Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

desse jeito não há eixo que não volte né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

cara bem dificil dizer

mas aparentemente está ficando tudo ok

a tireoide por ex, se não tivesse normalizado, eu estaria mais gordo com certeza

a libido da uns sinais de vida, a força se mantem , disposição está baixa, mas creio que seja pela testo e pelo cansaço da minha rotina mesmo que sempre foi puxada.

falta de sono é foda.

mas enquanto não parar o tamox, nada de subir tudo msm, tamox é broxante

verdade... algumas coisas da pra ir sentindo...

pretende fazer exames?? pra certificar mesmo... e tal?

entãoo mano, vi voce falando disso aqui um tempo atras

mas tipo, nao era pra ser o contrario? tendo em vista que o tamox aumenta a produção endogena da testo? eleva o estradiol??

eu to tomando tamox 20mg tsd, pra tentar revertar o restante da gineco (ta no começo ainda, mas ta funcionando até bem, achei que nao ia dar nada, senti uma leve melhora no inchaço do mamilo)

e to me sentindo um tarado!

vejo qualquer foto na net, e o Sr General ja bate continência!!

hahahahaha

Editado por Arthur Cappelle

Publicidade

Postado

hauhauhauhauhauhauhauha o da megan fox ?

Sim cara, está além da compreensão humana o quanto eu acho essa mina uma diliça.

mas enquanto não parar o tamox, nada de subir tudo msm, tamox é broxante

Cara to passando por esse mal aí....

Na terceira semana de Enantato minhas teta começaram a coçar/doer, e comecei com tamox pra dar uma amenizada...

Minha libido deu uma caída....

chateado

Postado

Sim cara, está além da compreensão humana o quanto eu acho essa mina uma diliça.

Na terceira semana de Enantato minhas teta começaram a coçar/doer, e comecei com tamox pra dar uma amenizada...

chateado

po mano, tamox intra?? :/

e o IA que conversamos aquele dia la...

rolou nao??

abraços

Postado (editado)

verdade... algumas coisas da pra ir sentindo...

pretende fazer exames?? pra certificar mesmo... e tal?

entãoo mano, vi voce falando disso aqui um tempo atras

mas tipo, nao era pra ser o contrario? tendo em vista que o tamox aumenta a produção endogena da testo? eleva o estradiol??

eu to tomando tamox 20mg tsd, pra tentar revertar o restante da gineco (ta no começo ainda, mas ta funcionando até bem, achei que nao ia dar nada, senti uma leve melhora no inchaço do mamilo)

e to me sentindo um tarado!

vejo qualquer foto na net, e o Sr General ja bate continência!!

hahahahaha

sim mas ele precisa abaixar o igf-1 pra reaver sua produção endógena, então o período que ele está ativo no plasma, ele vai te broxar sim, no meu primeiro ciclo, estava broxa mesmo até o ultimo dia de tamox, no outro dia ja tava foderoso

chateado

psico cara

tu ta a 1000 de testo, relaxa

outro ponto

Sistema nervoso Central

Os pacientes de cancro da mama tratados Tamoxifen mostram a evidência de contagens da cognição reduzida e da memória semântica. Contudo o prejuízo da memória nos pacientes tratados com o tamoxifen era menos severo comparado com os aqueles tratado com o anastrozole (um inibidor do aromatase).

Um número significativo de tamoxifen tratou pacientes de cancro da mama experimenta uma redução da libido.

fonte: http://www.news-medical.net/health/Side-Effects-of-Tamoxifen-(Portuguese).aspx

tem uma discussão aqui: http://fisiculturismo.com.br/forum/topic/11259-tamoxifeno-nao-vai-anular-a-acao-dos-aes/

Editado por saintgraal
Postado

Sim, to ligado..

justamente por abaixar a produção do igf-1 ele nao é indicado Intra-ciclo...

mas até então nao me fazia sentido o lance de elevar a produção endo de testo, subir o E2, e ficar broxa!?

posso estar bem errado, mas achei isso meio contraditório entende?

hihihi

Postado

fico feliz por vc saint, mais pra frente essas porras realmente começam a dar a cara :D

importante eh nao desanimar, e esses treinos menos frequentes sao bem melhores numa tpc num eixo fudido huahua

Postado (editado)

po mano, tamox intra?? :/

e o IA que conversamos aquele dia la...

rolou nao??

abraços

Então, meu IA foi apreendido pela minha mãe kkkkkkkk

aí to mandando com tamox....

Já comprei outro pela net, mas meu cartão não tá aprovando nem a pau, não sei pq

Pior que eu comentei que o IA era justamente pra evitar problemas.... Mas tá ligado né?

Não me ouviu e jogou fora, maior viagem, ela tava num dia ruim e descontou no meu IA

PORRA, MÃE! eoauiheoaueoaiueuioa

Editado por Pippy
Postado

Então, meu IA foi apreendida pela minha mãe kkkkkkkk

aí to mandando com tamox....

Já comprei outro pela net, mas meu cartão não tá aprovando nem a pau, não sei pq

Eitaa caraio! hahahahahaha

fala com ela que isso é proteçãooo porra kkkkkk

isso pode fuder seu ciclo mano :/

voce nao tem pote de suplemento sobrando ai nao?

coloca essas coisas em potes de multi vitaminicos, Bcaa.. etc

ja que ela nao aceita =p

seu cartão deve ter estourado o limite nao?

uma vez isso aconteceu cmg, fui comprar umas coisas pro carro e o cartão nao passou, entrei no site e vi o valor da fatura :/

quase chorei

hahahahahahah

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...