Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eae Saint blz?

Tu acha q fará alguma diferença aplicar 1 ou 2 vezes o enantato de testo na semana? (usarei ciclo-6, 2ml (600mg/semana))... Pela meia vida parece não fazer diferença correto?

Até mais e boa sorte agora com o fim do T3, tomara q não ganhe graxa até a tireóide ficar 100%.

Postado

Eae Saint blz?

Tu acha q fará alguma diferença aplicar 1 ou 2 vezes o enantato de testo na semana? (usarei ciclo-6, 2ml (600mg/semana))... Pela meia vida parece não fazer diferença correto?

Até mais e boa sorte agora com o fim do T3, tomara q não ganhe graxa até a tireóide ficar 100%.

esse eh o problema eu ganhei quando parei..tanto que estou revendo a dieta na tpc.

Postado

Eae Saint blz?

opa beleza

na minha opinião pode jogar o c6 tudo na segunda

obrigado, não creio que vá dar ruim

esse eh o problema eu ganhei quando parei..tanto que estou revendo a dieta na tpc.

preciso entender o que vai acontecer comigo agora :(

Postado

opa beleza

na minha opinião pode jogar o c6 tudo na segunda

obrigado, não creio que vá dar ruim

Valeu, vou fazer isso mesmo, ficar se aplicando escondido em casa é um problema kkkk

Realmente é complicado dieta na TPC, principalmente (ao meu ver) depois de um ciclo de CUT... tudo fica a favor do ganho de gordura... Acho q um bom caminho é terminar o cut, deixar mais umas 3 semanas de ciclo e ir aumentando as kcals nessas 3 semanas, aí estabiliza essa faixa de kcal na TPC...

Até mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...