Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

tinha adoçante porra mas tava ruim do msm jeito

q bosta nao to sentindo nd

e nunca tomei efedrina antes

Café é muito bom, para.

Os efeitos e de corpo pra corpo, cada um tem uma biologia diferente você pode ser resistente aos colaterais, mas mesmo assim ira queimar graxa.

Falando nisso passei na farmácia e perguntei pra moça se tinha franol, a mina digitou "frenal" e falo que tinha ai eu pergunto quanto é. Ai ela disse 10 reais o frenal eu comecei a rir e falei que era franol, ela digitou de novo e não tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Café é muito bom, para.

Os efeitos e de corpo pra corpo, cada um tem uma biologia diferente você pode ser resistente aos colaterais, mas mesmo assim ira queimar graxa.

Falando nisso passei na farmácia e perguntei pra moça se tinha franol, a mina digitou "frenal" e falo que tinha ai eu pergunto quanto é. Ai ela disse 10 reais o frenal eu comecei a rir e falei que era franol, ela digitou de novo e não tinha.

Fez efeito sim kkkk demorou mas fez

Link para o comentário

Café é muito bom, para.

aehaeuhueahueahuheauheauheauhaeuhea

eu queria ficar ripped tipo:

tumblr_lrwo40Bgjs1qebsnuo1_500.jpg

Link para o comentário

Acabei de ver suas foto saint, a evolução foi boa, mas essa luz ai não ajuda em anda pra ver detalhes do shape ...

tire uma foto sem água plz vai. hahahaha

hahahaha

vou tentar caprixar nas prox

semana que vem ja atualizo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...