Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

pq sempre vcs vão usar ... vão viciar

adianta falar qe tpc nao é benefico ao corpo ... ligar e desligar o eixo..

peçam opiniao do ney sobre tpc...

melhor vcs apelarem pra cruise, do que pra tpc, pode ser um cruise off testo , pq nao ? da pra regular taxas, mas por pouco tempo ...

ficar fugindo de homeostase , diante de um quadro, depois ta em outro totalmente oposto...

hormonios sao pra toda a vida, 1 vez nessa vida, seu eixo não vai ficar 100% ...

ah mas o gaspar tem 2000 ng/dl de testo livre e fez tpc ... melhor acreditar nisso não? mais comodo ?

façam oq achar que devem... a saude é de vcs

Publicidade

Postado

melhor vcs apelarem pra cruise, do que pra tpc, pode ser um cruise off testo , pq nao ? da pra regular taxas, mas por pouco tempo ...

ficar fugindo de homeostase , diante de um quadro, depois ta em outro totalmente oposto...

hormonios sao pra toda a vida, 1 vez nessa vida, seu eixo não vai ficar 100% ...

ah mas o gaspar tem 2000 ng/dl de testo livre e fez tpc ... melhor acreditar nisso não? mais comodo ?

Vc tem muita razão...

Ate pq a maioria acha que fazendo a TPC ta blz, voltou, agora bora ciclo de novo, como se o eixo voltasse em apenas 30 dias!!!

Porem o cruise é foda, pq ai é um pensamento a longo prazo, vc tem que botar na cabeça que vai usar durante anos ou talvez ate morrer, então é uma escolha foda, alem de envolver muita grana nisso td!!!

Do mais é isso msm, usamos para recreação, alcançamos nossos objetivos ou quase, porem os efeitos disso td veremos no futuro. Ai cada um com seu cada qual!!!!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

evolua ao máximo natural e vá adicionando aos poucos, neste adicionar vc não tira

a dita tpc (hcg + IA + serm + hepatoprot. + colesterol) seria uma 'desintoxicação" --- breve

veja bem BREVE

vc nunca vai parar totalmente, vai diminuir..

pq vc escolheu viver DO seu shape e/ou PARA seu shape,.. o caso mais responsavel logico é 'viver do'.. competir, esportes, model's..enfim

tem que saber muito oq quer da vida

Postado

Tem uns usuparios no gh.15 que pararam de ciclar e ficaram muito temop on drogs e voltaram tudo ao normal, mostraram os exames pra provar. Realmente essa de TPC pra quem quer ficar rasgado é foda

Nãos ei se viram, mas esse caboclo está viajando e saiu da competição e agora está pesando menos, o cara sai da competição e pesa menos fora da competição, já viram isso?

Jeff-Seid-Adonis-Perfecto-Burbujas-De-De

Postado

realmente dizem que ficar em B&C eh menos agressivo do que ficar ciclando direto... mas eu nao arrisco... pelo menos nao entaria em um ciclo logo de cara ja pensando em blast and cruise haha

nao pretendo competir, quero um corpo parecido com natural mesmo, rs.

• Supermoderador
Postado

fala saint e povo que acompanha o saint aqui, quem puder me ajudar a montar meu novo blast eu fico agradecido...

segue o link http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120910-relato-blast-enantato-x-deca-x-dianabol-x-hcg-x-letrozol-com-fotos/page-71

abraços

Postado

E se o cara for controlado e fazer uns 2 ciclos por ano com TPC e tudo mais, dando um intervalo relativamente grande entre um ciclo e outro para esperar a recuperação do eixo, não seria produtivo também?

Se o cara quiser ficar ON direto aí eu acho que não tem porque fazer TPC e apelar pro B n' C, mas se ele for numa pegada mais leve como eu citei, eu acho válido.

Postado (editado)

Interessante, eu não tinha ouvido falar sobre isso ainda.

Pois bem, e aquele papo de aes só tem a ajudar, que treinar natural mais de 5 anos(por exemplo) é besteira, e todo o mimimi de quem defende o uso recreativo de aes, defendendo que não existe praticamente nenhum mal/perigo?

bando de liar?

*Acompanhando ainda hehe =]

Editado por Frango_13

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...