Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

T_T Fui fazer uma avaliação física...deu 12% de BF...pegou as dobras próximo do peitoral, na pança e na frente da perna...

12% de BF meu ovo...tudo tah dando errado pra mim essa semana pqp

mano

se você tiver 12% eu tenho -1%

HEAUHUEAHUAEHUAEHUAEHUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHEA

ta errado

tu ta com uns 16% por ai

pelo menos na ultima pic que vi sua :)

calma rapaz tudo se acerta...

com certeza meu amigo.

Era a droga, mas foi bem respondido! :)

já aplicou na coxa ?

Eu tava pensando em aplicar nela.

sim sim

o vasto em sí

me doi demais, não consigo

no delt é indolor , mas vasto....

Achei trembo lander mais dolorida man, testenat dessa vez apliquei até no vasto, foi de boa, mas trembo lander dói até hj.

hahaha comigo é o oposto!

relato 29/08/2013

bom, não fiz muita coisa hoje

MUITO MUITO FRIO

so acordei 06:20

atrasado, fui na gym, o plano era treinar braço e ombro

acabei treinando ombro e panturra

panturra (aquecimento)

1x32

desenvolvimento militar + panturrilha sentado (superset)

1x12 - 42kgs

2x8 - 52kgs

panturra sentado

3x20 - 55kgs

desenvolvimento por traz em pé + panturrilha sentado (superset)

3x12 - 32kgs (superslow mode)

panturra sentado

2x20 - 65kgs

ai ja tinha dado hora

bom, melhor que nada né gente?

hoje a noite tem shot de trembo e fenil

está acabando, restam 3 shots apenas

meu maior medo é da tireoide não voltar :(

alguem sabe se volta mais rápido que o HPT?

abraço!

Postado

Tireóide volta, mas vc tá se preocupando com a coisa errada...vc tem que ficar em dieta agora até sua tireóide voltar...o verdadeiro problema seu, vai ser manter baixissimo consumo de Kcals até ela voltar...

vê os efeitos de hipotireóidismo, enquanto vc sentir algum deles provavelmente a tireóide foi pro pau... ou então vc terá que fazer exames de T4 e T3 livre...com esse ciclo doidão que tu fez man...vc vai ter que aprender fazer as coisas por completo, fazer pela metade não vai mais resolver seus problema.

Postado

Tireóide volta, mas vc tá se preocupando com a coisa errada...vc tem que ficar em dieta agora até sua tireóide voltar...o verdadeiro problema seu, vai ser manter baixissimo consumo de Kcals até ela voltar...

vê os efeitos de hipotireóidismo, enquanto vc sentir algum deles provavelmente a tireóide foi pro pau... ou então vc terá que fazer exames de T4 e T3 livre...com esse ciclo doidão que tu fez man...vc vai ter que aprender fazer as coisas por completo, fazer pela metade não vai mais resolver seus problema.

bem nessa maderaço..SG se vc nao cuidou como queria da dieta na TPC se vc nao cuidar infelizmente vai ganhar graxa muito rapido..empenha na dieta na tpc pq senão essas muitas semanas de trembo foram tudo em vão parceiro...eu ganhei graxa e logo tive que volta pra dieta apertadassa a risca...

boa sorte ae nesse fim de ciclo e na tpc parceiro!

Postado

ok

vou me atentar

é possivel pra mim fazer um exame apenas no meio de novembro, até lá

estou sozinho.

não acho que fiz o ciclo sem conhecimento, o teórico eu tinha na pratica não está sendo diferente até agora.

e não, não é porque eu senti UM sintoma de hipotireoidismo que a tireoide foi pro pau.

não generalize tanto, você anda fazendo muito terrorismo/tempestade em copo d agua

nem é tão assim, eu não vou engordar da noite pro dia, produzir leite igual uma vaca leiteira, eu sei bem o que to fazendo, apenas não estou acompanhando com exames

a grande parte da galera acha que só porque eu exponho tudo aqui, INCLUSIVE o fato de não me acompanhar por exames, eu to morrendo, eu to com tudo errado e nunca mais vai voltar nada.

é muito fácil julgar

mas muito dificilmente vocês vão encontrar um relato sincero assim.

mantive o relato diário desde o inicio sem mentir ou distorcer um fio de cabelo se quer

não será diferente na TPC, vou relatar tudo :)

abraço bruno!

Exatamente...

A tendencia sempre vai ser seu corpo tentar recuperar a graxa que perdeu, fica esperto na tpc brother!

sim sim

o ambiente vai se inverter e tal

bem nessa maderaço..SG se vc nao cuidou como queria da dieta na TPC se vc nao cuidar infelizmente vai ganhar graxa muito rapido..empenha na dieta na tpc pq senão essas muitas semanas de trembo foram tudo em vão parceiro...eu ganhei graxa e logo tive que volta pra dieta apertadassa a risca...

boa sorte ae nesse fim de ciclo e na tpc parceiro!

obrigado amigo!

vou precisar de sorte mesmo

a dieta vou seguir sim, eu tenho meus metodos

tanto é que sempre evolui, nunca regredi

por mais que eu coma o que eu quero, eu não sou de ficar em dietinha não

se isso atrapalhar meus resultados? que se foda, eu to aqui pra tomar chuva mesmo

shape é tudo pra fisiculturista, como eu sou recreativo eu to é cagando pra estetica no momento

logo mais as ultimas fotos do ciclo na segunda feira!

depois é entrada na tpc

Postado

malz se pareceu terrorismo, não foi intencional... mas tentei bolar uma forma de vc perceber os distúrbios da tireóide sem exames e de modo prático...logo tem falhas no método, mas provavelmente é o único jeito...

Quanto a manter a dieta na TPC eu realmente não sei... no geral quem eu costumo ler a respeito de ciclos, dizem que a TPC tem de ser obrigatoriamente em bulk, inclusive o GH15 que diz que a melhor TPC é bulkar corretamente...assim não haverá perdas...não sei como vc está no momento, suas fotos já tem 15 dias... mas acredito que vc não consiga segurar todos os resultados, não porque vc é fraco ou qualquer coisa do tipo, é porque no geral a grande maioria das pessoas não consegue...

agora como comportar em relação a dieta é ainda mais difícil, porque em tese o ambiente será extremamente catabólico, logo o ideal seria vc bulkar, porém, vc não pode bulkar vc precisa evitar o acumulo de gorduras... não tem como pecorrer os 2 caminhos que são opostos... por isso que eu volto a bater na tecla...

Faz Cruise, depois outro cutting...ai no final dele vc manda TPC...mais estruturado e mais bem pensado...desculpa o tom imperialista mas...ao meu ver vc tem que fazer isso... vc tem que segurar seus resultados a qualquer custo...vc ciclou por 6 meses man...vc em pleno controle emocional e psicológico tem dificuldades em manter dieta...na TPC vc precisa sair da dieta, seu corpo precisa disso, seu psicológico vai te levar a isso...

o foda eh que vc tá quebrado né man...eu manteria em cruise cara...nem que vc compre use 2 deposteron por semana...mas vc precisa achar um jeito...

pelo menos é o único meio que eu vejo, e tudo isso é baseado em leituras, talvez não se apliquem a vc...mas... acredito que o diagnóstico seja bem próximo desse...

Abraço man.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...