Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara, testenat eu pego por 55 e deca por 60..

Pois é cara, aqui é foda, os caras abusam no preço.

Engraçado que o meu colega vai passar pra um cara que quer ciclar somente 1 Testenat e 1 Decaland.

Imagina um ciclo só com isso?

Postado

Pois é cara, aqui é foda, os caras abusam no preço.

Engraçado que o meu colega vai passar pra um cara que quer ciclar somente 1 Testenat e 1 Decaland.

Imagina um ciclo só com isso?

a galera faz merda pra carai mesmo, agente nem imagina o tanto de merda que dá nessas academias por ai..

um cara desses nem sabe oque é uma tpc...

Postado (editado)

Então saint, 214kg terra... Chegas aos 230kg? :P

Tenho uma dúvida, tás a usar 100mcg de t3. Isso não te fez perder músculo? Tá bem alta a dosagem.

efedrina vs clenbuterol. Qual preferes? Efedrina?

Editado por hugo4
Postado

a galera faz merda pra carai mesmo, agente nem imagina o tanto de merda que dá nessas academias por ai..

um cara desses nem sabe oque é uma tpc...

Ja vi tanta merda falando/fazendo entre ratos de academia.

Um colega meu iria usar 3 Deposteron. Falei de um ciclo bem basico de Dura e Deca achou muito a dosagem, e ele nao queria ficar muito grande.

Postado

tem alguma coisa errada cara =X

hoje fez 2 semanas e ganhei 5kg,to com 78kg =S

OBS: to mantendo a mesma dieta de antes do ciclo =S, só aumentei em mais 60g de proteína e mais 50g de aveia =S

ta achando ruim? oO

Postado (editado)

ta achando ruim? oO

não to não,só to achando estranho =S

retenção eu acho que não é,porque to mijando 30 litros de aguá por dia e a pele ta fina,banha tbm não é porque as dobras cutâneas estão diminuindo

Editado por henriquess
Postado

não to não,só to achando estranho =S

retenção eu acho que não é,porque to mijando 30 litros de aguá por dia e a pele ta fina,banha tbm não é porque as dobras cutâneas estão diminuindo

é seu primeiro contato com aes?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...