Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

estabilizar oq ? HAHAHAHAH

usando as drogas seu corpo não vai estabilzar nada, pare e faça TPC e espere de 6-8 meses, ai sim estabiliza (ou nao)

só low test cara

esperar normalizar a tireoide e as bolas

ai eu tiro a testo e entro com tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto voce estiver mandando testo sintética seu corpo não vai voltar a produzir a endógena, vc sabe disso .. não seria melhor parar de uma vez, esperar alguns dias e entra com TPC incluindo (além da SERMS padrao) um bloqueador de strógeno junto com um testo booster ? tu ja ta on faz tempo SG, pensa nisso ..

Link para o comentário

Enquanto voce estiver mandando testo sintética seu corpo não vai voltar a produzir a endógena, vc sabe disso .. não seria melhor parar de uma vez, esperar alguns dias e entra com TPC incluindo (além da SERMS padrao) um bloqueador de strógeno junto com um testo booster ? tu ja ta on faz tempo SG, pensa nisso ..

eu to levando em consideração e to ligado nesse lance rv.

só que eu não quero um crash enorme, crash eu vou ter mesmo... mas eu acharia mais sensato ir tirando lentamente do que tirar 300mg trembolona do plasma de uma so vez, abaixaria isso pelo menos por uma semana e depois sim tiraria

ando dando uma pesquisada, e to achando que é melhor assim.

você não acha que faz sentido?

Link para o comentário

Penso que enquanto seu corpo estiver recebendo as drogas ela vai continuar metabolizando elas e deixando de produzir a testo endógena. .Se seu corpo já estiver em homeóstase do que adianta continuar injetando ? O crash irá existir de uma maneira ou outra, não tem como diminuir o crash, a TPC que vai estabilizando os niveis normais do corpo não mais hormonios sintéticos sacou ?

Acho que voce deveria se preocupar com o crash porque ele será inevitável porém se fizer uma TPC bunitinha, acrescentar vitaminas, testo bosster e bloqueador de estrógeno as chances de voce estabilizar será maior e mais rápída.

Abandonou a idéia do cruize ? Eu abandonaria rsrs 23 semanas usando trembolona é TENSO, o risco de dar merda é enorme.

Vai fazer TPC padrão ou vai estender ela por algum tempo a mais ?

O que vai usar ?

OFFTOPIC

viu o topico que o cara criou hj dizendo que o amigo de 21 anos morreu pelo uso excessivo de AE´s ? E olha que era dura, stano e hemo, hemo fritou o fígado do minino, cancer matou ele, tenso, se hemo faz isso, imagina trembo

Editado por rvtz
Link para o comentário

o dudu disse uma vez no facebook pra tirar as drogas de vez e nunca ir diminuindo... você não acha que ta sendo um desperdício?

você não quer dar um "susto" no seu corpo e tirar de uma vez, não é isso? mas eu acho que quando mais cedo você tirar, mais cedo seu corpo vai voltar produzir testo, pode ser mais drástico, mas ele vai voltar mais cedo também.

não tenho experiência, é apenas leitura mesmo...

Link para o comentário

http://innova.com.ro/wp-core/wp-content/uploads/2013/08/fisiculturismo-1071.jpg esse judio AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAA ri mto alto !

Só um cara bão e esse resto de nego nas fotos finais, tudo sem camisa, gordinho HAHAHAHAHAHAHHAHA

Concordo cara, bem que meu amigo que foi disse que foi comedia, que pose é essa?

http://innova.com.ro/wp-core/wp-content/uploads/2013/08/fisiculturismo-321.jpg

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...