Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

@pinga qual o nome desta mulher ai do avatar? O LOCO !

Alyssa Loughran.

Gostosa demais cara! Na moral!

bati umas 2 hoje ja

libido ta incontrolável

AUHEAUHEHUASEA

não da, eu tento dormir e o coração disparado + calor excessivo por causa do clembuterol não deixam

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É complicado. Faz que nem meu pai fazia quando eu era criança: Quando ele ficava com calor, ligava o chuveiro, deitava embaixo e dormia HEHAHEHAHEAHEHAHEHAHEHAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então pippy, tou pensando em comprar uns 30ml de trembo, mandar 1,5ml dsdn (115mg~~) durante 6 semanas, pra ver como reagiria

já que estou morando sozinho no momento, e não vou ter relações humanas suficientes pra cometer um assassinato

se der bosta, nunca mais uso

auahahuhua

Link para o comentário

então pippy, tou pensando em comprar uns 30ml de trembo, mandar 1,5ml dsdn (115mg~~) durante 6 semanas, pra ver como reagiria

já que estou morando sozinho no momento, e não vou ter relações humanas suficientes pra cometer um assassinato

se der bosta, nunca mais uso

auahahuhua

O SG ainda me deu um conselho, pra rever relacionamentos e tal, família e namoro principalmente....

Acho que vou ter que ciclar trembo no Tibete sob a supervisão de monges.

HOJE eu não teria condições.

Você tá no lucro mano, morando sozinho e solteiro eu já teria comprado ahuahauhauahua

Link para o comentário

Alyssa Loughran.

Gostosa demais cara! Na moral!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É complicado. Faz que nem meu pai fazia quando eu era criança: Quando ele ficava com calor, ligava o chuveiro, deitava embaixo e dormia HEHAHEHAHEAHEHAHEHAHEHAHE

caraio mano

seu pai dormia embaixo do chuveiro?

wtf?

ASHUHASUHSAUHASUHASUHSUAHSUHAUHSUAHUHSUAHUHSUAHUSHAUHSAUHSUA

bati umas 2 hoje ja

libido ta incontrolável

AUHEAUHEHUASEA

não da, eu tento dormir e o coração disparado + calor excessivo por causa do clembuterol não deixam

VELHO

hoje cedo bati uma, uns 5min eu levei,

o volume de esperma ja voltou, eu to sacudo, e to desejando

O SG ainda me deu um conselho, pra rever relacionamentos e tal, família e namoro principalmente....

Acho que vou ter que ciclar trembo no Tibete sob a supervisão de monges.

HOJE eu não teria condições.

Você tá no lucro mano, morando sozinho e solteiro eu já teria comprado ahuahauhauahua

trembo constroi o corpo e destroi a mente

destroi mesmo, essa porra me mudou

Link para o comentário

Desculpa cara, meu cérebro só tá entendendo coisa estranha hoje hauahuahauahuahauau

Essa vontade nunca terá fim....

Eu nem terminei um e já tô com receita aqui bonitinha pra manipular oxan e comprar outras vitaminas de farmácia

Cara, eu to com esse problema tbm....

Acho que não tenho condições psicológicas de mandar trembo, já teria jogado meus colegas de trabalho janela abaixo....

Talvez até mudasse meu nome pra Nero..

[2]

(eu sou o cara que mais pergunta nome das mina dos avatar dos cara, isso pq estou em nofap)

Eu já percebi hahahahahaha

Acho que foi ontem no tópico do NoFap que você fez um apelo para os caras mandarem fotos e vídeos de novinhas HAHAHAHAHAHAHAHAHA

caraio mano

seu pai dormia embaixo do chuveiro?

wtf?

ASHUHASUHSAUHASUHASUHSUAHSUHAUHSUAHUHSUAHUHSUAHUSHAUHSAUHSUA

VELHO

hoje cedo bati uma, uns 5min eu levei,

o volume de esperma ja voltou, eu to sacudo, e to desejando

trembo constroi o corpo e destroi a mente

destroi mesmo, essa porra me mudou

Isso mesmo, principalmente quando tomava umas HHEHEHEHHAHAHAHAHAHAHAH

Ligava o chuveiro, deitava embaixo dele e dormia. A água ficava caindo em cima da barriga! UHAHEUHEUHEHUEHEUHEEUHEUEHUH

SACUDO! UEHUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUHEE

Isso vai acabar virando assinatura...

Destrói a mente como negão?

Linda demais cara *-* rsrsrsrs

Linda é a minha barba, essa mulher é um TESÃO!

Link para o comentário

Acho que foi ontem no tópico do NoFap que você fez um apelo para os caras mandarem fotos e vídeos de novinhas HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Isso mesmo, principalmente quando tomava umas HHEHEHEHHAHAHAHAHAHAHAH

Ligava o chuveiro, deitava embaixo dele e dormia. A água ficava caindo em cima da barriga! UHAHEUHEUHEHUEHEUHEEUHEUEHUH

SACUDO! UEHUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEUHEE

Isso vai acabar virando assinatura...

Destrói a mente como negão?

Linda é a minha barba, essa mulher é um TESÃO!

destroi cara

trembo deve mexer com dopamina

não é possivel, você simplesmente vira o cara mais arrogante, cusão, sem paciencia do mundo

HSAUHSAUHSAUHUSAHUSAHUASHUSAHSAUHSA

nunca tinha visto uma historia assim

Estava eu comendo meu lanche com cream cheese no exato momento em que li essa porra (literalmente).

Olhei pro lanche e o cream cheese transbordando....

Adeus lanche.

kkkkkkkkkkkkkkk desculpe por isso

ashuashusahuashusahasuhas

Link para o comentário

Sim cara, foi isso mesmo.

Inclusive se tiver algum link perdido por aí e tal, ou um vídeo pra upar, bom, existem vários sites que prestam serviço gratuitamente pra upar vídeos de novinhas e tal.... e ainda tem o hipertrofia pra me mandar por MP!

Gente, que coincidência

hauahuahuahauhauahuahuahauauahuahua

destroi cara

trembo deve mexer com dopamina

não é possivel, você simplesmente vira o cara mais arrogante, cusão, sem paciencia do mundo

HSAUHSAUHSAUHUSAHUSAHUASHUSAHSAUHSA

nunca tinha visto uma historia assim

kkkkkkkkkkkkkkk desculpe por isso

ashuashusahuashusahasuhas

Não precisa se desculpar, eu não tenho frescura pra comer com nojinho e tals, mas foi foda hauhauahahu

Mas voltando ao assunto TPC, a sua tá indo mto bem e vou usar como referência/motivação pra ficar on ano que vem por mais tempo....

se algo acontecer a culpa será sua hauahuahuahauauahu

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...