Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

tentativa de transformar o treino em mais metabólico

e aplicar mais volume mesmo

não faz isso natural, ou em ciclo bulk

eu to visando aumentar densidade, qualidade muscular, e gasto calorico por tabela

Blz, to natural sim e em cutting forte, entao vou manter do jeito q está, hehe, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tem certos tipos de treinamento que soh funcionam se vc estiver hormonizado...

exatamente

tipo fst-7, drop-set

isso aumenta qualidade, densidade, basal

joga agua pra fora.

agora natural a boa e velha frequencia + progressão ainda é a melhor escolha na minha opinião :)

Link para o comentário

exatamente

tipo fst-7, drop-set

joga agua pra fora.

agora natural a boa e velha frequencia + progressão ainda é a melhor escolha na minha opinião :)

Eu natural fazendo Drop Set, toda semana lol. Epoca que eu era leigo. Ainda chegava uns caras com shape razoavel e ainda perguntava se eu queria definir.

Link para o comentário

exatamente

tipo fst-7, drop-set

joga agua pra fora.

E o q vc acha do treino 8x8? Comecei a testar um desse no meu dia de bicepes/tricepes, to na segunda semana, entao ainda ta cedo pra ver resultado, mas saio do treino com os braços bem destruidos, faço assim

Rosca direta 8x8 (descanço de 30s entre as series)

Tricepes corda 8x8 (descanço de 30s entre as series)

Rosca martelo 3x 6-8

Paralelas 3x 6-8

Bicepes inverso com antebraço isometria 90º 4x ateh a falha o q fica em torno de 6-15 repetiçoes

Link para o comentário

Acho que tem certos tipos de treinamento que soh funcionam se vc estiver hormonizado...

Cassião da uma olhada no meu treino, vai meio contra isso que voce diz, bi-set e drop-set funciona legal pra mim, apesar que ganhar bem mais qualidade enquanto em OFF do que volume, porém o peso ta aumentando rsrs quase 85Kg dinovo.

Cade as fotos hein SG lindão ? Ja deve estar com os packs saltados e obliquoo marcadão rsrs

Link para o comentário

A questão não é que essas técnicas não funcionam pra quem é natural, mas sim do quadro metabolico de um hormonizado ser maior de que um natural.

Hormonizado sempre vai ter melhores resultados em qualquer técnica de treino que escolherem, mas nada impede que essas possam ser feitas como natural.

Link para o comentário

E o q vc acha do treino 8x8? Comecei a testar um desse no meu dia de bicepes/tricepes, to na segunda semana, entao ainda ta cedo pra ver resultado, mas saio do treino com os braços bem destruidos, faço assim

Rosca direta 8x8 (descanço de 30s entre as series)

Tricepes corda 8x8 (descanço de 30s entre as series)

Rosca martelo 3x 6-8

Paralelas 3x 6-8

Bicepes inverso com antebraço isometria 90º 4x ateh a falha o q fica em torno de 6-15 repetiçoes

oloco que treino foda

daria um volume legal, isso eu garanto

agora resultado eu nao sei

Cassião da uma olhada no meu treino, vai meio contra isso que voce diz, bi-set e drop-set funciona legal pra mim, apesar que ganhar bem mais qualidade enquanto em OFF do que volume, porém o peso ta aumentando rsrs quase 85Kg dinovo.

Cade as fotos hein SG lindão ? Ja deve estar com os packs saltados e obliquoo marcadão rsrs

hahaha

ainda não, mas quase vendo eles

eu vou chegar lá ;)

vou colocar elas hoje, chegando da facul se estiver disposto

FST-7 funcionou bem pra mim.

Consegui uma certa "qualidade", mas como é bulk.. veio bastante retenção devido a vários fatores, mas eu notei um melhora no shape, de forma geral.

saquei

A questão não é que essas técnicas não funcionam pra quem é natural, mas sim do quadro metabolico de um hormonizado ser maior de que um natural.

Hormonizado sempre vai ter melhores resultados em qualquer técnica de treino que escolherem, mas nada impede que essas possam ser feitas como natural.

like

Link para o comentário

• Supermoderador

Seu treino esta no seu relato neh???

Cara, preciso de um treino bom pro meio das costas e pros meus ombros... Vc acha que você pode me ajudar???

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...