Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

relato 01/03/2013

treino foi em casa

pernas

rdl

6x10 - 60kgs

goblet squat

3x10 - 25kgs

e só

amanha ja pego firme denovo

Bah irmão, tu lembra do treino q fez a 2 meses atras!! kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

trembolona não faz milagres quando o assunto é queima de gordura, testosterona não faz milagres, nenhuma esteroide faz milagre em relação a gordura...

se vc quiser queimar gordura use queimadores, t3 seria uma boa mas aqui no brasil é dificil de conseguir coisa de qualidade, t4 é a melhor saida

dosagem crescente até achar teu ponto de queima, depois decrescente, é baratissimo e não existe colateral grave se souber administrar

t4 é de pharma, pesquise por puran, 5-7 reais a cartela, com 5 cartelas já se tem a gordura em single digits provavelmente

as drogas em si só vão fazer o trabalho de manter e/ou aumentar a massa magra enquanto os queimadores trabalham com a gordura, isso aliado a uma dieta com défcit calorico é claro

trembolona serve mais pra te deixar comer algum lixo/carbo extra durante o dia e manter teu bf baixo, por isso é uma droga boa tanto em bulk quanto em cutt, mas não se pode abusar também, tanto da droga quanto dos lixos, todos tem seus colaterais

efedrina também é uma boa opção, melhor do que clembuterol por motivos óbvios (fome que o clen causa), 90mg dia pra mais junto com cafeína fazem o trabalho, e ainda ajudam a te deixar mais diposto ao longo do dia

Postado

botar 90mg de efedrina junto com a tren vai mecher mto com o psicológico dele na minha opinião..

não acho que efedrina ou t4 sejam ruins pra ele, eu no caso dele usaria o t4 sem duvidas, mas se for começar com efedrina começaria com doses baixas tipo 15mg, 30mg e ir subindo aos poucos... ele ainda tem umas 6 semanas de ciclo ainda, dá pra chegar onde ele quer tranquilamente, nem que tenha que colocar um pouco de cardio no finalzinho

sg, como vai ficar teus treinos depois/durante a TPC?

Postado

'SOBRA' como se tivesse perdendo alguma coisa né safado heuhueue

medin de perder, sendo sincero...

me sinto pequenino as vezes

"murcho"

trembolona não faz milagres quando o assunto é queima de gordura, testosterona não faz milagres, nenhuma esteroide faz milagre em relação a gordura...

se vc quiser queimar gordura use queimadores, t3 seria uma boa mas aqui no brasil é dificil de conseguir coisa de qualidade, t4 é a melhor saida

dosagem crescente até achar teu ponto de queima, depois decrescente, é baratissimo e não existe colateral grave se souber administrar

t4 é de pharma, pesquise por puran, 5-7 reais a cartela, com 5 cartelas já se tem a gordura em single digits provavelmente

as drogas em si só vão fazer o trabalho de manter e/ou aumentar a massa magra enquanto os queimadores trabalham com a gordura, isso aliado a uma dieta com défcit calorico é claro

trembolona serve mais pra te deixar comer algum lixo/carbo extra durante o dia e manter teu bf baixo, por isso é uma droga boa tanto em bulk quanto em cutt, mas não se pode abusar também, tanto da droga quanto dos lixos, todos tem seus colaterais

efedrina também é uma boa opção, melhor do que clembuterol por motivos óbvios (fome que o clen causa), 90mg dia pra mais junto com cafeína fazem o trabalho, e ainda ajudam a te deixar mais diposto ao longo do dia

cara

sua opinião sobre o clenb é coerente demais com a minha...

e parece que sabe mesmo o que diz a respeito...

eu tenho medo de usar t4, poderia me detalhar mais sobre?

a minha queima de gordura, está dependente apenas do deficit

nao conto com a trembo nem a testo pra isso.

botar 90mg de efedrina junto com a tren vai mecher mto com o psicológico dele na minha opinião..

não acho que efedrina ou t4 sejam ruins pra ele, eu no caso dele usaria o t4 sem duvidas, mas se for começar com efedrina começaria com doses baixas tipo 15mg, 30mg e ir subindo aos poucos... ele ainda tem umas 6 semanas de ciclo ainda, dá pra chegar onde ele quer tranquilamente, nem que tenha que colocar um pouco de cardio no finalzinho

sg, como vai ficar teus treinos depois/durante a TPC?

fala sobre dosagem de t4 também

enquanto eu estudo aqui ;)

tpc é menos volume, intensidade mantida

3x semana

treino pesado nas cargas (manter)

e ir tocando cara

Postado

Pelo que eu tenho lido o 'ideal' ou o mais comum é o uso em pirâmides, primeira semana 100mcg, segunda semana 200mcg, terceira 300mcg, quarta 400mcg, mantém por 4 semanas e vai regredindo. Essa dose ae é uma dose altinha, não deve ter problema em começar com 50 e indo até 200...

Vou ver se acho

Postado

Por que vai usar t4 e não t3?

porque t3 é dificil de achar.

na verdade acho que não vou usar nenhum dos dois...

a perda de gordura está rápida e satisfatória por enquanto

Postado

porque t3 é dificil de achar.

na verdade acho que não vou usar nenhum dos dois...

a perda de gordura está rápida e satisfatória por enquanto

eu acho que sua melhor opção é essa, as considerações do brother sopre t4 e t3 são muito relevantes. Mas acho que dando para ajustar na dieta, e em outras coisas a necessidade de t3 e t4 fica postergada para momentos de maior necessidade. ex: baixar de 9% pra 6%.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...