Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saint não vai dar pra eu ler seu relato todo agora. (167pgs)

Mas vi que foram 23 semanas, e parece que está tendo alguns problemas, é isso?

Se não for incomodo me faz um resumo do que está se passando e que medidas está tomando para remediar?

Só usou Fenil+tremb ou entraram mais coisas no caminho?

Publicidade

Postado

E ai man voltei! hehehe

Parei meu ciclo tava com muita gineco, agora to soh mandando 600mg de masteron e 750mg de boldenona sem testo. To bem d+ libido super alta e shape ficando lindo.

Oh, soh passei pra dizer que eu já usei 90mL de trenbo direto sem pausa, depois meti outro ciclo na cola e mais outro e to on fire ate agora e depois tirei testo e continuo bonzinho da silva. Tudo normal só as red cell estão mais elevadas e colesterol um pouco alterado.

Manda um blast de hcg antes de fazer a tpc e uns 6 meses de anstro tu ja fica zero heehhehehehe

Abs

Tomeli passa no meu relato pra ver o novo protocolo, abrsss

Postado

saint, comece sua tpc normal igual tu planejou, só eu usaria tamox 40mg até o fim da tpc

manda vit D3 e um multivitaminico, mantém proteinas 2g/kg e um treino adequado, sem inventar mandar diana ou qualquer coisa, teu eixo já tá bem comprometido

seja saudável agora, até o fim agora e teu eixo vai voltar normalmente, hcg tamox e um anti estrogenio pra ir segurando

to torcendo por ti, mano! also, 23 semanas só os fortes aguentam huehue

abs

Postado

E ai man voltei! hehehe

Parei meu ciclo tava com muita gineco, agora to soh mandando 600mg de masteron e 750mg de boldenona sem testo. To bem d+ libido super alta e shape ficando lindo.

Oh, soh passei pra dizer que eu já usei 90mL de trenbo direto sem pausa, depois meti outro ciclo na cola e mais outro e to on fire ate agora e depois tirei testo e continuo bonzinho da silva. Tudo normal só as red cell estão mais elevadas e colesterol um pouco alterado.

Manda um blast de hcg antes de fazer a tpc e uns 6 meses de anstro tu ja fica zero heehhehehehe

Abs

eu estive te acompanhando em off, que pena que teve que parar por causa de gineco, odeio gineco, operei semana passada pra poder ciclar!!! recomendo haha

@saintgraal

olá, não deu pra ler porra nenhuma no topico imenso que este é, mas 23 semanas não é grande coisa pra ficar com medo, faça exames só para esfriar a cabeça, é como o tomelirola disse, não alteram coisas não, unica coisa que zoa um pouco é o colesterol devido a tren, e talvez as taxas do figado (aqui explicação é o alcool etilico das drogas que voce mandou pra dentro, nada para se preocupar)

Postado

Saint não vai dar pra eu ler seu relato todo agora. (167pgs)

Mas vi que foram 23 semanas, e parece que está tendo alguns problemas, é isso?

Se não for incomodo me faz um resumo do que está se passando e que medidas está tomando para remediar?

Só usou Fenil+tremb ou entraram mais coisas no caminho?

opa Gaspar

uma honra ter você aqui.

então, ainda nenhum problema, meu medo é por antecipação

23 semanas 100mg dsdn trembo sem pular nenhum dia

de inicio

1-13 500mg enan

1-13 100mg dsdn trembo

1-12 - 150mg dsdn stano

ai depois mudei o ester pra fenil 100mg dsdn e foi até sabado agora, onde fechei a testo

13-23 - fenilprop 100mg dsdn

13-23 - trembo 100mg dsdn

hoje tem ultimo shot de trembolona, e o ciclo se encerra.

usei queimadores também, dentre eles: clenbuterol, efedrina, cafeina, t3 e t4.

os da tireoide fiz no esquema piramidal, e fazem umas 3 semanas que cessei o ciclo de t3, ele durou 5 semanas.

meus medos são: quanto tempo meu eixo vai ficar suprimido, se eu vou ter colaterais irreversiveis, se vou ficar esteril for the rest of my life.

atualmente

1000ui hcg a cada 5 dias, ja dei 3 shots, pretendo dar 10 shots, ele acaba na 3º semana de tpc

agora, estou esperando a testo exogena baixar bem, pra entrar com uma tpc de 6 semanas de 40mg tamox

essa tpc, pesquisei e tirei como base o artigo do dudu

TERAPIA PÓS-CICLO (PROTOCOLOS) DUDU

A ideia desse artigo é apenas apresentar alguns protocolos TPC mais avançados e eficientes para diferentes ciclos. Os protocolos variam porque o grau de inibição do eixo HPT pode variar muito, dependendo das doses e drogas que você usou, e também da meia-vida das drogas (drogas de meia-vida longa levam mais tempo para sair do corpo e portanto prolongam a inibição do eixo).

1) Quando começar a TPC e tempo de TPC?.

Se você faz um ciclo só com drogas orais, a tpc pode ser começada no dia seguinte, uma vez que essas drogas possuem meia-vidas de apenas algumas horas. A TPC deve durar média de 4 a 6 semanas. Em geral só um SERM (tamox ou clomid) com vitamina E já são suficientes.

Em um ciclo em que as drogas sejam esteres de meia-vida curta como propionato, acetato, fenilpropionato, a TPC pode ser começada ~5-10 dias depois do ciclo. A TPC deve durar média de 5 a 7 semanas. HCG com um SERM (tamox ou clomid) e vitaminas E e D.

Em um ciclo com esteres de meia-vida longa a TPC pode ser iniciada entre 20 a 30 dias depois do ciclo (enantato, cipionato, undecilinato, decanoato). A TPC deve durar média de 6 a 10 semanas. HCG com um SERM (tamox ou clomid), talvez também um inibidor de aromatase (exemestano ou anastrozol) e vitaminas E e D.

Não existe uma regra geral, o ideal é fazer exames após a TPC para verificar as condições hormonais (principalmente testosterona, estradiol), e também caso não se sinta recuperado continuar com o protocolo TPC.

2) PROTOCOLOS TPC MAIS EFICIENTES:

Para ciclos só com orais recomendo tamoxifeno em ~20-40mg dia por ~4-6 semanas com algumas vitaminas E (1000UI dia) e talvez vitamina D.

Para ciclos tradicionais, com testosterona e/ou drogas de meia-vida longa principalmente HCG deve ser a principal droga na TPC, uma vez que ele vai trazer seu eixo hormonal muito mais rápido (por elevar níveis de testosterona diretamente nos testículos reduzindo atrofia testicular, imitando LH) que qualquer outra droga auxiliar, como SERM's ou inibidores de aromatase (exemestano, anastrozol, letrozol). Isso acontece porque após o ciclo os níveis de LH se recuperam muito mais rapidamente que os níveis de testosterona. Então a função do HCG é trazer seus níveis de testosterona mais rapidamente para que não tenha grandes perdas pós-ciclo, enquanto SERM's e IA's vão ter a função auxiliar de estimular LH e FSH e controlar aromatização. Para ser eficaz o HCG deve ser usado no tempo certo (quando níveis de hormônios exógenos já são baixos suficientes para manter inibição do eixo HPT), em doses boas (~1500-3500UI semana), e também apenas nas primeiras semanas da TPC, para evitar algum problema com dessensibilização do LH.

Exemplos:

a) Ciclos com testosterona, trembolona, esteres curtos:

1-3 HCG 1000UI 2x na semana

1-6 tamoxifeno 40mg dia

1-6 vitamina E 1000UI dia

Ciclos com drogas de meia-vida longa, testosterona, trembolona, etc:

1-4 HCG 1000UI 2-3x na semana

1-4 aromasin 25mg dia ou anastrozol 1mg dia

1-8 tamoxifeno 40mg dia

1-8 vitamina E 1000UI dia

E ai man voltei! hehehe

Abs

opa, muito obrigado pelas palavras

é o que estou fazendo, ja entrei com hcg

!

obrigado!

eu estive te acompanhando em off, que pena que teve que parar por causa de gineco, odeio gineco, operei semana passada pra poder ciclar!!! recomendo haha

@saintgraal

olá, não deu pra ler porra nenhuma no topico imenso que este é, mas 23 semanas não é grande coisa pra ficar com medo, faça exames só para esfriar a cabeça, é como o tomelirola disse, não alteram coisas não, unica coisa que zoa um pouco é o colesterol devido a tren, e talvez as taxas do figado (aqui explicação é o alcool etilico das drogas que voce mandou pra dentro, nada para se preocupar)

valeu cara, obrigado pelo apoio!

Saint, eu quis dizer desligado como se tivesse trabalhando no minimo do minimo das condições, quando você corta as druggs creio que seu eixo vai subir lentamente auxiliado com tamox.

pode crer, tomara que suba, pelo menos né brother?

farei exames no meio de novembro!

pos ciclo de tren é sempre dos piores....

vai ficar em bc agr saint?

nops

entrarei com protocolo de tpc em breve :)

SG, vc usou hcg o ciclo todo?

não tem como achar né 167pg hahha

agora não sei se eu uso ou não

meu ciclo é fraco

1-8 enan 500mg /sem

não, hcg so entrei agora

na penultima semana de 23

olha, minha opinião, seu ciclo não precisa hcg

só se você tiver muito medo

RELATO FINAL DE SEMANA

31/08 E 01/09

ontem foi dia do educador fisico HAHAHA

BTW

esse fds eu sai com a namorada, comi pizzas, comi nutella, eu odeio nutella, comi apenas 2 colheres, aquela porra de avela credo.

na sexta ela ficou em casa, e eu fui pra facul, pois tinha trabalho pra entregar.

voltei ela estava me esperando, me preparou janta, e tudo mais, EU AMO ELA.

outra coisa que notei: estou parecendo mulherzinha, estou depressivo, sensivel pra caralho, chorando muito do nada, ficando pra baixo do nada, é estradiol ?

estou sendo sincero, o mais que posso.

continuando

no sabado , acordei 12:30, almoçamos era 15:00, fomos comprar tinta de cabelo vermelho na farmacia (sim eu amo ruivas), ela pintou o cabelo pra mim, fomos treinar juntos, fiz perna e um pouco de peito

agacho livre

2x8 - 110kgs

1x10 - 100kgs

1x20 - 60kgs

flexora

4x12 - 55kgs

supino reto

3x20 - 50kgs

supino inclinado

3x12 - 70kgs

foi apenas isso

RELATO DE HOJE 02/09/2013 - PEITO

acordei 05:20

treino 06:00

fly reto

5x12 - 17kgs

supino reto

2x10 - 92kgs

1x8 - 102kgs

supino inclinado com halteres

3x12 - 32kgs

arnold press

3x10 - 17kgs

Postado

Estrogênio nas altuuuras...

Um pouco é o psico tambem cara, acho que vc tá preocupado demais com esse pós ciclo... Tem motivos? Claro que tem, 23 semanas de trembo não é pra qualquer um, mas não fique pensando tanto nisso cara, vc vai se recuperar de boa.

Siga seu protocolo aliado as dicas do pessoal, faça exames e, na medida do possível relaxe, ficar esquentando a cabeça não vai mudar os fatos e pelo contrario, pode te levar pra uma depressão..

Tamo junto brother.

Postado

saint, comece sua tpc normal igual tu planejou, só eu usaria tamox 40mg até o fim da tpc

manda vit D3 e um multivitaminico, mantém proteinas 2g/kg e um treino adequado, sem inventar mandar diana ou qualquer coisa, teu eixo já tá bem comprometido

seja saudável agora, até o fim agora e teu eixo vai voltar normalmente, hcg tamox e um anti estrogenio pra ir segurando

to torcendo por ti, mano! also, 23 semanas só os fortes aguentam huehue

abs

obrigado pelo toque meu amigo!

estou feliz em receber dicas do pessoal

então a tpc será

1-3 2000ui hcg sem

1-6 40mg tamox tsd

Estrogênio nas altuuuras...

Um pouco é o psico tambem cara, acho que vc tá preocupado demais com esse pós ciclo... Tem motivos? Claro que tem, 23 semanas de trembo não é pra qualquer um, mas não fique pensando tanto nisso cara, vc vai se recuperar de boa.

Siga seu protocolo aliado as dicas do pessoal, faça exames e, na medida do possível relaxe, ficar esquentando a cabeça não vai mudar os fatos e pelo contrario, pode te levar pra uma depressão..

Tamo junto brother.

se é que já não cai em depressão, eu não digo nada

tipo, qualquer coisinha anda me abalando É FODA

enfim, sei que isso é o psicologico que foi abaixo faz tempo, isso era previsível pra mim :)

não mudará os fatos mesmo, você ta coberto de razão.

vamos ver o que vai acontecer com meu organismo, tem alguma dica?

aceito , analiso, seu conselho pode ser crucial cara ;)

Postado

Isso ai de depressão, também tem influencia do "Pós Tren", uma barra no psico! saint, eu se fosse voce, não entraria em tpc AGORA, mas faria um cruise com testo baixa e depois sim uma tpc (minha humilde opinião) seria bem eficiente, abraço e melhoras pra voce

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...