Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kralho saint,fui todo feliz em uma clinica pra ver o preço do exame de sangue,eu pensei: ah vai dar uns 120 pila,ta de boa...

pedi pra mulher:t4,tsh,testo,estro,dht,ldl,hdl. adivinha o valor da facada ? R$520 quase morri do S2

Como eu faço pra pedir um exame do que eu quero sem ter que me consultar com alguém?

Publicidade

Postado (editado)

O preço do uso de hormônios é pago na saída =X!

Eh como minha namorada me disse: "Enquanto vc ta usando eh só alegria, mas e depois?".

O cara quer mais ganho e adiciona mais drogas, estende o tempo, perde a paciencia porque nao ta indo mas quer secar rapido, nao quer o objetivo daqui mais alguns meses...quer agora...depois adiciona t3 pra queimar mais rapido... qual problema nisso tudo? Nenhum, a menos que pense em tpc..

Isso eh minha opinião...e como leigo tambem arriscaria dizer: você perderá bastante dos seus ganhos, irá recuperar gordura...mas nao pire..mas que vai dar vontade vai...

No meu primeiro ciclo frustrado, que terminei antes do esperado, aprendi que nada eh na velocidade que queremos, e que as vezes eh melhor almejar o objetivo distante, demorar mais chegar...do que extrapolar e ainda ter que andar para trás. Imediatismo só atrasa nossos objetivos.

Você disse que eh forte pras drogas em outro topico...quem te garante isso? Só porque não ta num hospital? Você deveria fazer exames, como sera que ta teu colesterol entre outras coisas?

Ninguem sai ileso de um ciclo gigante como esse seu.

E ah...eh so achismo meu.. apenas a opinião de um frango..e não estou te julgando. Até sou parecido com você em certos aspectos...

Eu pararia HOJE mesmo o ciclo.

Boa sorte na recuperação.

Editado por Stratovarius
Postado

<br />Eh como minha namorada me disse: "Enquanto vc ta usando eh só alegria, mas e depois?". <br /><br />O cara quer mais ganho e adiciona mais drogas, estende o tempo, perde a paciencia porque nao ta indo mas quer secar rapido, nao quer o objetivo daqui mais alguns meses...quer agora...depois adiciona t3 pra queimar mais rapido... qual problema nisso tudo? Nenhum, a menos que pense em tpc...<br /><br />Isso eh minha opinião...e como leigo tambem arriscaria dizer: você perderá bastante dos seus ganhos, irá recuperar gordura...mas nao pire..mas que vai dar vontade vai...<br /><br />No meu primeiro ciclo frustrado aprendi que nada eh na velocidade que queremos, e que as vezes eh melhor almejar o objetivo distante, demorar mais chegar...do que extrapolar e ainda ter que andar para trás. <br /><br />Você disse que eh forte pras drogas em outro topico...quem te garante isso? Só porque não ta num hospital? Você deveria fazer exames, como sera que ta teu colesterol entre outras coisas?<br />Ninguem sai ileso de um ciclo gigante como esse seu.<br /><br />E ah...eh so achismo meu.. apenas a opinião de um frango.<br />

relaxa eu estou bem ciente disso tudo ai

nem fiz nenhum exame , pretendo fazer por agora

sair ileso talvez não saia.

mas não creio que eu não consiga reverter tudo isso cara.

sim sim, eu falei que sou bem tolerante as drogas, nunca me senti mal, apenas convivi com os colaterais levando na boa :)

agora é a hora da verdade

quem me dera manter o que ganhei, mas, a minha determinação talvez não na dieta

mas a outras formas e tipos de determinação: a de nunca parar de treinar por exemplo, eu não paro.

não quero nem saber do que vai acontecer, eu vou é abraçar , não tem o que fazer, a não ser fazer o que é necessário, e torcer pro meu shape normalizar o mais rápido possível

ao longo desse ciclo e desse relato, eu aguentei tudo, todas as criticas do pessoal, fui filtrando o que me servia

e posso dizer que aprendi muito, aprendi muita coisa com esse relato

eu sei o que tenho que fazer eu sei.

mas não fiz, e falo: comi o que quis na hora que eu quis, se segui 10 dias de dieta a fio FOI MUITO!

haeuhaeuhuaehuaehuaehuheauheauheauheauheauheaueahuea

mas e ai:?

chegamos até aqui...

passarei daqui...

passarei do periodo que está o terrorismo

"NOSSA DESSE CICLO ILESO VOCÊ NÃO SAI"

"NOSSA SEU EIXO NUNCA MAIS VAI VOLTAR"

"NOSSA VAI CAIR CABEL, VAI CRIAR TETINHA, VAI SAIR LEITE"

"VAI FICAR ESTERIL"

"DEPRESSIVO"

"BROXA"

meu, pelo tanto de terrorismo que os caras fazem aqui, era pra eu estar em crise existencial nesse exato momento agora, chorando, arrependido, MAS NÃO!

to me sentindo bem, porque sei que vai dar tudo certo.

eu nao abusei, eu apenas estendi o protocolo 2x

uma para 18 sem e outra para 23

e para ai.

vou sair dessa, me recuperar, perder o que tenho que perder, depois ver o que faço, mas parar de puxar ferro? parar com essa vida?

pelamor, eu vou ser da área.

estou aqui no forum afim de coletar o maior conhecimento que eu puder, ajudando o pessoal, acompanhando uns trocentos relatos, day by day.

é pra minha formação

aplicar aos meus alunos/clientes um dia,

fora que eu gosto de fazer isso!

eu só to entrando em TPC agora, porque mudei o foco principal da minha vida que antes era guardar dinheiro, agora pretendo me casar mesmo.

mas, como o rvtz me disse : sai dessa, se recupera, da um tempo, tu tem muito tempo pra ciclar :)

eu confio nos caras que passam aqui, considero a opinião de cada um, respeito, brinco, ajudo.

vamos ver,

stratovarius que fique claro, foi apenas um desabafo, não foi pra você beleza brother?

eu to ligado que tenho que fazer exames.

mas minhas dificuldades estão me impedindo no momento, se torna inviável

Postado (editado)

relax man...tinha ate dado uma editada no meu post, porque pelo TAPATALK saiu todo zuado, depois da uma lida novamente.

Eu torço pra que você se recupere, logico! Acompanhei o relato todo em off, não vai ser agora que vou deixar.

So dei minha opinião mesmo, como muitos fizeram aqui.

No meu ciclo comecei errado, principalmente na dieta...decidi ABORTAR, recuperar e iniciar novamente em algum tempo.

Temos tempo pra cacete pra ciclar ainda e alcançar o shape que queremos..o que fudeu foi o IMEDIATISMO, pelo menos eu sou assim.

Tambem quero casar, ano que vem...

Quero tá GRANDE daqui pra lá...hahahhaha.

Editado por Stratovarius
Postado

força saint tamu acompanhando e esse topico movimentado oxe kkkkkkkkkkkk força cara e se vc quer casar por que a mina deve ser muito gente boa entao força ai rapa, terrorismo nada hora da verdade sorte ai amigo, hehe vou ficar sem dar risadas do bando de homem pedido fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha nego que entrava todo dia aqui para ver suas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço sorte tamu de olho

Postado

força saint tamu acompanhando e esse topico movimentado oxe kkkkkkkkkkkk força cara e se vc quer casar por que a mina deve ser muito gente boa entao força ai rapa, terrorismo nada hora da verdade sorte ai amigo, hehe vou ficar sem dar risadas do bando de homem pedido fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tinha nego que entrava todo dia aqui para ver suas fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abraço sorte tamu de olho

hahahaha

poisé

mas vou continuar até tudo normalizar

ai abrirei outro relato com um possivel ciclo de 46 semanas on fire ;)

se eu sair dessa eu saio de qualquer uma!

relax man...tinha ate dado uma editada no meu post, porque pelo TAPATALK saiu todo zuado, depois da uma lida novamente.

Eu torço pra que você se recupere, logico! Acompanhei o relato todo em off, não vai ser agora que vou deixar.

So dei minha opinião mesmo, como muitos fizeram aqui.

No meu ciclo comecei errado, principalmente na dieta...decidi ABORTAR, recuperar e iniciar novamente em algum tempo.

Temos tempo pra cacete pra ciclar ainda e alcançar o shape que queremos..o que fudeu foi o IMEDIATISMO, pelo menos eu sou assim.

Tambem quero casar, ano que vem...

Quero tá GRANDE daqui pra lá...hahahhaha.

pode crer

eu não achei que você tivesse essa intenção mesmo

tu é brother e eu sei que tá aqui comigo desce o inicio

;)

vamo que vamo!

hoje tem facul ainda AFF

ginastica artistica eu mereço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...