Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

exames ? , o que são exames ? by : saint

bah cara, aqui é fim de mundo, até eu conseguir fazer exame...

minha cidade tem 15000 habitantes.

da hora em saint, ta legal qdo vc tirar esse tecido adiposo, vai ficar mto bom o shape!

amem

Meu sonho tomar a trenbolona pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas nao consigo achar em canto nenhum aqui D: Ja fui em todas veterinarias possiveis, soh vende stanozolol e propionato esses puto, nao sab oq eh bom kkkkkk

pega contato de lab under ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluiu pa carai saint, parabens.

Sobre o peitoral, um camarada uma vez falo que o maior problema em desenvolver ele, seria conseguir recruta-lo com eficiencia.

Ele me indicou focar na execução, e lendo mais vi recomendações de dar atenção no lockout, tipo contrair tudo la em cima antes da proxima rep. To experimentando isso. Também tenho esse problema com o peitoral, alias acho que muita gente tem hehe.

Acho que não adianta muito incluir mais exercicios ou mudar os exercicio se voce não aprender a recrutar o peitoral de forma eficiente. Apesar de ter ficado com vontade de experimentar o tal supino declinado com halteres, creio eu que precisaria de dois ajudantes, e na minha gym o negócio é tenso, então fica pra próxima.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluiu pa carai saint, parabens.

Sobre o peitoral, um camarada uma vez falo que o maior problema em desenvolver ele, seria conseguir recruta-lo com eficiencia.

Ele me indicou focar na execução, e lendo mais vi recomendações de dar atenção no lockout, tipo contrair tudo la em cima antes da proxima rep. To experimentando isso. Também tenho esse problema com o peitoral, alias acho que muita gente tem hehe.

Acho que não adianta muito incluir mais exercicios ou mudar os exercicio se voce não aprender a recrutar o peitoral de forma eficiente. Apesar de ter ficado com vontade de experimentar o tal supino declinado com halteres, creio eu que precisaria de dois ajudantes, e na minha gym o negócio é tenso, então fica pra próxima.

Abraços

HAHAHAHAHAHA

eu faço declinado com halteres as vezes, mo like a boss com 2 ajudantes

cara, boa alternativa a sua, vou experimentar os lockouts, tava treinando com tensão a todo tempo, vamos ver o que acontece agora.

não tenho mais o que fazer, eu to tentando de tudo, até supino giratório de cabeça pra baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...