pessoa atrasar 10 min eu já to é indo embora HAHAHAHAHAHAHA Odeio esperar ou fazer as pessoas esperarem.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tá galudão você hein? Tá igual ao Saint! HAHAHAHAHA

Pô mano, to na quarta semana do ciclo, eu já tenho libido alta por natureza

em épocas hormonais normais, minha namorada fica impressionada/só o pó com o apetite que eu tenho hauahuahuahuaahu

nofap onfire tá me tranformando num maníaco ahuahauhauahuahuau

Postado

saint , minha libido ta meio inconstante , acho que é por causa da tpc :/

ela oscila MUITO, uma hora eu to tarado e outra hora nao quero nem encostar numa mina

mesmo nao sendo fã de tribulus, acabei encomendado um hj pra ve se alivia o psico um pouco, ja to na 3° semana de tamox...

Postado (editado)

Fala brother , gostei mtu da evolução , ta com um puta deltoide.

Foi enan / trembo e stano msm ou teve mais drogas? Pode me dizer qual foi a estrutura do ciclo exatamente?Não estou achando a pagina que vc descreveu o protocolo. abraços!

Editado por puzzler
Visitante usuario_excluido22s
Postado

MOTD, esse seu cachorro aí é feio para dedéu.

Postado

depois dessa nunca mais faço supino com barra... soh com halteres...

Não pô kkkk pode fazer, mas se tiver num foco de colocar volume dos peitorais coloca os halteres como base no treino.

agora na tpc to fazendo

supino reto 5x5

paralelas com peso 3x6

crucifixo inclinado 3x12

Gaspar, eu to pegando 52 cada lado no supino, pra 5 reps boas, eu acho que tenho alguma coisa de peitoral :(

não é possivel roubar tanto com os ombros assim, visto que faço a ponte, sei la.

não consigo entender porque eles são horriveis assim, queria que eles acompanhassem minhas dorsais

Já que tu gosta de treinar com os 4Bigs faz os 5/3/1 do Jim Wendler, usa os auxiliares do Big But Boring.

Coloca 5x10 de supino com halteres depois do supino convencional, e do dia do OHP coloca supino inclinado com halteres 5x10. Se quiser por desencargo de consciência coloca 2x10 de OHP depois desse supino, só para trabalhar o padrão de movimento. E coloca volume.

Assim você fica com 2 treinos de supino na semana enquanto tá off.

Quando tiver on coloca 2 treinos na semana 1 com supino pesado com barra no começo, o outro com supino com halteres no começo. Mas nos dois dias vai fazer com halteres.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...