Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa sorte fseed :)

vlw parceiro..essa semana chega trembo e segunda oxan e meu traje de aero deve ta chegando essa semana tbem hehehe..ansiedade no talo...

Publicidade

Postado (editado)

galera é tranquilo se auto - aplicar?

depende o lugar

eu achei beeem facil auto-aplicar nos delts e vastos, porém, tive uns problemas com o gluteo

ps: não apliquei nada, só me furei pra testar mesmo, vou começar o ciclo logo, então né

Editado por Matheus_
Postado

depende o lugar

eu achei beeem facil auto-aplicar nos delts e vastos, porém, tive uns problemas com o gluteo

ps: não apliquei nada, só me furei pra testar mesmo, vou começar o ciclo logo, então né

voce tambem é all nature?

Postado

Bom protocolo.

Pelo que li não vão ter exames por agora né?

HCG aromatiza bem rápido, eu já começaria Exemestano a cada 3-4 dias controlando a aromatização( e o Exe também aumenta a testo.)

Também já entraria com Vit-E/D3 pelo efeito anti-oxidantes, pode ajudar baixar seus corticoides, radicais livres, essas porras todas.

E seu colesterol deve estar nas alturas, mas o tamoxifeno também ajuda baixar o colesterol então vai regularizar bastante quando ele entrar.

Normalmente mantendo E2 sobre controle não precisa se preocupar com a prolactina, MAS, eu tomaria vitamina B6 600mg/dia 3 doses de 200mg. Estando sem exames eu cercaria por todos os lados.

Sensação de depressão é um porre mesmo, pode ser tanto a testo muito baixa como E2 alto ou os 2 juntos, mas a tendência com esse protocolo é regularizar rapidamente.

Mantenha a cabeça no lugar e se lembre que isso não é você, são apenas colaterais do ciclo, não tome nenhuma decisão definitiva nesse período porque vai estar com a capacidade de julgamento afetada.(largar trabalho, terminar namoro, brigar com pais, beijar rapazes)

E da próxima vez que for ciclar tanto tempo coloca HCG durante o ciclo.

Se preocupa não que ficar preocupado aumenta o cortisol e atrapalha a recuperação, sai com sua mina e assiste uns filmes de comédia nesse período.

Este protocolo é durante o ciclo ou é a tpc já? Realmente é necessario estas vitaminas D/E ?

Postado

... vc deveria ter visitado meu relato Gaspar...

Mals aê, não gosto de me afastar do fórum mas as vezes a vida pessoal atrapalha um pouco.

Pretendo ficar mais ativo agora, talvez até relate um ciclo ;)

ZANON

Isso é pós ciclo.

Se puder suplementar essas vitaminas a vida toda mesmo fora dos ciclos melhor ainda, só vejo vantagens.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...