Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

entendi...

eu também acho que hormonizado tudo vai funcionar, mas e sem?

acho que seria a boa e velha carga pesada + frequencia apenas?

Isto vai de cada um, mas eu particularmente não curto e nem acho que vai fazer diferença estética focar somente em powerlifter e não usar algumas técnicas ou variações de exercicio para o aumento da intensidade do treino. Se estiver sentindo falta mande bala, drop - sets , rest pause e bi-sets são muito bons para o aumento da intensidade. Como o gaspar disse, usar treinos focados especificamente para powerlifting a estética ficará para traz, então o melhor é fazer a mistura dos dois um hibrido para balancear os tipos de hipertrofia mio e sarco, aumentando força e MM juntas. Eu não abro mão de exercicios pesados como o deadlift.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é muito delicious *.*

hahahahaha

em todos os filmes

hahhahaha

principalmente no "ele não está tão afim de você"

Oooooo avatar lindo heim *-*

Scarlet wow

A procura do Saint na internet por estímulos a libido está no nível máximo auehiauheuiaheuaheuaheuahea

e vou te falar que ela ja voltou!

caras....

não contem pra ninguem o que vou falar...

acabei de bater uma no banheiro do trampo (no zoeira)

shhhhhhhhhhhhhh

Isto vai de cada um, mas eu particularmente não curto e nem acho que vai fazer diferença estética focar somente em powerlifter e não usar algumas técnicas ou variações de exercicio para o aumento da intensidade do treino. Se estiver sentindo falta mande bala, drop - sets , rest pause e bi-sets são muito bons para o aumento da intensidade. Como o gaspar disse, usar treinos focados especificamente para powerlifting a estética ficará para traz, então o melhor é fazer a mistura dos dois um hibrido para balancear os tipos de hipertrofia mio e sarco, aumentando força e MM juntas. Eu não abro mão de exercicios pesados como o deadlift.

:D

poisé Caio.

eu sou da mesma opinião que você

não abro mão dos "the four big"

supino

terra

agacho

militar

esses eu gosto de low reps.

no caso manteria eles em low mesmo, focado pra mio/força

e o resto deixaria hibrido, focado pra sarco/hipertrofia

@good news

galera, me digam uma coisa, será que minha testo tá voltando? ja estou me sentindo bem, aparentemente não perdi força, estou ejaculando normal, desejando por sexo.

quais outros sinais que posso perceber e avaliar isso melhor?

vou ver se marco exames...

santo hcg

santo tamox

Link para o comentário

sem exames não tem como saber se já recuperou, mas pelo menos são bons sinais!

mano, se vc recuperar seu eixo em 1 mês.. oque vai ter de nego passando o ano on-fire...

kkkkkkkkkkkkkkk

vou fazer o exame agora em novembro, já fazem exatamente 45 dias que injetei a ultima trembo

hahahhaua

hauhahuaahha pensei a mesma coisa, cara.

estou me sentindo bem, sei lá ....

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...