Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara transpirar transpiro pra caralho treinando normal...mas usar aquela parada pra treinar boxe..correr na rua ou na esteira..imagina assim cara..vc sente agua corrrendo nos braços desce pelo corpo vai ate as perna..e nao vaza hehehehe..sauna interna total..cara fica levezao pq desidrata fudido isso que eu to usando apenas de 15 a 30min..usei 3 vezes só..essa semana vou usar 3 vezes de novo. ciclo promete..em breve te atualizo..to sem

pre vendo os relatos ae cara..continua firme..tenta nao extrapola na dieta..eu falo isso p eu sou foda..se eu como alguma besteira a mais ja me fodo..facilidade de ganha graxa do caralho..agora to decidido minha dieta vo manter aquela fudida...vou trocar a recarga pra sabado e comer algum lixo no sabado em alguma refeição..vo manter isso sem datar para acabar.

Intromissão : o que seria isso? qualquer coisa para colocar o riacho pra fora é bem vinda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado (editado)

Intromissão : o que seria isso? qualquer coisa para colocar o riacho pra fora é bem vinda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

opa...seria a SAUNA SUIT...traje de sauna pra queimar calorias a mais..muito mais na verdade...perde bastante agua tem q se hidratar bem e aerobicos e treinos moderados pra usar..galera da academia acha que sou maluco falaram se era roupa de motoqueiro..foda heeheh é a mesma roupa que lutadores usam pra perder peso ..e secar pro dia da pesagem..

saunasuit.jpg

comprei outra..mas essa o material eh foda demais..na ebay baratao 75 reais com frente...eh de vinil..nao deixa cheio vc usa..quando tira sai um balde de agua ae vc joga agua se quiserr lava mais o cheiro enborrachado do vinil nunca sai..to usando por estetica mesmo..ajudar a queimar mais calorias como estou em cutting novamente..correr com ela 15 min é mesma coisa que correr na rua por 1 hora

comprei duas pq achei que esta nao chegaria

$(KGrHqRHJDoFBQI8!WV9BQ(d6us7tg~~60_1.JP

vamos ver se meu resultado desse ciclo vai ser melhor que o anterior esteticamente falando..estou começando usando devagar..1 na primeira semana..2 na segunda..a terceira vou usar 3..nao mais que isso creio eu..ja gasto demais fazendo boxe terça e quinta..

ta respondida tua pergunta heehhee

Editado por fseed
Postado

opa...seria a SAUNA SUIT...traje de sauna pra queimar calorias a mais..muito mais na verdade...perde bastante agua tem q se hidratar bem e aerobicos e treinos moderados pra usar..galera da academia acha que sou maluco falaram se era roupa de motoqueiro..foda heeheh é a mesma roupa que lutadores usam pra perder peso ..e secar pro dia da pesagem..

saunasuit.jpg

comprei outra..mas essa o material eh foda demais..na ebay baratao 75 reais com frente...eh de vinil..nao deixa cheio vc usa..quando tira sai um balde de agua ae vc joga agua se quiserr lava mais o cheiro enborrachado do vinil nunca sai..to usando por estetica mesmo..ajudar a queimar mais calorias como estou em cutting novamente..correr com ela 15 min é mesma coisa que correr na rua por 1 hora

comprei duas pq achei que esta nao chegaria

$(KGrHqRHJDoFBQI8!WV9BQ(d6us7tg~~60_1.JP

vamos ver se meu resultado desse ciclo vai ser melhor que o anterior esteticamente falando..estou começando usando devagar..1 na primeira semana..2 na segunda..a terceira vou usar 3..nao mais que isso creio eu..ja gasto demais fazendo boxe terça e quinta..

ta respondida tua pergunta heehhee

Boa, Fseed obrigado!

o negócio é mais pra retenção de água mesmo, então... Pós um dia do lixo deve ser uma beleza e realmente, não é caro.

Postado

Boa, Fseed obrigado!

o negócio é mais pra retenção de água mesmo, então... Pós um dia do lixo deve ser uma beleza e realmente, não é caro.

sim perde agua..mas ajuda a queimar mais calorias tbem..claro que perde muito mais agua do que queima caloria..mas auxilia sim cara..to testando pra ver se em cutting da uma resultado legal...

Postado

Stratovarius, pra mim a libido já começa a subir 2-3 dias depois de aplicar 200mg de enan..

logicamente não fica ALTA, igual quando acumula no meio do ciclo, mas já fica tipo uma pessoa normal. lol

Saint, é muito individual esse negócio de voltar o eixo...

se com vc voltou rápido no ciclo passado, agora deve demorar só um pouco a mais.

e eu não relaxaria muito na dieta não, já fiz isso em cruise e me arrependo.

Achava que nem tava engordando muito, quando parei pra ver... já tava virando uma bola de novo. hahaha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...