Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tirei essa foto agora pouco

sem pump, sem merda nenhuma

http://img51.imageshack.us/img51/3157/n2d6.jpg

Seus resultados foram bons SG mas lhe digo, poderiam ter sido pelo menos 50% melhores .. e vc sabe disso!

Olhando aqui logico que a mudança está visível porém o objetivo de CUTTING não foi alcançado, lógico que voce ganhou volume, melhorou bastante, mas a gordura está ai ainda, seu abs está bem embassado. Faça sua TPC, ajuste seu eixo e ja coloque na sua cabeça uma coisa: DIETA É TUDO e voce seguiu 30% e olha lááá ..

Penso que voce esteja arrependido e tals, leve isso em conta quando for ciclar novamente ou melhor, inicie uma DIETA LIMPA desde já pra acostumar e quando for manda o blast já está habituado a comer melhor e assim maximizar mais seus resultados.

Critica construtiva que além de tudo vai melhorar sua qualidade de vida e saude.

tamo junto manowww .. daqui uns dias começo o meu AUUUUURRRR .. nao vejo a hora !

Publicidade

Postado

Saquei , na minha academia é foda fazer abdomen , acho que vou fazer no dia de descanso quarta feira somente e já ta bom kkkk.

Akbei de fazer abdomem man, to fazendo somente em dia de quarta tbm dia off, fiz 25 min de caminhada e 6 ex. para abdomem, 2 kda região.

Postado (editado)

cara, eu acabei de trocar uma ideia aqui com uns caras...

eles me disseram pra começar amanha

ja que irá fazer 12 dias do ultimo fenil

acho que amanha comecarei a tpc

vou até mudar o nome do tópico HAHAHA

qual sua opinião?

Opa... malz saint, tava treinando... só agora que vim mexer no pc

entao, achei bacana esses 12 dias (por voce estar se sentindo muito bem ainda)

por mais que ja seja 4x a meia vida do fenil...

por min manda bala

hehehe

Editado por Arthur Cappelle
Postado

Seus resultados foram bons SG mas lhe digo, poderiam ter sido pelo menos 50% melhores .. e vc sabe disso!

Olhando aqui logico que a mudança está visível porém o objetivo de CUTTING não foi alcançado, lógico que voce ganhou volume, melhorou bastante, mas a gordura está ai ainda, seu abs está bem embassado. Faça sua TPC, ajuste seu eixo e ja coloque na sua cabeça uma coisa: DIETA É TUDO e voce seguiu 30% e olha lááá ..

Penso que voce esteja arrependido e tals, leve isso em conta quando for ciclar novamente ou melhor, inicie uma DIETA LIMPA desde já pra acostumar e quando for manda o blast já está habituado a comer melhor e assim maximizar mais seus resultados.

Critica construtiva que além de tudo vai melhorar sua qualidade de vida e saude.

tamo junto manowww .. daqui uns dias começo o meu AUUUUURRRR .. nao vejo a hora !

sim meu brother

eu errei agora

errei feio, você tem razão

mas eu aprendi, eu te garanto que meu prox cutting , que vai ser on fire, com prop, e mais alguma coisa, vou ter o dobro de results, porque sei que se manter alimentação top, eu vou alcancar muita coisa, meu problema eh comer demais

eu despenco pra comer, daria pra ser powerlifter numa boa, se eu tivesse drogas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

problema com FALTA de comida nunca

Ta ficando legal o shape.

valeu!

kct

dos 140kg do meu pai uns 50 deve ser só de bola então

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa... malz saint, tava treinando... só agora que vim mexer no pc

entao, achei bacana esses 12 dias (por voce estar se sentindo muito bem ainda)

por mais que ja seja 4x a meia vida do fenil...

por min manda bala

hehehe

valeu

vou iniciar amanha!

Ta gatinho em =)! irairai

kkkkkkkkkkkkkkkkk amo sua ironia

gatao

@rvtz

muito obrigado você ta me aconselhando sempre

vou sair dessa supressão de eixo

e repensar um ciclo bacana, uma DIETA bacana

ai sim tu vai se orgulhar de mim cara!

anota ai!

Postado

sim meu brother

eu errei agora

errei feio, você tem razão

mas eu aprendi, eu te garanto que meu prox cutting , que vai ser on fire, com prop, e mais alguma coisa, vou ter o dobro de results, porque sei que se manter alimentação top, eu vou alcancar muita coisa, meu problema eh comer demais

eu despenco pra comer, daria pra ser powerlifter numa boa, se eu tivesse drogas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

problema com FALTA de comida nunca

valeu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu

vou iniciar amanha!

kkkkkkkkkkkkkkkkk amo sua ironia

gatao

@rvtz

muito obrigado você ta me aconselhando sempre

vou sair dessa supressão de eixo

e repensar um ciclo bacana, uma DIETA bacana

ai sim tu vai se orgulhar de mim cara!

anota ai!

TO aqui pra ajudar man ..

eu aprendi que a dieta é essencial antes de ciclar, então pra mim isso foi mais facil .. não que seja fácil fazer dieta, é fóda, ainda mais quem gosta de comer feito voce .. mas é a unica maneira man .. nao adianta se entupir de drugs se a alimentação é ruim ..

sei que aprendeu, os erros ensinam pra caramba, e tenho certeza que no proximo ciclo tu vai pensar bastante na dieta pois foi só ai que vc pecou ..

segue firme aee, tu ta bem proximo do seu objetivo, ta novo pra kct, tem mto pra treinar, aprender e bolar ainda rsrs

tamo junto man .. qq coisa grita nois aeee ..

e ta anotado .. vou cobrar de ti se não fizer direito hein rsrsrs

ps: usa whatszup, skype .. etc ?? passa por MP, vamo troca umas idéias ..

abraço

Postado

TO aqui pra ajudar man ..

eu aprendi que a dieta é essencial antes de ciclar, então pra mim isso foi mais facil .. não que seja fácil fazer dieta, é fóda, ainda mais quem gosta de comer feito voce .. mas é a unica maneira man .. nao adianta se entupir de drugs se a alimentação é ruim ..

sei que aprendeu, os erros ensinam pra caramba, e tenho certeza que no proximo ciclo tu vai pensar bastante na dieta pois foi só ai que vc pecou ..

segue firme aee, tu ta bem proximo do seu objetivo, ta novo pra kct, tem mto pra treinar, aprender e bolar ainda rsrs

tamo junto man .. qq coisa grita nois aeee ..

e ta anotado .. vou cobrar de ti se não fizer direito hein rsrsrs

ps: usa whatszup, skype .. etc ?? passa por MP, vamo troca umas idéias ..

abraço

valeu meu brother, to te passando um mp ;)

eu to ligado agora, vivendo e aprendendo errando e se fodendo

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sou bem novo sim, 24 anos agora dia 15, mas eu sei onde errei

e vou arrumar isso na prox vez

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...