Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

ja pensou em trocar ombros por vastos ?

to estruturando meu proximo blast, e vou ter que revesar os dois vastos, gluteos e ombros :( é agulhada todo dia, é agulhada pra caralho! mas ja to acostumado

cara, eu não sei se aplico errado

mas no vasto é mancar na certa

de mancar muito mesmo sem nem ter como disfarçar

Ta ficando bunitão hein SG.

Ta fazendo algo pro side chest do quads ? da pra melhorar isso ae ... frontar ta bacana, marca bem, mas lateral tu precisa dar uma focada.

Dorsal ta massa dimais, subrinho do Dorian ? HUE ..

Abs melhorou bastante e trapézio ta mais marcado.

Segue firme aeee

obrigado pelas observações parceiro.

cara, quads lateral de dentro é agacho com a perna aberta

o de fora é agacho

recomenda o que?

leg press?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o de fora é agacho

recomenda o que?

leg press?

quanto a mancar, isso deve ser do lab que voce usa, eu nao tenho problema com isso, aqui da pra aplicar 6ml em cada vasto e ainda ir treinar perna e dps ainda jogar bola!

Link para o comentário

Parabens ae SG...melhorou bem mesmo costa ta explodindo..mas volto a bater na tecla....partir pra uma dieta extrema de cutting..vc chega aonde quer dai e rapido...dieta de umas 6 semanas apenas vale a pena..vai tira bem a retenção e vai dar uma trincada a mais..baixa o carbo parceiro..deixa em 50g em uma refeição durante 13 dias...no 14 dia faz a recarga de carbo 150g ...50 por refeição...em 3 refeições nunca nas duas ultimas do dia...depois as recargar começam sempre no 7 dia..ou seja sempre aos domingos...acho q é valido..eu fiz só 5 semanas e o resultado foi impressionante pra cutting..

boa sorte se for fazer o blast ae....meu ciclo ta chegando de novo ja...ansiedade se matasse nao estaria comentando aqui faz alguns dias jah!

Link para o comentário

Parabens ae SG...melhorou bem mesmo costa ta explodindo..mas volto a bater na tecla....partir pra uma dieta extrema de cutting..vc chega aonde quer dai e rapido...dieta de umas 6 semanas apenas vale a pena..vai tira bem a retenção e vai dar uma trincada a mais..baixa o carbo parceiro..deixa em 50g em uma refeição durante 13 dias...no 14 dia faz a recarga de carbo 150g ...50 por refeição...em 3 refeições nunca nas duas ultimas do dia...depois as recargar começam sempre no 7 dia..ou seja sempre aos domingos...acho q é valido..eu fiz só 5 semanas e o resultado foi impressionante pra cutting..

boa sorte se for fazer o blast ae....meu ciclo ta chegando de novo ja...ansiedade se matasse nao estaria comentando aqui faz alguns dias jah!

fala parceiro!

curti as dicas e o post

eu vou dar uma reduzida sim

mas não a 50g

eu não consigo, o rendimento cai A LOT

ainda mais agora que a vida ta corrida

treino > trampo > facul > meter

vou tentar jogar eles pra 100-150g dia

t3 ta saindo agora, tenho mais 1 semaninha com 50mcg

ai depois vejo o que faço com a tireoide

o cruise to pensando em um fenil de leve na semana, até comprar mais drogas, e ver o que faço.

obrigado

tamo junto parceiro

controla a ansiedade ae

estreiar a roupa la em KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

fala parceiro!

curti as dicas e o post

eu vou dar uma reduzida sim

mas não a 50g

eu não consigo, o rendimento cai A LOT

ainda mais agora que a vida ta corrida

treino > trampo > facul > meter

vou tentar jogar eles pra 100-150g dia

t3 ta saindo agora, tenho mais 1 semaninha com 50mcg

ai depois vejo o que faço com a tireoide

o cruise to pensando em um fenil de leve na semana, até comprar mais drogas, e ver o que faço.

obrigado

tamo junto parceiro

controla a ansiedade ae

estreiar a roupa la em KKKKKKKKKKKKKKKKKK

pode cre parceiro..assim eu on fire baixando carbo nao sinto queda de rendimento..sinto apenas se estou sem tomar nada..mas cada um cada um..da pra testar...como falei eu fiz 5 semanas..talvez 4 vc possa testar(os dias de recarga ajuda muito e nao deixa cair o rendimentoe a força) hehehehe POUCO CHATO INDUZINDO O CARA A FAZER A DIETA hehehee..mas boa sorte ae cara...po fenil eu acho bom pra continuar mantendo os niveis..particularmente jah falei inumeras vezes tanto que encomendei 2 bujao antecipado com meu t3 e clemb,..semana q vem encomendo os 60ml de trembo e mais 1 fenil neh...e a oxan eh claro..A ROUPA TA CHEGANDO ESSA SEMANA...VO COMEÇA USANDO ELA SEM TOMAR NADA hehehehehe...queimar umas calorias a mais e dar uma secada antes do ciclo..com certeza ela vai ser um ponto ultramente positivo nesse meu proximo ciclo heheheeh

acompanhando sempre em off mesmo que poucos comentarios sabe q to sempre ae olhando e mandando mp hehehe

abrass e que os ganhos continuem e a graxa desapareça ta no caminham certo..persistencia ae irmão!

Editado por fseed
Link para o comentário

obrigado meu brother

você é um dos caras que mais respeito aqui no HP

seus conselhos tem me ajudado bastante

tamo junto!

e boa sorte no seu ciclo que tem tudo pra dar certo

abraço!

pode cre parceiro obrigado pela consideração...tu me ajudo bastante nas mp tbem meu velho...apesar de ter varias parada engraçada no relato..muita coisa o cara absorve...tu tem ajudado ae..modifiquei muita coisa em treino, dieta,ciclos desde que entrei no forum e no seu relato..do juli do tomelirola do cassio...vai somando neh velho..

Link para o comentário

ahhhh maldita genetica de biceps que vc tem e eu nao :(

curti os resultados, realmente o ombro ali chamou atenção pqp

esse peito ai nao tem jeito mano? ja tentou de tudo?

vou aproveitar e perguntar prra vc saint,vc diz que no seu caso nao curte abaixar d+ os carbs pq perde mtu rendimento,no meu caso eu acostumei mtu a fazer isso quase nao perco rendimento, só que tenho medo de fazer isso ciclando e os anabols nao darem resultado por ter muito pouco carb,isso ja cutuca minha cabeça a um tempão mesmo antes de começar o ciclo

sera que rola meter um carb baixinho pro meu objetivo? sem perder a funcionalidade das drogas?

Link para o comentário

o de fora é agacho

recomenda o que?

leg press?

Cara, voce faz adução e abdução ? São exercícios bem concentrados que pegam justamento nos locais onde eu falei.

O agacho sumô que voce comentou também é bom, conheço um outro top tbm, vou ver se acho um video mostrando pq dizendo assim é fóda hahahahaha mas faz os dois que comentei que ja vai dar um up ai. Eu faço seguido manja, 3 séries, faço uma série de 10 em cada, alternando, sem decanso, intensidade total, tenta ai, acho que vai se dar bem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...