Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se você aplicar certo, você manca 2 dias

se aplicar zoado, ja dobra esse tempo

relato 01//10/2013 - 20º dia de tpc

não fiz nada de treino com peso hoje, estou fazendo dsdn, comendo malemá

20mg tamox cedo + 20mg tamox a tarde

estou indo meio mal nas provas :(

mas tudo bem eu consigo recuperar

mas é isso, vamo que vamo!

Postado

a testo baixa pode "ajudar" a ir mal nas provas...

saint, delt é outra história

nem sinto que apliquei, parece só uma dor muscular tardia bem fraca...

pode crer

delt e gluteo eu nem sinto nada significativo, da pra treinar ombro e peito pesado no dia depois que aplico nos delts

Hoje ta tranquilão SG ;D, um incomodo mas nada demais como das ultimas vezes. OH GLORIA ASHDUAHSDUSA !

hahaha

sortudo, tem uns caras que se dão bem aplicando no vasto

e vasto é um puta de um lugar bom pra aplicar, mas eu infelizmente manco pra caralho, atrapalha tudo

Postado

HAHAHA, primeiro dia não doeu muito , segundo dia de aplicação doeu pra caralho manquei muitoo. Mas ontem acho que aprendi a aplicar no meu vasto e ta de boa, incomodo mesmo de pós aplicação mas da até pra correr, coisa que antes não dava kkkkkk.

Postado

hahaha

sortudo, tem uns caras que se dão bem aplicando no vasto

e vasto é um puta de um lugar bom pra aplicar, mas eu infelizmente manco pra caralho, atrapalha tudo

Apliquei ontem no vasto e hoje treinei pernas, novamente um leve incômodo ao treinar, mas completamente suportável, ainda bem que fui de enan dessa vez, no próximo ciclo pretendo fazer com cipio, ou dura de farma mesmo, nada de landerlan pq só vejo nego reclamando da dor de tudo da landerlan, e o único lugar que me sinto seguro para aplicar é no vasto msm...

Quanto às provas SG, nas P2 vc recupera haha

às minhas foram semana passada e me dei conta que passei tanto tempo estudando meu ciclo, que esqueci de estudar pra faculdade.

A gente fica empolgadão com o ciclo e esquece do mundo ahuhauahauha

Postado

Quanto às provas SG, nas P2 vc recupera haha

às minhas foram semana passada e me dei conta que passei tanto tempo estudando meu ciclo, que esqueci de estudar pra faculdade.

A gente fica empolgadão com o ciclo e esquece do mundo ahuhauahauha

POIISÉ

cara é foda, tenso equilibrar tudo hahaha

Postado

Essa questão de dor eh muito individual, com os mesmos produtos eu nao apresento dor alguma, seja no momento ou no outro dia... agora meu amigo fica sem poder sentar alguns dias (quando manda no gluteo) rsrs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...