Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

2

hey

entrei ontem com hcg

1000ui

a cada 5 dias

Namoro a 7 e to meio longe do casamento ainda.

Não seguir dieta, esse foi meu problema com a trembo, no inicio eu segui a dieta certinho e tava conseguindo secar e ganhar massa legal, mas foi mexendo com o psico e eu ficando cada vez mais ansioso e comecei a chutar o balde legal, e no final do ciclo eu tava pior que o inicio.

pode crer

mas nao to arrependido nao cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu namoro a 6 e não vou casar.. foda-se.. HAHA

Esse eh dos meus... negócio eh raparigar...foda-se !! kkkkk

pois eh SG...eu pus um terror lascado, mas passa sabe...morri não...mas não desejo pra ninguém, fiquei mal pra cacete... o problema é que infelizmente precisa-se de muita disciplina...

teve uma discussão aqui mesmo ou foi no grupo do face, aonde o Ney Felipe ou foi o João da abobrinha ...disse que ninguem alcança bons resultados se não comer mais limpo, se não fizer dieta... talvez lá na frente com 90kg ~100kg de MM seja diferente... mas abaixo dos 3 dígitos parece ser assim...

e por mais que eu odeie isso, to tendo que seguir... se pá daqui uns dias to gostando de chuchu e abobrinha... pq eu quero o objetivo sacou...grande, forte... eu vou ignorar os meios...eu vou fazer oque for preciso... se matar for preciso pra ganhar 1cm de braço...então recomendo que escondam as armas de mim... pq eu não vou desistir e vou chegar lá...

te disse isso tudo, pq sei, que vc fará o mesmo... erros todos cometem, e todos sempre irão cometer...e isso não diminui ninguém...

se teu foco agora é casar, se tu encontrou a pessoa que cuida de vc igual vc diz que ela cuida, dá valor mesmo e casa, eu ja encontrei alguém assim, mas não quis casar... nao vou te dizer que arrependi ou que foi o mais certo a se fazer... eu apenas tomei uma decisão, não crítico minhas decisões, não penso nelas depois que as tomo... foi assim, e será assim, aconteça oque acontecer...

desejo que seja o melhor pra vc... lembra o relato que te mandei?? foca naquele tipo de ciclo, sai barato, dá pra tu segurar mesmo pretendendo casar... eu to fazendo um semelhante...gastei muito pouco em comparação com oque normalmente gasto...

Abraço.

Link para o comentário

Então Bruno

o foco é sim agora juntar, criar uma familia e tal

meu foco na verdade nunca foi ser fisiculturista

foi só ter um corpo diferenciado pra ser coerente com minha profissão, foda-se

propaganda é a alma do negócio

eu gosto de puxar ferro, de comer também

então eu como as coisas gostosas mesmo e que se foda, o que vier é lucro

uso trembo, uso mesmo 23 semanas

me recuperar?

vou sim, o corpo sempre buscará a homeostase

e eu sei que tudo vai voltar.

quem ai está duvidando, eu vou provar, vou mostrar, e se não voltar eu não vou abandonar isso.

vou relatar aqui os problemas que enfrentarei na TPC, pós TPC, se voltou se não.

se eu abandonar o meu relato por mais de 2 semanas, pode ter certeza que eu morri!

eu to cursando EF, eu posso dizer que tenho um shape diferenciado lá, é isso que eu quero, que a pessoa bata o olho e veja que eu "malho"

só isso, e depois ganhar minha grana, passando treino, dieta, ajudando velhinhos, coroas, mulheres, homens, crianças, gays, lesbicas,

cada um com seu objetivo e tal

e quero sim ter uma filha, sempre foi meu sonho uma menininha pra cuidar, educar, ter o que eu não tive

foda-se o eixo, ja expliquei pra minha amada

expliquei tudo ontem, a conversa foi objetiva, foi séria

prolac?

esse meu medo, o ciclo todo me cuidei com IA
hcg entrando, vamos ver

estou fazendo o que posso, com o que tenho, vocês precisam entender isso

não que eu tenha FALTA DE DISCIPLINA

eu tenho disturbio alimentar grave, eu fico nervoso, eu como

eu fico feliz, eu como

eu não consigo parar de pensar em comida

acham fácil seguir dieta assim? ninguem tenta se colocar no meu lugar

o Fire, é um cara que eu respeito, porque ele vive trollando, mas quando é pra falar sério, ele fala, me aconselha, ele se coloca no meu lugar, o que eu faria , com o que posso e tenho.

ele nao diz que tem que fazer isso comprar aquilo

ele simplesmente trabalha em cima do disponível, por isso é um cara que eu boto fé, tudo que ele me fala, eu estou colocando em prática.

ele me disse umas coisas, abriu minha mente, ele convive com o fato de eu ser assim indisciplinado na dieta, sempre fui

enfim, não vou ser fisiculturista, nunca quis, respeitem isso.

se eu fodi a minha saude?

ah devo ter arrebentado com ela...

Link para o comentário

Namoro a 7 e to meio longe do casamento ainda.

Não seguir dieta, esse foi meu problema com a trembo, no inicio eu segui a dieta certinho e tava conseguindo secar e ganhar massa legal, mas foi mexendo com o psico e eu ficando cada vez mais ansioso e comecei a chutar o balde legal, e no final do ciclo eu tava pior que o inicio.

Link para o comentário

Boa sorte nessa recuperação ai brother ...

Sempre ajudando todo mundo, muito humilde, merece o melhor !

obrigado pela consideração brother...

eu não desejo pra ninguém o que não quero pra mim

vou sair dessa e tirar onda

anota ai!

Link para o comentário

Saint segue firme que vc tá no caminho que a maioria aqui quer, ter um corpo diferenciado dos demais.....

Com relação ao seu casamento, eu te apoio. Se tu achou uma mina que te curte igual vc curte ela, que tenha uma relação saudavel, vai e casa mesmo. Tem gente que perde tempo namorando 6~10 anos e depois larga, pra que isso?

Eu to +- nessa que a sua tb, to junto com a mina que eu mais curti até hj, temos 5 meses de namoro, daqui uns 3 meses vamos noivar e no maximo daqui 1 ano estaremos casando.

Sempre acompanhando o relato, to loco pra ver como vc vai responder a TPC....segue firme ae

Link para o comentário

Saint tu sentia dor intra treino ? eu to sentindo as piores dores da minha vida cara,aquela dor tão forte que da vontade de soltar os pesos e gritar =X,não sei o porque disso,as cargas estão praticamente iguais de antes do ciclo,dieta eu botei +60g de proteína e 40g de carbo,eu to com medo na real,medo que o cara tenha posto oximetolona no potinho e falado que ele oxandrolona,to entrando na 5 semana e já foi 7kg,to achando o ganho de peso muito rápido e alto para droga que to usando,porem eu não to com nenhum colateral de oximetolona =S.

ta meio estranho esse ciclo e ainda tenho 3 semanas,já pensei em corta o ciclo por medo,mas o unico colateral que to tendo é a pressão alta que tava em 15/10 e logo ao acorda 14/7

Editado por henriquess
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...