Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

Igual Ex-gay foi foda....
li tudo e acompanhei as citações do pajé, que ainda não havia lido.

agora eu fico pensando quando terminar isso aqui, faria uma TPC, ou ficaria em cruise, com uma testo só pra manut?

mas perai...

eu quero ter uma filha e agora?

@rvtz, eu já acertei minha alimentação, está indo tudo na linha agora, vou aproveitar esse resto de ciclo, e mudar logo.

,

@relato dia 24/07/2013 - Quarta feira (feriado aqui na cidade)

foi feriado, acordei 04:50 pra tomar o t3 - 50mcg

dormi novamente, acordei de novo as 11:00

fui ao mercado comprar almoço, cozinhei, comi, vi um filme , era 15:00

comi brocolis, arroz, peixe assado com pimenta e batata, meia barra de chocolate com umas 6 paçocas

parti pra gym

treino de costas/biceps

puxada aberta pulley

4x12 - 70kgs

puxada fechada pulley

3x10 - 65kgs

remada cavalo

3x10 - 80kgs

rosca concentrada

5x14 - 12kgs

rosca direta barra W

3x12 - 35kgs

ai beleza, ia fechar o treino, encontro um parceiro fazendo terra, resolvi tentar uma RM com 212kgs

lev terra

1x1 - 212kgs

eu deveria ter filmado, subiu, e foi linda! hahaha

mas sabado eu filmo ela pra vocês, foi show!

saindo da gym, bebi um shakezin de leite com albumina e ovomaltine, banho, aplicação de 200mg prop + 100mg tremb no vasto

fizemos algumas panquecas eu e minha namorada, de presunto e queijo

comi umas 4-5, não me recordo

ai mais um mingau de maizena com aveia.

fechei a dieta e dormi

deu umas 3500 kcals ontem, visto dos dias anteriores de 2200

seg - 2220 kcals

ter - 2380 kcals

quar - 3500kcals

vamos seguindo, retomei, não adianta, quando se tem vida alem das drogas, e dieta e treino (bb), o negocio se complica em relação a treinamento e dieta.

mas eu faço o que posso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK, grande SG, sempre nas suas teorias, qro ver esse vídeo em SG, pois to fazendo o terra e faço 3x10-12 com 70kg, pode ser que eu esteja fazendo errado.

vou filmar apenas a repetição maxima

execução eu também faço errado, mas gosto de fazer, não sinto nada de dor ou lesão.

Link para o comentário

agora eu fico pensando quando terminar isso aqui, faria uma TPC, ou ficaria em cruise, com uma testo só pra manut?

mas perai...

eu quero ter uma filha e agora?

Eu nao me preocuparia com isso se fosse voce, no goh existe um topico somente par relatos dessa natureza, e os fellas contam as experiencias de vida mostrando nenhum problema com isso, mesmo em doses elevadas, sem pct, sem hcg, sem nada!

Link para o comentário

Eu nao me preocuparia com isso se fosse voce, no goh existe um topico somente par relatos dessa natureza, e os fellas contam as experiencias de vida mostrando nenhum problema com isso, mesmo em doses elevadas, sem pct, sem hcg, sem nada!

você ta dizendo que trembolona por longos periodos + testo não tiram a fertilidade?

então se eu entrar com hcg vou poder engravidar minha mina estando on-fire?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...