Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

Acabando a tpc, se o crash continuar, vou tomar uns testo booster mesmo ou fazer mais uso do tamox?

você tem que fazer um exame pos tpc, pra ver o nivel da testo dai, pra fazer outra tpc em cima, ou deixar como esta

Verdade, que tentação hein hauahuahauha

talvez ano que vem ahuahauha

SG, não sei se vc comentou (se já comentou, perdão), mas, pra próximo ciclo, pretende mandar o que?

opa

comentei mas não custa nada por denovo

1-10 prop 300mg sem

1-10 mast 300mg sem (to na duvida ainda, acho que vai ser so prop e ox)

6-11 ox 80mg tsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acha mais jogo dobrar o prop então?

isso

seria melhor 600mg do que 300 num cutting

mesmo que isso possa causar uma retenção a mais (ó, nego, da uma controlada no sódio e nas porcarias nesse cutting, não vai ter trembo e t3, né?) use um IA que não será tão perceptível

A testo em sí tem propriedades lipolíticas e anabólicas (anti-catabolicas também.) bem eficientes, além da sinergia com qualquer esteróide

vai ajudar mais do que usar low test só pela retenção

Link para o comentário

isso

seria melhor 600mg do que 300 num cutting

mesmo que isso possa causar uma retenção a mais (ó, nego, da uma controlada no sódio e nas porcarias nesse cutting, não vai ter trembo e t3, né?) use um IA que não será tão perceptível

A testo em sí tem propriedades lipolíticas e anabólicas (anti-catabolicas também.) bem eficientes, além da sinergia com qualquer esteróide

vai ajudar mais do que usar low test só pela retenção

tendi,

é preciso de um IA então

vou de prop e ox com certeza

apesar da vontade de usar masterol, pelo relato do gabriel eu curti. e pelo que escuto dos caras

você tem algum conhecimento sobre drostanolona?

nada de t3 e trembo

medão dessas porras agora

Link para o comentário

tendi,

é preciso de um IA então

vou de prop e ox com certeza

apesar da vontade de usar masterol, pelo relato do gabriel eu curti. e pelo que escuto dos caras

você tem algum conhecimento sobre drostanolona?

nada de t3 e trembo

medão dessas porras agora

tenho conhecimento teórico sobre ela

Acho muito cara pra usar, apesar de ser linda, na teoria.

É uma droga muito boa pra cutting, por que tem forte ligação com o receptor androgênico, ação anti-estrogênica (PORÉM, não descarta a necessidade do uso de um IA) e um bom efeito de queima de gordura, outra coisa boa é que ele pode ajudar a controlar alguns colaterais (ginecomastia, espinhas, oleosidade...) justamente pelo efeito anti-e.

Se bem me lembro, vi alguns relatos e textos citando uma boa sinergia com hemogenin e stanozolol

na minha opinião é muito boa pra cutting sim, use se puder

vai com uns 100 ou 150 mg dsdn

esqueci de citar

masteron não altera tanto negativamente seu perfil lipidico e articulações como o stano

Editado por Matheus_
Link para o comentário

thanks!
é eu li isso também, não descartaria IA nem a pau, a teta arde e salta espinha a lot nas costas com simples 300mg de prop sem.

vou fazer assim então:

1-10 600mg prop sem

1-10 300mg mast sem

6-11 80mg ox tsd

posso incluir o clenbuterol la no fim também

IA na manga

Link para o comentário

thanks!

é eu li isso também, não descartaria IA nem a pau, a teta arde e salta espinha a lot nas costas com simples 300mg de prop sem.

vou fazer assim então:

1-10 600mg prop sem

1-10 300mg mast sem

6-11 80mg ox tsd

posso incluir o clenbuterol la no fim também

IA na manga

assim ta bunito

aeuhaeuhae

já usou oxandrolona antes?

é uma droga top, cara, estou em miseras 60mg tsd a 2 semanas, musculatura rigida mesmo sem ter contraído, veias saltando onde era dificil ver mesmo com bf bem mais baixo, gordura cada dia menor

Bem que me lembro de ter visto um post do gh15 que dizia que oxandrolona legit era fodassa

Link para o comentário

assim ta bunito

aeuhaeuhae

já usou oxandrolona antes?

é uma droga top, cara, estou em miseras 60mg tsd a 2 semanas, musculatura rigida mesmo sem ter contraído, veias saltando onde era dificil ver mesmo com bf bem mais baixo, gordura cada dia menor

Bem que me lembro de ter visto um post do gh15 que dizia que oxandrolona legit era fodassa

não, nunca usei

eita, acho que vou gostar

ta usando ox gc?

me arrependo de quando usei dbol, usei 40mg da lander, cara, sinistra! queria ter usado uns 60mg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...