Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

Vou acompanhar velho!

valeu...

bem vindo!

Costa larga em saint.

ui

:heart:

Show Saint, dorsais realmente é o diferencial no seu shape, parabéns.

Evolução muito boa, acompanhei o relato inteiro e só tenho que lhe dar os parabéns pela dedicação.

Abraço.

obrigado

em compensação os peitorais....

ahhhhhhh

mas cara eu poderia ter muito mais resultados, não me dediquei nada perto do que poderia...

cara, eu achava que meu peitoral queria me fuder, mas o seu ta tenso em

fora isso, o resto deu uma mudada fudida!

parabéns negao

o peito é meu weak

não sei o que faço com ele!

é adiposo + peito pequeno vira isso ai.

vou tentar baixar mais essa graxa aqui

mas achei que ele deu uma LEVE melhorada em relação ao inicio

OLHA ISSO VELHO

http://imageshack.us/a/img560/6505/frenteqp.jpg

http://imageshack.us/a/img849/5810/frenteat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah

isso é com certeza

melhorou e muito, mas digo, não acompanhou, por exemplo, suas dorsais

Creio que se seguir firme, uma hora ou outra ele fica normal comparado ao resto.

ps: e aquela louça suja ali atrás cara

ahuauhahua

kkkkkkkkk

sobrou pra eu lavar ela depois cara

hahaha

gosto de cozinhar

Link para o comentário

Cara, talvez você tenha o mesmo problema que eu: ombros e tríceps fracos em comparação com o peito. Quando eu apostava bastante em supino, não conseguia crescer o peitoral, porque o meu ombro e o meu tríceps sempre "cansavam" antes, e o peitoral não trabalhava muito bem.

Quando eu começei a jogar Cross over reto + Crucifixo reto ou com pouca inclinação e pra finalizar um supino reto ou com pouca inclinação pra fechar o treino (pois o peito já estava esgotado, então com certeza ele iria fadigar antes do ombro/tríceps), começei a ter melhores resultados.

Fazia esse treino 2x por semana, mas como você está on fire acho que dava pra mandar ele 3x por semana sem problema, não ia atrapalhar a recuperação.

E parabéns pela evolução!!

Abs

Link para o comentário

Cara, talvez você tenha o mesmo problema que eu: ombros e tríceps fracos em comparação com o peito. Quando eu apostava bastante em supino, não conseguia crescer o peitoral, porque o meu ombro e o meu tríceps sempre "cansavam" antes, e o peitoral não trabalhava muito bem.

Quando eu começei a jogar Cross over reto + Crucifixo reto ou com pouca inclinação e pra finalizar um supino reto ou com pouca inclinação pra fechar o treino (pois o peito já estava esgotado, então com certeza ele iria fadigar antes do ombro/tríceps), começei a ter melhores resultados.

Fazia esse treino 2x por semana, mas como você está on fire acho que dava pra mandar ele 3x por semana sem problema, não ia atrapalhar a recuperação.

E parabéns pela evolução!!

Abs

você ta dizendo que meu peito é mais forte que delts e triceps?

ou o contrario

se for isso eu nao havia pensado nessa possibilidade

obrigado!

Tu é que nem eu no peito, não consigo desenvolver muito.

Mais lava essa louça ai, e taca supino nessa carcaça mano.

Abras

kkkkkkkkkk

podexa

Link para o comentário

você ta dizendo que meu peito é mais forte que delts e triceps?

ou o contrario

se for isso eu nao havia pensado nessa possibilidade

obrigado!

kkkkkkkkkk

podexa

Sim isso aí, não que eu tenha certeza, mas é uma possibilidade. Ele sendo mais forte do que o ombro/tríceps vai trabalhar menos no supino.

Outra técnica legal também pra esse tipo de caso é a pré-exaustão, fazendo um isolador pra fadigar o peito antes da execução do supino, fazendo com que ele fadigue no supino antes dos sinergistas.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário

Sim isso aí, não que eu tenha certeza, mas é uma possibilidade. Ele sendo mais forte do que o ombro/tríceps vai trabalhar menos no supino.

Outra técnica legal também pra esse tipo de caso é a pré-exaustão, fazendo um isolador pra fadigar o peito antes da execução do supino, fazendo com que ele fadigue no supino antes dos sinergistas.

eu ainda não tentei isso

vou fazer crucifixo reto antes do supino então

e um triceps pulley, só pra ver qual é

Link para o comentário

Foda ficar meio de maos atadas por nao ter determinados aparelhos na GYM.

Eu ficaria puto, adutora e abdutora são aparelhos muito comuns e exigido principalmente por mulheres.

Não tem nenhuma academia mais completinha ai não SG ? Não precisa ter tudo mas uns básicos a mais né ..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...