Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Entendi, nem sabia que existia esta marca black dragon.

é mto boa

ontem minha net tava ruim, meu face tava zoadão, eu ia te falar dela....

SG, não pensa ciclar para um bulk com qualidade de MM não? Sei que o balanço de nitrogênio faz milagres até de ganho de MM em cutt, mas um bulk bem elaborado depois de um cutt on fire não seria legal?

Matheus esta bold que vai usar seria veterinaria?

então cara

se você reparar bem, nem foi um cutt, eu apenas reduzi a gord, mas continuei comendo igual um cavalo do caralho, dieta? nada!

agora vou fazer o negocio certo, pra cortar a gord mesmo, e la na frente ciclar pra ganhar MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é mto boa

ontem minha net tava ruim, meu face tava zoadão, eu ia te falar dela....

então cara

se você reparar bem, nem foi um cutt, eu apenas reduzi a gord, mas continuei comendo igual um cavalo do caralho, dieta? nada!

agora vou fazer o negocio certo, pra cortar a gord mesmo, e la na frente ciclar pra ganhar MM

Saquei, já to procurando os contatos dela. Eu também penso assim, to ciclando no cutt como o 1º ciclo, depois no 2º vou mandar bala no bulk.

Link para o comentário

Pra mim, usar low test em cutting depende de como vc reage à testo.. eu aromatizo demais até com 200mg, tenho que usar anastro 1mg dsdn pra manter e2 relativamente controlado (um pouco acima do limite "normal" em exames)

em bulking pode ser benéfico, em cutting prefiro evitar.

essa de ter mais queima de gordura/maior poder anabólico, eu prefiro é aumentar a dosagem do resto hahaha

to usando atualmente, e to curtindo:

800mg bold

500 trembo

300 mast

e só 200mg enantato, que as vezes até tiro e fico sem nada... mas aí tbm não me sinto muito legal..

Isso dito, porém, sobre o ciclo do saint...

como masteron é BEM fraco... se usar também low test o ciclo vai ficar meio fraquinho, ainda mais pra quem já brincou com trembo

oxan é muito boa se for "legit", mas sei lá... só no final do ciclo não acho que vai ser suficiente, o começo vai ser meio decepcionante

portanto, nesse caso, se quiser usar masteron mesmo, o ideal é a testo mais alta, infelizmente haha

merda, falei um monte de coisa pra no final concordar com a testo alta uhahuhsuahuauhauhahu

Editado por VitorT
Link para o comentário

Saquei, já to procurando os contatos dela. Eu também penso assim, to ciclando no cutt como o 1º ciclo, depois no 2º vou mandar bala no bulk.

pode crer maninho :)

carai olha os ciclos desses caras hahah

meu vai ser assim, bem fraquinho

1-8 enantato testo 500mg

4-6 oxan 40mg

7-8 oxan 50mg

9-10 oxan 70mg

porque não joga 80mg de oxan tsd e sossega?

AHUAHAUHAUHAUHAU

Pra mim, usar low test em cutting depende de como vc reage à testo.. eu aromatizo demais até com 200mg, tenho que usar anastro 1mg dsdn pra manter e2 relativamente controlado (um pouco acima do limite "normal" em exames)

em bulking pode ser benéfico, em cutting prefiro evitar.

essa de ter mais queima de gordura/maior poder anabólico, eu prefiro é aumentar a dosagem do resto hahaha

to usando atualmente, e to curtindo:

800mg bold

500 trembo

300 mast

e só 200mg enantato, que as vezes até tiro e fico sem nada... mas aí tbm não me sinto muito legal..

Isso dito, porém, sobre o ciclo do saint...

como masteron é BEM fraco... se usar também low test o ciclo vai ficar meio fraquinho, ainda mais pra quem já brincou com trembo

oxan é muito boa se for "legit", mas sei lá... só no final do ciclo não acho que vai ser suficiente, o começo vai ser meio decepcionante

portanto, nesse caso, se quiser usar masteron mesmo, o ideal é a testo mais alta, infelizmente haha

merda, falei um monte de coisa pra no final concordar com a testo alta uhahuhsuahuauhauhahu

pode crer, o que você sugere no lugar do masterol? (menos trembo)

stano?

mast e stano o que acha?

abraço!

Relato de ontem a tarde 03/10/2013 - Pernas de manha e Peito a tarde

Está tudo correndo bem, libido uma merda, indisposição ta grande também :(

enfim, eu não desisto

ontem não fui pra facul, resolvi ficar com minha namorada, mas treinei a tarde antes, então ontem fiz 2 treinos, ficou puxado!

peito

supino reto

4x5 - 112kgs

1x4 - 112kgs

paralelas com peso

1x15

3x5 - +25kgs (foi foda , curti demais)

fly inclinado + elev lateral (superset)

3x10 - 17kgs (fly)

2x8 - 5kgs (elev)

depois, eu corri 10min na esteira, corri forte 2 min, e depois 8 no trote

so pra dar uma suada mesmo :)

logo após fui na casa da namorada, cozinhamos a trembo comida , comemos e ai assisti 1 epi daquela série paranormal witness

showposter.jpg?v=501bff89

foi bem legal

libido eu sinto melhorar a cada dia, um pouco na hora do sexo, e também no cotidiano, noto umas ereções exporadicas HAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUA

ABRAÇO!

Link para o comentário

alguém saberia de algum estudo mostrando o poder lipolítico de oxan com diferentes doses ?

se não me engano naquele estudo de testo enantato com diferentes doses, 300 e 600 mg week

queimou praticamente a mesma gordura, e

vi que oxan até com 20mg já queima graxa, então se queimar gordura igual com doses diferentes

queria ter esse poder por mais tempo, e usar o poder anabólico da testo ao invés de da oxan...

n sei se fui claro

Link para o comentário

SG, na boa, esses seus treininho estão muuuuuuito fraquinhos heinn .. vamo melhora isso ai poooo

e não me venha com desculpa que trabalha, que namora, que faz ponto mimimimimimi .. acorda mais cedo .. vai mais tarde .. sei lá ... vamo por mais volume nesse treino ai poooooo

Link para o comentário

SG, na boa, esses seus treininho estão muuuuuuito fraquinhos heinn .. vamo melhora isso ai poooo

e não me venha com desculpa que trabalha, que namora, que faz ponto mimimimimimi .. acorda mais cedo .. vai mais tarde .. sei lá ... vamo por mais volume nesse treino ai poooooo

Também concordo. Cade o cara hardcore po? Vamo com tudo mano.

PS: Como ta a tpc? Este crash hormonal não está voltando ao normal não?

Editado por Zanon !
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...