Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Esses labs novos são complicados mesmo cara, alguns falam que tiveram resultados top, outros nem tanto...

Esses dias tinha um maluco no face falando que mandou 2g de enantato pure e o exame de testo depois de 4 semanas ainda tava baixíssimo...

Tem que tomar cuidado com lab under, se não tiver um contato forte e CONHECER alguém que usou e deu resultado nem pense em comprar pra injetar no corpo algo que não sabe a procedência.

E não da pra confiar em qualquer relato porque nego que é vendedor relata e mente, já me ofereceram ciclo completo em troca de eu relatar, quando recusei o cara me disse que eu nem precisava ciclar, era só inventar um relato e falar que estava tomando as paradas dele. Até dinheiro me ofereceu.

Por ai vocês já imaginam como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATANDO DIA 06/09/2013

coloquei ontem pra despertar 05:25 - acordei, mas resolvi ficar de papo com minha namorada.

vou treinar agora na hora do almoço em casa mesmo, como vai ser treino de costas, eu tenho material pra isso (uma barra e anilhas, ja dão conta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, sera q da pra treinar em casa de boa?

tou pensando em comprar umas anilhas e barras... nao tou gostando mais de ir na academia...

é bem caro, tipo uns mil reais.

Procura anilha usado na internet, o preço mais baixo que vai encontrar é 4conto o quilo.

Uma barra livre e alguns halteres e um banco reclinavel, já da uma conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas drogas da BD chegaram....30ml de boldenona-30ml masteron-40ml propionato texto, só falta a trembo que eles naum tinham chega essa semana.

vou testar a oxandrolona da BD comentarei pra galera aqui ou em algum topico que eu esteja acompanhando1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...