Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

Entao ta perdoado

:)

T_T

só tem tarado aqui pqp...tô em casa...

SG parei pra pensar aqui, caso tenha pacoca sem acucar ela seria tipo amendoim puro, não??ou adocado com adocante...caberia perfeitamente na dieta.

sim

mas paçoca sem açucar não é paçoca

LOL

foda são os industrializados

mas amendoim na sua maior parte são gorduras boas

se não me engano, o amendoin por sí ja é bastante calórico, mas é uma boa

sim, amendoim é bem calórico

cada paçoca rolha a unidade tem 121kcals, e porra, é minuscula

1 bocada vai tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A paçoca light é mais gostosa, mas é mais calóricas, pois tem mais gordura e menos carbo.

Vou acompanhar o finalzinho aqui, não vou ler 149 pag's mas vou acompanhar a partir da qui, abraços.

Boa evolução, foda vai se manter isso com a produção de testo lá em baixo pós-ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A paçoca light é mais gostosa, mas é mais calóricas, pois tem mais gordura e menos carbo.

Vou acompanhar o finalzinho aqui, não vou ler 149 pag's mas vou acompanhar a partir da qui, abraços.

Boa evolução, foda vai se manter isso com a produção de testo lá em baixo pós-ciclo.

pode crer.

obrigado por acompanhar

eu nem procuro pensar nisso cara, vai dar tudo certo :)

o pessoal daqui é muito medroso com hormonios, eu ja nem esquento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saintgraal, quando vai postar novas fotos? to por fora do relato porque tem milhões de paginas nessa porra, voce aumentou a tren?

vou postar amanha sem falta

amanha cedo umas 08:00

não ainda, ja to chegando onde quero, agora vou começar a abaixar e depois retirar a trembo, ficar só no prop talvez pra tentar manter alguma coisa, e depois de restaurar as bolas com HCG, talvez entrar em TPC (deixando a testo baixar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...