Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

a ok , entao no caso se estiver ON testo posso ter um filho avontade?

Cara, até onde eu sei, durante o ciclo a espermagenese diminui...

Quanto é essa diminuição depende da droga.

E testo não altera o código genético vei... Seu filho não vai nascer bombado, haha.

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao no caso, o meu filho nao nasceria com niveis de testo um pouco a cima da media?

heauhueahueahueahhuea ai acho que não em

e se for menina?

no-sense sua teoria mirabolante HEUAHUEAHUAEHUHAEUHEAUHUAEHUAEHAE

sim senhor.

Encapa o pipi ae ..

que foda

queria minha fertilidade logo

quero minha diana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico aqui na dúvida: o HCG recupera a fertilidade mesmo onfire ou apenas aumenta o volume do esperma?

Até onde eu sei, o HCG ele faz com que a produção natural de testo volte ao normal mais rápido.. consequentemente a quantidade de esperma aumenta, pois ONFIRE ele diminui dependo das quantidades e das drogas.

Eu certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei, o HCG ele faz com que a produção natural de testo volte ao normal mais rápido.. consequentemente a quantidade de esperma aumenta, pois ONFIRE ele diminui dependo das quantidades e das drogas.

Eu certo ?

o hcg faz as celulas de leidyg voltarem a sua sensibilidade mais rápido

visto que isso é perdido quando as bolas são atrofiadas, consequentemente sua produção de testosterona é "reativada" mais rapidamente

A gonadotrofina é qualquer substância que estimula as gônadas (ovários, testículos). É heterodimérica (inicia prófase da mitose), com uma subunidade alfa idêntica à LH (hormônio luteinizante), FSH (hormônio folículo estimulante) e TSH (hormônio estimulante da tireóide). LH é como dito acima é chamado de gonadotrofina porque estimula as gônadas (testículos). É produzido nas células pituitária e é composta de uma cadeia beta de 115 aminoácidos e uma cadeia alpha de 89 amino ácidos. Nos testículos, o LH se liga a receptores nas células de Leydig, que por sua vez, estimulam a síntese e secreção de testosterona. Como LH, FSH também é chamado de gonadotropina. É constituída por uma cadeia beta de 115 aminoácidos e uma cadeia alfa de 89 aminoácidos, o mesmo que LH. Produção e liberação de FSH é controlada pelo GnRH (hormônio liberador de gonadotropina). FSH estimula o crescimento testicular e suporta a função das células de Sertoli, que são necessários para manter os espermatozóides a amadurecer. TSH é também conhecido como tireotropina e é secretada pelas células da glândula pituitária anterior. TSH é composta por uma cadeia beta de 112 aminoácidos e uma cadeia alfa de 89 aminoácidos. A cadeia alfa é a mesma que foi encontrada em dois outros hormônios hipofisários, LH e FSH, Perfil HCG e bem. TSH é produzido quando o hipotálamo libera TRH (hormônio liberador da tireotropina). TRH em seguida, faz com que a glândula pituitária para liberar.

HCG aumenta a espermatogênese, portanto se aumenta a quantidade de espermatozóides, aumenta sua fertilidade.

eu percebi aumento do esperma mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...