Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saint tu sentia dor intra treino ? eu to sentindo as piores dores da minha vida cara,aquela dor tão forte que da vontade de soltar os pesos e gritar =X,não sei o porque disso,as cartão estão praticamente iguais de antes do ciclo,dieta eu botei +60g de proteína e 40g de carbo,eu to com medo na real,medo que o cara tenha posto oximetolona no potinho e falado que ele oxandrolona,to entrando na 5 semana e já foi 7kg,to achando o ganho de peso muito rápido e alto para droga que to usando,porem eu não to com nenhum colateral de oximetolona =S.

ta meio estranho esse ciclo e ainda tenho 3 semanas,já pensei em corta o ciclo por medo,mas o unico colateral que to tendo é a pressão alta que tava em 15/10 e logo ao acorda 14/7

com oxa?

eu sinto isso com Stano (desculpa não sou o saint hauhauah)

Publicidade

Postado

Saint segue firme que vc tá no caminho que a maioria aqui quer, ter um corpo diferenciado dos demais.....

Com relação ao seu casamento, eu te apoio. Se tu achou uma mina que te curte igual vc curte ela, que tenha uma relação saudavel, vai e casa mesmo. Tem gente que perde tempo namorando 6~10 anos e depois larga, pra que isso?

Eu to +- nessa que a sua tb, to junto com a mina que eu mais curti até hj, temos 5 meses de namoro, daqui uns 3 meses vamos noivar e no maximo daqui 1 ano estaremos casando.

Sempre acompanhando o relato, to loco pra ver como vc vai responder a TPC....segue firme ae

olá amigo

que bom pra você hahahaha

então minha namorada é uma pessoa especial pra mim mesmo, estou disposto, tenho certeza que é ela cara

sei lá, eu sei disso de alguma maneira

nenhuma outra mexe tanto comigo como ela !

Saint tu sentia dor intra treino ? eu to sentindo as piores dores da minha vida cara,aquela dor tão forte que da vontade de soltar os pesos e gritar =X,não sei o porque disso,as cargas estão praticamente iguais de antes do ciclo,dieta eu botei +60g de proteína e 40g de carbo,eu to com medo na real,medo que o cara tenha posto oximetolona no potinho e falado que ele oxandrolona,to entrando na 5 semana e já foi 7kg,to achando o ganho de peso muito rápido e alto para droga que to usando,porem eu não to com nenhum colateral de oximetolona =S.

ta meio estranho esse ciclo e ainda tenho 3 semanas,já pensei em corta o ciclo por medo,mas o unico colateral que to tendo é a pressão alta que tava em 15/10 e logo ao acorda 14/7

cara eu senti com dbol

na lombar

foi de pedir água

mas onde está sentindo essa dor?

O Jorge Whey não gosta de você véi!

--------------

Saint, já que seu negócio é ser personal... e mora no interior... monta um estudio, pode ser um puta diferencial na região.

pensei nisso

mas nao vou ficar por aqui, aqui o ramo é fraco

sabe quando o pessoal é de mais humilde, simples e trabalhador de sitio, roça...

é isso minha cidade

caipira mesmo

Postado

olá amigo

que bom pra você hahahaha

então minha namorada é uma pessoa especial pra mim mesmo, estou disposto, tenho certeza que é ela cara

sei lá, eu sei disso de alguma maneira

nenhuma outra mexe tanto comigo como ela !

cara eu senti com dbol

na lombar

foi de pedir água

mas onde está sentindo essa dor?

pensei nisso

mas nao vou ficar por aqui, aqui o ramo é fraco

sabe quando o pessoal é de mais humilde, simples e trabalhador de sitio, roça...

é isso minha cidade

caipira mesmo

porra, tenho origem caipira, seu viado! hauahuahauha.

Saquei, é que as vezes pode ser um diferencial e custo menor, sendo longe de grande centro.

as dores intra treino ?

Exato.

Postado

cara eu senti com dbol

na lombar

foi de pedir água

ombro e lombar.

na lombar a dor era tão punk que eu só consegui dormir com remédio pra dor =X foi a pior dor muscular da minha vida,10x pior do que dor na intra e pós treino na panturrilha

Exato.

foda,meu maior medo é estar tomando uma droga achando que é outra

Postado

oxa deixa o musculo mais quadradão, parece meio empedrado até...

stano deixa e pele lisinha e muita dor nas articulações

oxa me deu mais força, stano nadica de força.

na prática em mim assim que percebi as duas batendo.

eu tb sou caipira cara

HAHAHA

eu nasci na fazenda

e trabalho aqui hoje no escritorio da fazenda que tem o rio que nasci na beirada

pô, então cê mora no paraíso, cacete!!! sai daí nunca não rapah!

Postado

oxa deixa o musculo mais quadradão, parece meio empedrado até...

stano deixa e pele lisinha e muita dor nas articulações

oxa me deu mais força, stano nadica de força.

na prática em mim assim que percebi as duas batendo.

pô, então cê mora no paraíso, cacete!!! sai daí nunca não rapah!

a trembo me deu uma densidade absurda

era tudo mole vey

é a melhor droga do universo tirando GH

hahaha

oxe, mai num tem dinheiro pra cicra so

ombro e lombar.

na lombar a dor era tão punk que eu só consegui dormir com remédio pra dor =X foi a pior dor muscular da minha vida,10x pior do que dor na intra e pós treino na panturrilha

foda,meu maior medo é estar tomando uma droga achando que é outra

pode ser devido ao aumento de peso a lombar

Postado

Então Bruno

o foco é sim agora juntar, criar uma familia e tal

meu foco na verdade nunca foi ser fisiculturista

foi só ter um corpo diferenciado pra ser coerente com minha profissão, foda-se

propaganda é a alma do negócio

eu gosto de puxar ferro, de comer também

então eu como as coisas gostosas mesmo e que se foda, o que vier é lucro

uso trembo, uso mesmo 23 semanas

me recuperar?

vou sim, o corpo sempre buscará a homeostase

e eu sei que tudo vai voltar.

quem ai está duvidando, eu vou provar, vou mostrar, e se não voltar eu não vou abandonar isso.

vou relatar aqui os problemas que enfrentarei na TPC, pós TPC, se voltou se não.

se eu abandonar o meu relato por mais de 2 semanas, pode ter certeza que eu morri!

eu to cursando EF, eu posso dizer que tenho um shape diferenciado lá, é isso que eu quero, que a pessoa bata o olho e veja que eu "malho"

só isso, e depois ganhar minha grana, passando treino, dieta, ajudando velhinhos, coroas, mulheres, homens, crianças, gays, lesbicas,

cada um com seu objetivo e tal

e quero sim ter uma filha, sempre foi meu sonho uma menininha pra cuidar, educar, ter o que eu não tive

foda-se o eixo, ja expliquei pra minha amada

expliquei tudo ontem, a conversa foi objetiva, foi séria

prolac?

esse meu medo, o ciclo todo me cuidei com IA

hcg entrando, vamos ver

estou fazendo o que posso, com o que tenho, vocês precisam entender isso

não que eu tenha FALTA DE DISCIPLINA

eu tenho disturbio alimentar grave, eu fico nervoso, eu como

eu fico feliz, eu como

eu não consigo parar de pensar em comida

acham fácil seguir dieta assim? ninguem tenta se colocar no meu lugar

o Fire, é um cara que eu respeito, porque ele vive trollando, mas quando é pra falar sério, ele fala, me aconselha, ele se coloca no meu lugar, o que eu faria , com o que posso e tenho.

ele nao diz que tem que fazer isso comprar aquilo

ele simplesmente trabalha em cima do disponível, por isso é um cara que eu boto fé, tudo que ele me fala, eu estou colocando em prática.

ele me disse umas coisas, abriu minha mente, ele convive com o fato de eu ser assim indisciplinado na dieta, sempre fui

enfim, não vou ser fisiculturista, nunca quis, respeitem isso.

se eu fodi a minha saude?

ah devo ter arrebentado com ela...

ae SAINT nem esquenta com essas parada meu velho..vou te dizer nao tenho varios ciclos nas costas mas já fiz 3 ciclos com trembo... 8, 13 e 8 semanas respectivamente e vou fazer mais 1 agora com a dosagem dobrada...sempre faço exames..1 mes apos a tpc...os ultimos 2 exames o MEDICO FALOU...CARA..EXAME DE UM GURI DE 18 ANOS(por ser subdosada sera que tudo volta ao normal mais rapido ou será que a longo prazo pdoe dar algo???parada é se cuidar e tentar manter a vida com qualidade comendo certo e treinando..bebendo menos)...COLATERAIS com certeza tive..mas me recuperei muito bem em todos..faz a TPC CERTINHA...viaja pra outra cidade ae ao lado hehehehe e faz um exame 1 mes apos a TPC e veja como ta...e sobre nao ser fisiculturista..sobre gostar de comer as coisas boas da vida...todo mundo tem isso na cabeça...mas tente pensar por outro lado..se vc mandar bala na dieta..pelo menos 6 semanas as ultimas 6 do ciclo vc só vai ganhar com isso...eu busco seguir a risca dieta durante ciclo nunca bebo durante ciclo.. pois nao pretendo ciclar eternamente como vc logo vo te q encaminha o primeiro ´´herdeiro da divida´´ hehehehehe ae cara tem da uma sussegada..mas tu ta indo bem tirando os deslizes eu já nao posso fazer o vc faz...sou endomorfo..ganho graxa muito rapido..tanto q por causa do t3 minha dieta vai ser demoniaca na tpc..sempre acompanhando ae velho..manda bala

Postado

puta merda saint ;-;

fico feliz que voce esteja saindo do ciclo agora e iniciando sua tpc e tal.. e eu que usei coisas piores e tive que lidar com uma deprê de 7 dias (tamox me fudeu, tamox filho da puta!) e agora faltando 10 dias pra TPC iniciei um ciclo essa semana de clenb+t4 :(

e agora? uhehue

sorte pra gente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...