Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

shape de dar inveja, parabéns pela determinação!

ainda mais que você é um ex-gordinho, olhando agora parece fácil chegar onde chegou.

parabéns, mesmo! inspiração minha e de muitos!!!

Publicidade

Postado

Eu fechei meu relato a quase um mês por questões fisicas (saúde). Não sei nem qnd volto a treinar. Tá tenso o negócio.

Lado bom, que em 35 dias, sai de 119 pra 93kg. Chupa Saint!

foi mal saint, mas eu ri

UASEHAUHEAUSHESHA

Postado (editado)

Fala SG, seguinte: encomendei as boldenona e a trembo tudo GC, de testo vc acha testenat uma boa ou prefere outra testo? Vc acha que caberia masteron ai man? Ciclo ficaria assim

Cruize

to querendo fazer 8 semanas pra dar uma recuperada boa e uma descansada de agulha

1-8 100mg fenilpropionato de nandrolona/sem 1shot semanal

1-8 500ui/sem HCG

1-8 1mg anastro dsdn

Blast

1-10 500mg testenat/sem

1-10 110mg trembolona dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

???? masteron naum sei como entraria aki

O que acha SG?

Editado por julieduca
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Sempre acompanhando, parceiro.

Postado

Fala SG, seguinte: encomendei as boldenona e a trembo tudo GC, de testo vc acha testenat uma boa ou prefere outra testo? Vc acha que caberia masteron ai man? Ciclo ficaria assim

Cruize

to querendo fazer 8 semanas pra dar uma recuperada boa e uma descansada de agulha

1-8 100mg fenilpropionato de nandrolona/sem 1shot semanal

1-8 500ui/sem HCG

1-8 1mg anastro dsdn

Blast

1-10 500mg testenat/sem

1-10 110mg trembolona dsdn

1-10 600mg boldenona/sem

???? masteron naum sei como entraria aki

O que acha SG?

Caso eu possa opinar tbm...lá vai...

eu não adicionaria masteron, no máximo uma subistituição, acho 3 drogas mais do que o suficiente... e não iria de testenar, muito alcool benzílico, dói pra cacete... iria de Fenil... e não de enantato...

agora caso vc queira crescer, ai eu iria de enantato com nandrolona e dianabol no final...

e no Cruise eu mandaria apenas testo...pra nao sentir os colaterais da baixa de testo...

Saint, consegui um contato da Pure anabolics

o que tu me diz do lab? (sei que deve ser underdosed por ser underground mas tudo certo)

Se eu tbm puder opinar... eu nunca usei...tinha um grupo deles mas eles deletaram um tanto de gente, entre eles eu... particularmente eu não usaria pq o cara foi bastante infantil deletando o pessoal por uma treta que ele teve com o Haluch... um cara com uma cabeça dessas pode até cuspir num Viral e te mandar...

mas é a única coisa que tenho contra

Postado

Se eu tbm puder opinar... eu nunca usei...tinha um grupo deles mas eles deletaram um tanto de gente, entre eles eu... particularmente eu não usaria pq o cara foi bastante infantil deletando o pessoal por uma treta que ele teve com o Haluch... um cara com uma cabeça dessas pode até cuspir num Viral e te mandar...

mas é a única coisa que tenho contra

Toda opinião é bem vinda...

mas quanto a qualidade das drogas?

Postado (editado)

SG preciso te mandar um link man...mas nao tem como te mandar por aqui... acho que nem por PM, é de outro fórum...me procura depois q te mando...vc vai curtir!

SG preciso te mandar um link man...mas nao tem como te mandar por aqui... acho que nem por PM, é de outro fórum...me procura depois q te mando...vc vai curtir!

Desconheço a qualidade...embora tem alguns relatos por aqui de usuários...a discussão na época que questionaram a qualidade dos anabols... era sobre a concentração de alguns, onde simplesmente era impossível dissolver tal quantidade que eles diziam ter por ml... se vc já comprou...blz...usa... mas se não comprou... eu não usaria...

Editado por maderaço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...