Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

você ta dizendo que trembolona por longos periodos + testo não tiram a fertilidade?

então se eu entrar com hcg vou poder engravidar minha mina estando on-fire?

Cada caso é um caso galera, não generalizem.

Lógico que o uso constante de qualquer anabol que mexa com sua testo natura e eixo hormonal podem gerar problemas à saúde, inclusiva infertilidade.

E estando on-fire o em OFF tu vai engravidar ela da mesma maneira kkkkkk, não tenha dúvidas, a não ser que voce esteja on-fire há 5 anos LOL mas pra ter certeza só fazendo um espermograma.

Meio diferente da nossa discussão mas tem nexo seria um senhor de 55 anos, teoricamente na andropausa (apenas 25% dos homens tem nessa idade), com a testo relativamente baixa e com as funções testiculares já comprometidas consegue se tornar pai nessa idade, e olha que não são poucos.

Então, dinovo, CADA UM É CADA UM.

Publicidade

Postado

porque eu to cagando pra prevenção de gravidez

e até agora nada

nem sei, acho que sou estéril

preciso ver pelo menos isso

o hcg ajuda nisso né?

meu vo tem 60 e vi ele tocando uma....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

tipo nao vi mesmo, mas tipo eu tava no quarto coma porta aberta e ele na sala, debaixo da coberta e tipo uns movimentos muitos suspeitos...

e nao é primeira vez... ja vi ele tb vendo multishow demadrugada O.O

Postado

tipo nao vi mesmo, mas tipo eu tava no quarto coma porta aberta e ele na sala, debaixo da coberta e tipo uns movimentos muitos suspeitos...

e nao é primeira vez... ja vi ele tb vendo multishow demadrugada O.O

deixa o velho

ele é ser humano porra!

aehuaheuheauheauheauheauheauheauheaea

Postado

O HCG na verdade é um hormonio exclusivo na gravidez da mulher, encontrado principalmente na urina. O homem que tem alto níveis de HCG podem indicar cancer nos testíclos.

Tanto que a maioria dos exames para constatar gravidez medem o nível de HCG nas mulheres, se os niveis estiverem altos a mulher está grávida sacou ?

No homem ele serve para dessensibilizar as células de Lydig, dando um choke nos testículos fazendo com que ele volte a produzir testosterona e consequentemente as outras funções testiculares.

Não vai achando que encher o cu de HCG vai te deixar mais estéril ou com mais testosterona natural, se seus níveis estiverem normais ele pode causar efeito contrário e também causar ginecomastia e cancer nos testículos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...