Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AHAUAHAUAUAHAUA

cara..isso tudo????

Po..acho q nao...Será?

Então to fudido.

Vo ali comprar um propionato kkkkkkkk

Sinceramente...nada me incomodou no ciclo...nada...mas nao sei ficar sem libido...me sinto uma menina....

A mulher diz: "goza na minha cara"

MAS TU NAO CONSEGUE....PQP!

sei la

teoricamente sim...

vamos ver se chega antes parceiro...

vou rezar por você EAHUEAHUUHUHUHEAUHAEHUEAHUAEHUEA

lol

cansei ja, cansei, vamos dormir

Publicidade

Postado

sei la

teoricamente sim...

vamos ver se chega antes parceiro...

vou rezar por você EAHUEAHUUHUHUHEAUHAEHUEAHUAEHUEA

lol

cansei ja, cansei, vamos dormir

HAUEHAUEHAUHEUA

me diga ai se nao eh desesperador...vc toma um azulzinho...e nem assim consegue gozar kkkkkkkk.

Espero q volte logo..no maximo 2 dias apos a ultima aplicação.

Acho q os niveis sericos ja devem ser fisiologicos...

Vou medir meu estradiol. ..ele deve tá atrapalhando muito.

Na próxima trepada vou ficar pensando: "vou gozar pra n fazer feio no forum" HAUEHAUEHAUSHUA

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"vou gozar litros, pra poder relatar"

ou então

"ah aguenta mais um pouco ai princesa, so pra eu relatar que gozei vai..."

HEAUHUAEHUHAEUHAEUHUEAHUEAHUHAEUHAEUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEAHUHEAUHEAUHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAH

EDIT: princeza com Z é foda

Editado por saintgraal
Postado (editado)

o psico eh crucial nessas horas, ainda mais sem libido

De SG....2 ciclos atras fiz tpc só com tamox..tive queda na libido mas nada muito foda...apenas sem vontade..funcionando normal...na tpc do meu ciclo anterior fiz com clomid e de boa mesmo..sem depre..sem falta de vontade...parceiro que treina comigo fez essa ultima tpc só com tamox e falo q tva foda mesmo...nao sei mas pra mim o clomid junto na tpc sempre me sinto melhor...

Mas e ae como estao os ganhos??mantendo??dieta na tpc??eu na tpc fui tentar aumentar os carbos POUCO..nas 3 primeiras refeições e ganhei graxa(pos t3)..com t4 vc já percebeu isso?o treino como anda?antes que vc pergunte meu ciclo ta indo bem demais hehehe...dieta daquele jeito 100%..apenas inclui nas recargas uma comida lixo..em uma das refeições pois no ultimo ciclo tive resultados excelentes mas fiz a dieta limpa demais..oq me fodeu na tpc e depois da tpc..E AI CHEGO MEU AGASALHO LÁ..USEI 3 VEZES JA PARADA SINISTRA..CORRE 15 MIN NA RUA OU ESTEIRA EH FUUUUUDIDO..PARADA ENCHE DE AGUA..curti demais..vai ajudar bastante a queimar masi calorias..

No mais tudo certo tirando a parte de broxar que li acima hehehehehe

boa sorte ae na tpc cara..e na pós tpc..

abrass

Editado por fseed
Postado

opa Fala meu amigo!

fseed!

então eu dei uma relaxada agora, não está acontecendo nada de brusco com a saida das drogas, eu meio que to comendo na manutenção, comendo algumas porcarias, to bem de boa mesmo.

funciona de boa no sexo, mas preciso me esforçar o dobro, praticamente, no mais, esta tudo correndo muito bem...

deu uma embaçada o shape sim, mas nada que eu não consiga resolver

a tireoide ja deve ter voltado, porque eu só to ganhando graxa porque to comendo bastante mesmo

mas nada de dieta não... bah cara, preciso restaurar as coisas aqui agora, logicamente que não liguei o foda-se

isso não

mas aquele negocio de contar, de segurar muito carb, eu não to fazendo.

to treinando firme, hoje vou ver se dou um pega ainda...

mas é isso, essa semana eu puxo umas fotos aqui.

obrigado por passar aqui, e pelo boa sorte, eu to tranquilão

que legal, bom que te faz transpirar pra caramba, isso é bom!

Postado

opa Fala meu amigo!

fseed!

então eu dei uma relaxada agora, não está acontecendo nada de brusco com a saida das drogas, eu meio que to comendo na manutenção, comendo algumas porcarias, to bem de boa mesmo.

funciona de boa no sexo, mas preciso me esforçar o dobro, praticamente, no mais, esta tudo correndo muito bem...

deu uma embaçada o shape sim, mas nada que eu não consiga resolver

a tireoide ja deve ter voltado, porque eu só to ganhando graxa porque to comendo bastante mesmo

mas nada de dieta não... bah cara, preciso restaurar as coisas aqui agora, logicamente que não liguei o foda-se

isso não

mas aquele negocio de contar, de segurar muito carb, eu não to fazendo.

to treinando firme, hoje vou ver se dou um pega ainda...

mas é isso, essa semana eu puxo umas fotos aqui.

obrigado por passar aqui, e pelo boa sorte, eu to tranquilão

que legal, bom que te faz transpirar pra caramba, isso é bom!

Cara transpirar transpiro pra caralho treinando normal...mas usar aquela parada pra treinar boxe..correr na rua ou na esteira..imagina assim cara..vc sente agua corrrendo nos braços desce pelo corpo vai ate as perna..e nao vaza hehehehe..sauna interna total..cara fica levezao pq desidrata fudido isso que eu to usando apenas de 15 a 30min..usei 3 vezes só..essa semana vou usar 3 vezes de novo. ciclo promete..em breve te atualizo..to sem

pre vendo os relatos ae cara..continua firme..tenta nao extrapola na dieta..eu falo isso p eu sou foda..se eu como alguma besteira a mais ja me fodo..facilidade de ganha graxa do caralho..agora to decidido minha dieta vo manter aquela fudida...vou trocar a recarga pra sabado e comer algum lixo no sabado em alguma refeição..vo manter isso sem datar para acabar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...