Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra Preco Otimoooo!!!

To vendo que fui roubado em pagar 400 lara, em 250 comp 10mg da Gc auhauhauhuha!!! FUck

minhacara=bunda.

Relaxa que o vendedor só lucrou R$ 170,00 em cima de você, rs.

Publicidade

Postado

Salve SG , já perguntei ao Cássio e agora pergunto sua opnião

Considerando primeiro ciclo e pa e visando ganhos com qualidade

Uso Cipio ou Enan ?

1~10 Cipio ou Enan

Ponte pra tpc com Stano

e Diana ks

Citei o cipio por causa que li que tem ganho de massa bruta e força e pa...

Vleu

Postado

Saint no protocolo q passei antes.

Bom ficaria então

1-8 dura 500mg

1-4 diana 60mg tds

6-10 stan 100mg DSDN

Se quiser colocar uma oxandrolona aqui poderia? Como ficaria? E quando iniciaria a TPC quantos dias depois?

To tentando monta um ciclo legal da uma força ai.

Abraço

não vejo necessidade de jogar oxandrolona, tá bom assim agora!

tpc 35 dias depois da ultima dura

:)

Uso Cipio ou Enan ?

1~10 Cipio ou Enan

Ponte pra tpc com Stano

e Diana ks

Vleu

eu não tenho experiencia pratica com cipio, apenas com enan

eu prefiro enan, curti muito ele

dbol quanto?

60mg dia é uma boa pedida

ponte com stano, como seria?

150mg dsdn?

o enan também trás esses ganhos

Prmeira vez que entro no seu relato de um dia para o outro e naum tem post novo........vai chover canivete...kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deu uma parada agora que to na tpc

RELATO DIA 27/09/2013 - 16º dia de tpc 16/39

05:50 20mg tamox

06:00 pernas

agacho livre

1x3 - 118kgs

1x4 - 118kgs

3x5 - 112kgs

RDL

3x12 - 55kgs

extensora

3x12 - 85kgs

flexora

3x10 - 50kgs

just it

namorada eu passei superiores, estava muito muito frio

sofremos pra treinar hoje

ontem minha libido deu uma melhorada, eu estou percebendo os efeitos , parece que tudo está correndo como planejado e bem!

amanha tiro fotos e posto, pra atualizar o relato.

abraço!

Postado

Bom seria assim meu pensamento do ciclo, ganhar massa até a 4 semana e depois tentar definir.

Já possuo massa muscular considerável "no meu ponto de vista".

Saint e que eu pesquisei a Stan seria bom para manter a massa magra em cutting, e não para necessariamente ajudar a secar igual a oxandrolona.

Meu objetivo no final do ciclo seria um cutting tentando definir por isso cogitei de colocar a oxandrolona.

Ou se eu fizer só com Stan e mandar AEJ será que da para secar legal? Ou manda um ciclo de cutting no ano que vem?

Desculpe o incomodo das perguntinhas tontas. Mesmo eu pesquisando, preciso de alguém para da uma forcinha para ver se estou correto, e vc parece ter um conhecimento bem bacana.

Abraço

Postado

Bom seria assim meu pensamento do ciclo, ganhar massa até a 4 semana e depois tentar definir.

Saint e que eu pesquisei a Stan seria bom para manter a massa magra em cutting, e não para necessariamente ajudar a secar igual a oxandrolona.

Meu objetivo no final do ciclo seria um cutting tentando definir por isso cogitei de colocar a oxandrolona.

Ou se eu fizer só com Stan e mandar AEJ será que da para secar legal? Ou manda um ciclo de cutting no ano que vem?

Desculpe o incomodo das perguntinhas tontas. Mesmo eu pesquisando, preciso de alguém para da uma forcinha para ver se estou correto, e vc parece ter um conhecimento bem bacana.

Abraço

entendi

o stano não tem nenhuma propriedade na queima de gordura, ele apenas é anabolico.

mas o que vai ditar mais isso é o deficit calorico da dieta

se jogar o stano, ele ajuda a manter a sua MM

cara, eu não curto a ideia de bulkar e depois cuttar em um ciclo só

eu aconselho você fazer cutting ou bulking do inicio ao fim

decida.

se for bulkar, troca as drogas, mantenha a testo, mantem a diana e o stano

up nas kcals

se for cuttar, tira a diana e poe oxan no lugar, abaixa a testo.

down nas kcals

Postado

Uso Cipio ou Enan ?

1~10 Cipio ou Enan

Ponte pra tpc com Stano

e Diana ks

Vleu

Primeiro ciclo?? vai só com testo e foca na dieta...ela faz milagres... eu particularmente curti cipionato, eu iria de cipio porque, tem na farmácia, cresce bem, no fim testo é testo, difere sim de umas pras outras, mas no geral os efeitos são os mesmos...

Não use mais que 1 droga no primeiro ciclo, economize seus receptores, o desafio de um ciclo não está nele em si, ou em ganhar 10kg ou perder 10kg, o desafio está em manter os resultados durante a TPC, seja o menos agressivo possível até vc ter malandragem pra lidar com 2 3 drogas...só assim vc consegue crescer de boa...

tenho seguido alguns culturistas no face, e salvo os caras muito grandes, tipo 130kg off 110kg on, eles procuram protocolos mais simples e crescer com calma, sempre consolidando as suas evoluções, ganhando 2-3kg que realmente ficam com vc, não ganhando 10kg que com 4 meses vira 2kg...

Abraço

Não tente crescer, Não tente definir, se vc não sabe definir e crescer sem drogas, não cicla...só vai se fuder...falo por experiência própria... dificilmente 8 semanas tomando stano pra secar vai resolver seu problema, a não ser que vc esteja com 12 ou 11% de BF e queira ir pra 10 ou 9...ai talvez sim, procure simplificar ao máximo o ciclo, ler todos os artigos do fórum 20x, não te deixam expert em droga alguma, a prática difere e muito dos artigos e tem muito problema que pode acontecer que vc não vai saber como reverter, ai vai ficar procurando opinião e fazendo merda...

eu ciclei com trembo, primeiro ciclo fudi meu eixo, sofri pra caralho pra concertar, produzi leite, tratei com parlodel que fudeu meu psico...fiquei a TPC e mais uns 2 meses lascado, variação hormonal brusca, zerou uns 4 minerais no meu organismo, inclusive o cromo que é importantíssimo para a minha finalidade que era Cutting, no fim, bom estou mais musculoso, estou mais forte, mas me fudi tanto que mesmo tendo lucro não faria de novo...apartir dessa primeira experiencia busco pela simplicidade e eficiência...

Hoje estou em cutting, já na quarta semana, bebo nos FDS, sigo a dieta 100% todos os dias, estou de boas alegre, sem desvios psicológicos hormonais, não fiz nem sequer 1 alteração na dieta e ela ainda é eficiente, secando em torno de 1kg por semana...

Evolução: Começei com 91kg > 87,750 > 86,700...

Macros: 160g carabo 170g prot 70g gordura...

já sequei 4 quilos, entupindo o rabo de cachaça com a mulherada, ñ tô fazendo aeróbico, só o treino normal, não tô usando termogênico, ou seja, tenho todas as variações pra fazer na hora que for preciso, fora uma a mais que seria cortar o alcool...

Foi a melhor decisão que tomei...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...