Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Falei com o aless por pm hasoudhsa, ta em analise ainda.

Po saint,to ansioso pra voltar nos 15 on do clenb, falam tanto que o resultado mesmo só vem no 2° 15 on..

pode crer, logo aprovam então.

clenbuterol te dá muita fome?:

eu não consigo mexer com essa droga

ela estoura com a gordura, meter t4 e clenbuterol é foda

como diz o fire

clenb = paula fernandes

t4 +clenb = bruna surfistinha

t3 + clenb = scarlet johansson

ahuahuhauhauhauhuahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pior que não,clenb a unica coisa que clenb me da é a tremedeira, nem slow-k nao tomo mais

ja efedra , pqp , eu tomo 30mg e parece q vou morrer , é horriveeeeeeeeeeel , nao aguento mano...

tipo eu acordo tomo , vou treinar num gás da porra, só que quando chego em casa da um crash violento no meu corpo, du nada minha cabeça fica mo pesada começa a doer e eu perco TODA a força e só consigo ficar na cama o dia inteiro,é bizarro

se eu fizer igual esses loco ai querendo tomar 120mg/dia eu morro facil HADSHUHDAU

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que não,clenb a unica coisa que clenb me da é a tremedeira, nem slow-k nao tomo mais

ja efedra , pqp , eu tomo 30mg e parece q vou morrer , é horriveeeeeeeeeeel , nao aguento mano...

tipo eu acordo tomo , vou treinar num gás da porra, só que quando chego em casa da um crash violento no meu corpo, du nada minha cabeça fica mo pesada começa a doer e eu perco TODA a força e só consigo ficar na cama o dia inteiro,é bizarro

se eu fizer igual esses loco ai querendo tomar 120mg/dia eu morro facil HADSHUHDAU

efedrina em cutt de pré treino = xau xau força

é boa pra segurar a fome mesmo.

clenbuterol comigo é foda, preciso costurar minha boca LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trenb você acha que dá pra jogar no cutt ?

Segundo muitos relato e pal droga em si, da pra crescer SECO.

Confirma isso ai ? :P

Abs!

deve jogar num cutt cara

trembolona > all

confirmo sim

confirmo reconfirmo

aposto meu saco atrofiado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho.. o bagulho deve ser o ouro das drogas.. hahaha

Vou guardar um money pra pegar no fim do ano :P

Ai vou decidir se combino com clemb ou Efedra..

guarda

vale muito a pena

faz assim,

1-8 fenilprop 100mg dsdn

1-8 tremb 100mg dsdn

4-8 clenb + t4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que não,clenb a unica coisa que clenb me da é a tremedeira, nem slow-k nao tomo mais

ja efedra , pqp , eu tomo 30mg e parece q vou morrer , é horriveeeeeeeeeeel , nao aguento mano...

tipo eu acordo tomo , vou treinar num gás da porra, só que quando chego em casa da um crash violento no meu corpo, du nada minha cabeça fica mo pesada começa a doer e eu perco TODA a força e só consigo ficar na cama o dia inteiro,é bizarro

se eu fizer igual esses loco ai querendo tomar 120mg/dia eu morro facil HADSHUHDAU

Comecei um EC tb, e me dava enjoo, cheguei na 3 semana, 45mg/dia, mas quando batia o enjoo eu tomava a aspirina e ficava zero bala de novo, nem com aspirina vc ficava legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...