Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode crer, isso on roids né?

to querendo muito lapidar tudo, seguir dieta like a samurai mesmo, na disciplina, e foda-se, fechar a cara e mandar ver mesmo, eu sempre fui bem liberal na dieta

Sim, as primeiras 2 semanas do meu ciclo eu nao vi dif nenhuma, ai me irritei e taquei o foda-se mesmo, carbo no chão e tal e ai eu tive o resultado que eu queria..

mesmo tendo tanta gente contra carb baixo e tal, eu mandava umas 50g de carbo dr segunda a sexta , livava no sabado , e no domingo fazia umas 200~250g de carbo

Publicidade

Postado

Porra Saint.. é um vicio esses ciclos! já estou na TPC do meu primeiro e já quero ciclar novamente.

Porém vai ser de injetáveis o próximo!

Acredito que em novembro vou comprar as drogas rsrsrs

Boa sorte ai no término da sua TPC! valeu irmão.

Postado

Sim, as primeiras 2 semanas do meu ciclo eu nao vi dif nenhuma, ai me irritei e taquei o foda-se mesmo, carbo no chão e tal e ai eu tive o resultado que eu queria..

mesmo tendo tanta gente contra carb baixo e tal, eu mandava umas 50g de carbo dr segunda a sexta , livava no sabado , e no domingo fazia umas 200~250g de carbo

bom, vou tentar manter assim então no prox

Porra Saint.. é um vicio esses ciclos! já estou na TPC do meu primeiro e já quero ciclar novamente.

Porém vai ser de injetáveis o próximo!

Acredito que em novembro vou comprar as drogas rsrsrs

Boa sorte ai no término da sua TPC! valeu irmão.

opa, nem fale é uma bola de neve

então bora ciclar junto, vou começar em janeiro por ai,

obrigado!

Postado

O loco, tu tinha 136kg e agora ta com 9xkg!!! OMG isso sim 'e força de vontade em...

no ciclo inteiro qual foi a oscilação de peso?

comecei o ciclo com 89, ai foi pra 95, baixou 93 > 98 < 93 e agora 91

antes quando era natural, eu tinha 136kgs de banha, ai foram 2 anos de luta pra baixar pros 81, foi ai que ciclei com 2.5 anos de treino, subi pra 89, ganhei uma boa qualidade dai, depois fiz esse e to assim

não tenho experiência com trembo não

aeuheuaeuhae

mas uma hora teria que criar né

porém, por enquanto ainda não

to on hcg

pode crer, nao esquece de relatar pelo menos pra mim brother!

porque do hcg? bastante tempo com droga?

kkkk SG a gente é meio parecido hhahaha

mas nao postarei foto

se você for gostoso assim, nossa eu vou virar gay!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...