Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

SG preciso te mandar um link man...mas nao tem como te mandar por aqui... acho que nem por PM, é de outro fórum...me procura depois q te mando...vc vai curtir!

SG preciso te mandar um link man...mas nao tem como te mandar por aqui... acho que nem por PM, é de outro fórum...me procura depois q te mando...vc vai curtir!

Desconheço a qualidade...embora tem alguns relatos por aqui de usuários...a discussão na época que questionaram a qualidade dos anabols... era sobre a concentração de alguns, onde simplesmente era impossível dissolver tal quantidade que eles diziam ter por ml... se vc já comprou...blz...usa... mas se não comprou... eu não usaria...

se for oq eu to pensando, quero esse link tbm mano... procura no facebosta "Emanuel Larini" eh o unico frango que tem... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madeiraço claro que tu póde opinar man, até te convidei já para ver meu relato mas tu nem deu bola....kkkk

Então vamos lá com fenil eu poderia fazer qtas semanas o blast? Em relação a dor tudo bem já acostumei estava usando ela, nandrolona e diana nem quero usar, diana já usei muito qria variar e deca nem curti, queria um ciclo diferente e crescer mais limpo que conseguir saka.........só texto, trembo e bold acha que rola?

Vou usar fenil no cruize por umas 5-6 semanas 100mg semanal, acha que está bom? Só vou usar isso no cruize.

Desculpa usar seu tópico SG, é que os melhores estão aki....kkkkk

Link para o comentário

Blackdragon é de boa cara ... já vi nego usando com results muito bons ...

Por falar nisso cade o fire to com saudades dele ... hahahahaha

tá sumido aquele doido

saint estou com um pouco de SENSIBILITYYYYYY , tamox não vai atrapalhar os ganhos? pode mandar?

cade o IA?

o tamox vai resolver a sinsibilidade mas nao vai parar a aromatase :(

masteron não tá segurando então?

acabei de perguntar isso no seu relato rsrs

....

muito sólido os biceps né... SG

se acha que tá legal?

Ele deletou o face, criou outro, te add, me bloqueou, e tá me devendo 70 conto. Vou matar aquele bomber. Vou matar por 70 conto, kkkk!! Biba ele...

Eu fechei meu relato a quase um mês por questões fisicas (saúde). Não sei nem qnd volto a treinar. Tá tenso o negócio.

Lado bom, que em 35 dias, sai de 119 pra 93kg. Chupa Saint!

aehueahuheauhaeuhaeuheauheauheauhuaeheauhueahae

uia 93kgs

muito bom

continue assim, ai tu volta ganhando MM

Saint,

Eu tbm tenho uma leve capa de gordura no peitoral.. e que bixo dificil de ganhar cara... peitoral é foda!!!

Mas to mudando o treino e to sentindo uma melhora bem legal... vamo ver q q vai dar hahahahah

Vi tu falando da blackdragon..

Eu to usando a oxan.. to gostando hein mano.

Abs!

valeu

to pensando em BD

alem de ser barato, os caras estão falando bem :)

@relato de hoje 19/08/2013 - segunda feira

50mcg t3

seguinte , ultima semana de t3, dsdn, estou reduzindo, pra nao foder a tireoide

vamos ver se ela volta rápido!

peito

fly reto

3x12 - 18kgs

supino reto

3x10 - 94kgs

supino inclinado smith

4x12 - 50kgs

fly reto

3x12 - 17kgs

shape de dar inveja, parabéns pela determinação!

ainda mais que você é um ex-gordinho, olhando agora parece fácil chegar onde chegou.

parabéns, mesmo! inspiração minha e de muitos!!!

obrigado cara

é só não parar ;)

Gostei da tattoo broter, For the Horde!

hahahahaha

Desconheço a qualidade...embora tem alguns relatos por aqui de usuários...a discussão na época que questionaram a qualidade dos anabols... era sobre a concentração de alguns, onde simplesmente era impossível dissolver tal quantidade que eles diziam ter por ml... se vc já comprou...blz...usa... mas se não comprou... eu não usaria...

manda no meu e-mail

[email protected]

;)

foi mal saint, mas eu ri

UASEHAUHEAUSHESHA

HEAUHAEUHUAEHUEAHUAEHEA o panda é foda

Ta chique saint ... como ta suas medidas ? e os colaterais como anda ? Parabens ^^

colat apenas psicologico que não tem mais por conta da trembo

de resto SUPER DE BOA

obrigado!

as medidas estão mantendo ou subindo, nunca abaixando

braço 41 relaxado e frio

pernas 58

cintura nao sei

panturrilhas 41

Madeiraço claro que tu póde opinar man, até te convidei já para ver meu relato mas tu nem deu bola....kkkk

Então vamos lá com fenil eu poderia fazer qtas semanas o blast? Em relação a dor tudo bem já acostumei estava usando ela, nandrolona e diana nem quero usar, diana já usei muito qria variar e deca nem curti, queria um ciclo diferente e crescer mais limpo que conseguir saka.........só texto, trembo e bold acha que rola?

Vou usar fenil no cruize por umas 5-6 semanas 100mg semanal, acha que está bom? Só vou usar isso no cruize.

relaxa brother

vou passar lá ;)

Link para o comentário

Man...eu to pensando em ciclos menores...te indicaria no máximo 8 semanas...me lasquei muito em um de 13 semanas...não faria de novo...

Cruise é exame neh man...enquanto vc nao concertar tudo eu não faria outro blast... acho que blast and cruise vc nao deve ir na doida...eu mesmo ja marquei consulta com médico q vai me acompanhar e eu vou ficar so ciclando...vc em BnC deveria fazer isso tb...

Crescer vc vai...de qualquer jeito...até usando só fenil, negócio é a dieta... Boldenona é top...mas dizem que dá uma fome do cacete...vai só de Fenil com Bolde...pro c nao ficar muito nervosão com trembo.

mas se vc quiser usar trembo tbm...ok...acho que são 3 drogas válidas...

eu faria 8 semanas assim:

1-8 Fenil

1-8 Trembo

5-8 Bolde

as dosagens é com vc...boldenona já vi usarem de 500 a 700mg... todos relataram ganhos...e força principalmente... Trembo fode meu psico...eu vou evitar usar... Fenil é de boas...

eu fico meio mal quando tomo Trembolona...fico muito nervoso no ciclo e muito deprimido na TPC...só vou voltar a usá-la quanto tiver mais experiencia...

Link para o comentário

não é só o seu psico que a trembo fode não parceiro..... :ohno01:

maderaço toma de novo que acostuma heheheh...eu sempre fico nervoso nas primeiras semanas..depois me sinto bem demais..vontade de parar de usar ela nunca..galera le muita coisa ruim sobre os colaterais da trembo que o psico ja fica fodido antes de começar a aplicar hehehehe...eu em breve to nela de novo...contando os dias!

Link para o comentário

maderaço toma de novo que acostuma heheheh...eu sempre fico nervoso nas primeiras semanas..depois me sinto bem demais..vontade de parar de usar ela nunca..galera le muita coisa ruim sobre os colaterais da trembo que o psico ja fica fodido antes de começar a aplicar hehehehe...eu em breve to nela de novo...contando os dias!

eu ja to tendo problemas com isso

a patroa nao quer mais deixar usar trembo

é só colocar um adesivo em cima da trembo dizendo que eh deca e cabou!

Saint, seu ladrão de assinatura!

hauauahauhauahauhauahauha

Segue o ciclo ae manolo!

Acompanhando sempre aqui.

o final dela, o que seu professor falou foi muito foda!

mitou!

sim sim, vamos seguindo!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...