Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, algum vasinho , direto jorrava da minha bunda, mas era quando tinha uns coagulos, das aplicações posteriores, parecia "jogos mortais" o negocio

você tem aplicado meio direto no mesmo delt? nesse delt que jorrou?

nem, primeira aplicação no delt

tava mandando no vasto, mas tava insuportável

Publicidade

Postado

voces verão a morte quando mandarem perto de um vaso, ai vao aspirar e nao vai vir sangue, ai voce aplica, o oleo espalha e entra no vaso e voce começa a tossir feito louco, é raro acontecer mas ja conteceu comigo 2x, mas nessas vezes eu apliquei 3 ml de vez, nesse caso é tiro no escuro! Essa tosse nem se compara a tren coff, é bem mais forte e depende da quantidade de solvente no produto, o lugar que nunca voltou sangue comigo foi nos delts, ja no vasto quase sempre volta

Postado

voces verão a morte quando mandarem perto de um vaso, ai vao aspirar e nao vai vir sangue, ai voce aplica, o oleo espalha e entra no vaso e voce começa a tossir feito louco, é raro acontecer mas ja conteceu comigo 2x, mas nessas vezes eu apliquei 3 ml de vez, nesse caso é tiro no escuro! Essa tosse nem se compara a tren coff, é bem mais forte e depende da quantidade de solvente no produto, o lugar que nunca voltou sangue comigo foi nos delts, ja no vasto quase sempre volta

Ai é loco heim!? rsrs

Postado

acho que eu me cago

aeuheuaehae

mas então, meu vasto é gigante, deve comportar uns 20ml de oleo, mas, a dor é foda...

Postado

Eae SG, como anda as coisas? tá tudo sendo revertido? ou está tendo problemas com alguma coisa em especial?

Eae SG, como anda as coisas? tá tudo sendo revertido? ou está tendo problemas com alguma coisa em especial?

não, nada aparente, nada de sintoma.

apenas a libido mesmo, o psico ta voltando, to me sentindo bem melhor

a banha não sei, to retido, mas to pegando bem pesado nos treinos, como sempre!

e você brother, como anda?

Sim

acho que atravessei um vaso mesmo

pode ser que seja isso mesmo , da um descanso pra esse delt agora

acontece isso mesmo

3 episodios com trembolona aqui

perfurei vaso, me fodi, 10 min deitado com ventilador na cara , tossindo pra passar

acho que eu me cago

aeuheuaehae

mas então, meu vasto é gigante, deve comportar uns 20ml de oleo, mas, a dor é foda...

eu também não me dou nada bem com aplicação no vasto

Postado

direto jorrava da minha bunda

Essa constatação apresentada isoladamente, me fez rir horrores em pleno escritório haahuahuaahuah

Sim, eu dou risada de qlqr merda

pode ser que seja isso mesmo , da um descanso pra esse delt agora

acontece isso mesmo

3 episodios com trembolona aqui

perfurei vaso, me fodi, 10 min deitado com ventilador na cara , tossindo pra passar

eu também não me dou nada bem com aplicação no vasto

Mano, se eu acertar um vaso eu estarei completamente fodido então, to aplicando aqui no trampo e não tenho como ficar 10 minutos deitado com o ventilador na cara hauahuaauh

Fiquei com medinho agora hauahuaahu e hoje é dia de aplicação...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...