Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Ta bem melhor saint, mas acho que da pra dar uma apertada pra tirar um pouco mais de fat ....

o abs começou a desenhar dos lados, mas ainda tem graxa ... aperta a dieta que vc termina isso bonitão;

opa, enfim tu apareceu!

sim sim, já apertei ontem essa dieta aqui, agora é questão de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente mas a e evolução está muito boa,

vc já teve alguma tosse com a lander? pqp eu tive uma vez só ... quase morri de desespero man hahahaha

1x

e veio o gosto ruim na boca, meio que de sangue ou sei lá...

mas depois sentei, respirei e passou

meus mamilos estão um tanto sensíveis, mas não acho que seja o testenat, pode ser a trembolona?

como distinguir uma sensibilidade?

pra tipo saber com qual IA entrar?

me ajuda ai

pq tenho parlodel (bromocriptina que é pra prolactina) e tenho anastro (que é pra aromatização)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Saint , evolução monstra desde que começou primeiro ciclo ate agora!

Me tira uma dúvida? com quantos dias depois do ultimo shot de enan voce vai começar a tpc?

Li que meia vida era de 8-10 dias, depois li no topico que leandrotwin fez que é de 5 dias, depois vi um relato dum cara que vai comer com 25 -30 dias, fiquei confuso, ainda não comecei um de enan porque não decidi essa parte da TPC

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Saint , evolução monstra desde que começou primeiro ciclo ate agora!

Me tira uma dúvida? com quantos dias depois do ultimo shot de enan voce vai começar a tpc?

Li que meia vida era de 8-10 dias, depois li no topico que leandrotwin fez que é de 5 dias, depois vi um relato dum cara que vai comer com 25 -30 dias, fiquei confuso, ainda não comecei um de enan porque não decidi essa parte da TPC

Abraços

21 dias

a meia vida ativa dele pode ser 8-15 dias...

mas ele só vai limpar do plasma com 21 +/-

a tpc é mais eficiente com a testo beirando 200mg/dl ou perto de 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x

e veio o gosto ruim na boca, meio que de sangue ou sei lá...

mas depois sentei, respirei e passou

meus mamilos estão um tanto sensíveis, mas não acho que seja o testenat, pode ser a trembolona?

como distinguir uma sensibilidade?

pra tipo saber com qual IA entrar?

me ajuda ai

pq tenho parlodel (bromocriptina que é pra prolactina) e tenho anastro (que é pra aromatização)

Vou te falar uma coisa saint eu tive mta mas mta sensibilidade usando trembo, não sabia de onde vinha de jeito nenhum ficava puto, qdo fui ver me estrariol tava na casa do kct, parecia uma mina ovulando, isso pq eu tava usando anastro ds2dn 1mg .. fui lá em comprei a porcaria do dostinex, usei usei usei e nada de parar .. qdo percebi que em mim trembolona aromatiza .. e mto ... então joguei anastro 2mg em um dia 1 mg no outro ... foi começando a melhorar ... mas ai fiquei puto comprei um letro mandei dsdn .. por um week e ja era, ai tirei letro e voltei com anastro 1mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...