Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

trembolona não faz milagres quando o assunto é queima de gordura, testosterona não faz milagres, nenhuma esteroide faz milagre em relação a gordura...

se vc quiser queimar gordura use queimadores, t3 seria uma boa mas aqui no brasil é dificil de conseguir coisa de qualidade, t4 é a melhor saida

dosagem crescente até achar teu ponto de queima, depois decrescente, é baratissimo e não existe colateral grave se souber administrar

t4 é de pharma, pesquise por puran, 5-7 reais a cartela, com 5 cartelas já se tem a gordura em single digits provavelmente

as drogas em si só vão fazer o trabalho de manter e/ou aumentar a massa magra enquanto os queimadores trabalham com a gordura, isso aliado a uma dieta com défcit calorico é claro

trembolona serve mais pra te deixar comer algum lixo/carbo extra durante o dia e manter teu bf baixo, por isso é uma droga boa tanto em bulk quanto em cutt, mas não se pode abusar também, tanto da droga quanto dos lixos, todos tem seus colaterais

efedrina também é uma boa opção, melhor do que clembuterol por motivos óbvios (fome que o clen causa), 90mg dia pra mais junto com cafeína fazem o trabalho, e ainda ajudam a te deixar mais diposto ao longo do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botar 90mg de efedrina junto com a tren vai mecher mto com o psicológico dele na minha opinião..

não acho que efedrina ou t4 sejam ruins pra ele, eu no caso dele usaria o t4 sem duvidas, mas se for começar com efedrina começaria com doses baixas tipo 15mg, 30mg e ir subindo aos poucos... ele ainda tem umas 6 semanas de ciclo ainda, dá pra chegar onde ele quer tranquilamente, nem que tenha que colocar um pouco de cardio no finalzinho

sg, como vai ficar teus treinos depois/durante a TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'SOBRA' como se tivesse perdendo alguma coisa né safado heuhueue

medin de perder, sendo sincero...

me sinto pequenino as vezes

"murcho"

trembolona não faz milagres quando o assunto é queima de gordura, testosterona não faz milagres, nenhuma esteroide faz milagre em relação a gordura...

se vc quiser queimar gordura use queimadores, t3 seria uma boa mas aqui no brasil é dificil de conseguir coisa de qualidade, t4 é a melhor saida

dosagem crescente até achar teu ponto de queima, depois decrescente, é baratissimo e não existe colateral grave se souber administrar

t4 é de pharma, pesquise por puran, 5-7 reais a cartela, com 5 cartelas já se tem a gordura em single digits provavelmente

as drogas em si só vão fazer o trabalho de manter e/ou aumentar a massa magra enquanto os queimadores trabalham com a gordura, isso aliado a uma dieta com défcit calorico é claro

trembolona serve mais pra te deixar comer algum lixo/carbo extra durante o dia e manter teu bf baixo, por isso é uma droga boa tanto em bulk quanto em cutt, mas não se pode abusar também, tanto da droga quanto dos lixos, todos tem seus colaterais

efedrina também é uma boa opção, melhor do que clembuterol por motivos óbvios (fome que o clen causa), 90mg dia pra mais junto com cafeína fazem o trabalho, e ainda ajudam a te deixar mais diposto ao longo do dia

cara

sua opinião sobre o clenb é coerente demais com a minha...

e parece que sabe mesmo o que diz a respeito...

eu tenho medo de usar t4, poderia me detalhar mais sobre?

a minha queima de gordura, está dependente apenas do deficit

nao conto com a trembo nem a testo pra isso.

botar 90mg de efedrina junto com a tren vai mecher mto com o psicológico dele na minha opinião..

não acho que efedrina ou t4 sejam ruins pra ele, eu no caso dele usaria o t4 sem duvidas, mas se for começar com efedrina começaria com doses baixas tipo 15mg, 30mg e ir subindo aos poucos... ele ainda tem umas 6 semanas de ciclo ainda, dá pra chegar onde ele quer tranquilamente, nem que tenha que colocar um pouco de cardio no finalzinho

sg, como vai ficar teus treinos depois/durante a TPC?

fala sobre dosagem de t4 também

enquanto eu estudo aqui ;)

tpc é menos volume, intensidade mantida

3x semana

treino pesado nas cargas (manter)

e ir tocando cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu tenho lido o 'ideal' ou o mais comum é o uso em pirâmides, primeira semana 100mcg, segunda semana 200mcg, terceira 300mcg, quarta 400mcg, mantém por 4 semanas e vai regredindo. Essa dose ae é uma dose altinha, não deve ter problema em começar com 50 e indo até 200...

Vou ver se acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque t3 é dificil de achar.

na verdade acho que não vou usar nenhum dos dois...

a perda de gordura está rápida e satisfatória por enquanto

eu acho que sua melhor opção é essa, as considerações do brother sopre t4 e t3 são muito relevantes. Mas acho que dando para ajustar na dieta, e em outras coisas a necessidade de t3 e t4 fica postergada para momentos de maior necessidade. ex: baixar de 9% pra 6%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...