Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a ultima tpc q eu fiz q foi no final de julho nem parece q mudou minha taxa hormonal...a minha libido nao caiu e ateh agora as espinhas so aumentam..kkkkkkkkk..tenso viu

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

te deixou com a testo alta se pá

vai ver ela sempre foi baixa e depois dos tamox ela deu um boost

Publicidade

Postado

concordo com o rvtz

curti o shape na ultima foto q tu postou, ta com um volume legal.

tou em cutt aqui tb, e ta sendo foda, perdi 4kg e parece q nao perdi nenhum kg lol. natural é foda, tou me sentido mucho.

Postado

SG vc levantou a questão do PowerLifting... será que vc não é um PowerLifter que não se aceita kra??

Porra tu pega umas carga sinistra...tem dificuldade com a dieta...oque é compreensível, eu tbm tenho... muitos tem, é a parte mais difícil indiscutível...mas talvez vc possa repensar um pouco seus objetivos...quer dizer, vc decidiu casar, constituir família, tem ai ....7 períodos pela frente até conseguir exercer sua profissão já formado...talvez vc possa passar por isso ai, meter uns 100kg tá ligado, retidão blz...mas com músculo pra caralho tbm, ai tu pensa em um cutting...

eu tenho mantido sempre entre 84kg e 87kg e tentato encaixar um cut...nunca to conseguindo, é como se eu nunca tivesse em cutting, eu mando umas 2 semanas, depois faço merda uns 3 dias...e talz...no fim to fingindo que to de dieta... ai toquei o foda-se fui pra 91 e tô reduzindo de novo...

Tô natural tbm...montei uma dieta maneira, sem frescura, sem técnicas mirabolantes... só fiz tudo certinho, fiquei umas 3 horas calculando, 6 refeições, sem suples...depois posto aqui pro c ver...

mas enfim, sei lá, queria compartilhar algumas idéias com vc... nem sempre tenho um super conselho pra dar...rsrsrsrs... fica assim então amigo, abraço

Postado

avaliando teu shape assim do final do ciclo tu teve uma boa melhora mesmo, dava pra ser melhor? dava, mas foi bom sim

vascularizaçao aparente, quads melhorando de qualidade tanto o abd como o peitoral deram uma melhora significativa

mas convenhamos, essas drugs q voce usou foram uma bosta, landerlan é boa em questoes de testo e deca, mas sei que a trembo deles é UMA BOSTA mesmo, vc chegou a usar homebrew no finalzinho do ciclo né? podia ter feito hb o ciclo inteiro LOL

e jogado um DHT melhor, um masteron ou até mesmo uma primobolan ($$$$$$)

mas foi tudo bem estruturado, fugindo das estruturas do ciclo UHEAUHEA extendendo até a 23 semana

mas valeu a pena cara, agora como disse antes, só curar essa depré pos-ciclo e enxergar a vida bela novamente

Postado (editado)

SG vc levantou a questão do PowerLifting... será que vc não é um PowerLifter que não se aceita kra??

Porra tu pega umas carga sinistra...tem dificuldade com a dieta...oque é compreensível, eu tbm tenho... muitos tem, é a parte mais difícil indiscutível...mas talvez vc possa repensar um pouco seus objetivos...quer dizer, vc decidiu casar, constituir família, tem ai ....7 períodos pela frente até conseguir exercer sua profissão já formado...talvez vc possa passar por isso ai, meter uns 100kg tá ligado, retidão blz...mas com músculo pra caralho tbm, ai tu pensa em um cutting...

eu tenho mantido sempre entre 84kg e 87kg e tentato encaixar um cut...nunca to conseguindo, é como se eu nunca tivesse em cutting, eu mando umas 2 semanas, depois faço merda uns 3 dias...e talz...no fim to fingindo que to de dieta... ai toquei o foda-se fui pra 91 e tô reduzindo de novo...

Tô natural tbm...montei uma dieta maneira, sem frescura, sem técnicas mirabolantes... só fiz tudo certinho, fiquei umas 3 horas calculando, 6 refeições, sem suples...depois posto aqui pro c ver...

mas enfim, sei lá, queria compartilhar algumas idéias com vc... nem sempre tenho um super conselho pra dar...rsrsrsrs... fica assim então amigo, abraço

pode crer

posso até ser mais avantajado pra powerlifting mesmo, o gui mesmo me falou isso

só que não me entra a ideia de ser gordão retido eu curto mais estetica, ainda mais eu que sou do tipo ex gordo, ai é foda

to ligado velho, depois eu quero ver essa sua dieta ai, só pra ter uma ideia, tem como ?

avaliando teu shape assim do final do ciclo tu teve uma boa melhora mesmo, dava pra ser melhor? dava, mas foi bom sim

vascularizaçao aparente, quads melhorando de qualidade tanto o abd como o peitoral deram uma melhora significativa

mas convenhamos, essas drugs q voce usou foram uma bosta, landerlan é boa em questoes de testo e deca, mas sei que a trembo deles é UMA BOSTA mesmo, vc chegou a usar homebrew no finalzinho do ciclo né? podia ter feito hb o ciclo inteiro LOL

e jogado um DHT melhor, um masteron ou até mesmo uma primobolan ($$$$$$)

mas foi tudo bem estruturado, fugindo das estruturas do ciclo UHEAUHEA extendendo até a 23 semana

mas valeu a pena cara, agora como disse antes, só curar essa depré pos-ciclo e enxergar a vida bela novamente

valeu!

sim, a trembo lander pode ser uma bosta mesmo, no fim, la pela 16 semana, eu entrei com os HB, ai começou a ficar fera!

mesmo assim, achei que meu shape melhorou também, eu posso dizer isso, não estou arrependido nao

não creio que eu tenha colaterais severos, eu ainda estou me sentindo bem, vamos ver o que vai acontecer com a composição corporal agora....

mas que da medo da.

concordo com o rvtz

curti o shape na ultima foto q tu postou, ta com um volume legal.

tou em cutt aqui tb, e ta sendo foda, perdi 4kg e parece q nao perdi nenhum kg lol. natural é foda, tou me sentido mucho.

pode crer, aheuheauhueahaeuheauheaea

eu to voltando ao mundo natureba por um tempo LOL

pode ser viu...por q dessa vez deu tanta espinha q eu fikei ateh surpreso...kkkkkkkkkkk...mais o importante eh ver efeito de crescimento ^^

HAHAHA

sempre, o que importa é crescer! mesmo com a testo bugada

RELATANDO DIA 11/09/2013

ontem sai do trampo, não fui na facul, peguei a namorada e fomos treinar

perna

agachamento livre

5x5 - 114kgs (ultimo set peidei, mas fiz tudo)

RDL

3x12 - 62kgs

leg press 45º

1x10 - 110kgs

2x10 - 180kgs

1x10 - 220kgs

finish

cheguei em casa, jantei mandei 1000ui hcg

ps: seguinte galera, virei os treinos para TPC

agora serão basicos em low reps, alguns high reps, volume baixissimo e treino 3 ou 4x sem, ainda estou estudando isso.

12/09/2013 - hoje

INICIO DA TPC

20mg tamox as 6:00 ou 7:00 + 20mg tamox as 17:30 por 6 semanas

a libido ainda esta alta, nada de abaixar, sinto vontade, espinhas pararam de brotar, sensibilidade 0

Também não irei na faculdade hoje, novamente treino a tarde, treinarei costas e biceps

pretendo fazer lev terra, curvada, puxada fechada, chin ups e rosca martelo.

abraço!

Editado por saintgraal
Postado

ta matando muita aula em saint!

HUUHhausuhHUASHU

brinks =p

obs: curti a pedida pros treinos em TPC!

o Leandro até fez um video falando coisa do tipo, achei bacana!!

mudando um pouco de assunto.. :ph34r_anim:
vcs viram que saiu GH da landerlan agora? lol
chama-se Landertropin

oww god..

O god oh man hahahahahahah

lol

Postado

mudando um pouco de assunto.. :ph34r_anim:

vcs viram que saiu GH da landerlan agora? lol

chama-se Landertropin

oww god..

OLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

verdade essa da lander que parou de fabricar leite stano?

ta matando muita aula em saint!

HUUHhausuhHUASHU

brinks =p

obs: curti a pedida pros treinos em TPC!

o Leandro até fez um video falando coisa do tipo, achei bacana!!

O god oh man hahahahahahah

lol

pode crer

é isso que vou manter agora.

heauhaeuhaueheauheaea

então eu to controlado nas faltas.

vou usando elas pra ficar em casa, de boa namorando e tal

eu to na fase de curtir a patroa manja?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...