Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

beleza to de olho aqui sempre , ei por que vc nao faz video tipo jason , leandro e tal no you tube vc entende bem, vc ainda poderia ganhar um patrocinio como eles ganharam que vc acha ?

nem levo jeito cara, eu curto ajudar, mas nem quero me expor em video e tal, tem que mandar muito bem.

enquanto isso tem gente secando horrores com depo e oxan

malditos dieteros

249513(1).JPG

Q q adianta ele abaixar pra 1500 cal secar e dps q acabar o ciclo comer q nem um idiota?

N faca isso, eu me restringi pra caralho durante 1 ano... Foi eu sair de dieta e tal que botei 5kg de fat no meu shape em nem 3 meses...

Ando com a auto estima uma merda, por isso nem meu diário eu acompanho mais

é o que to tentando falar pros caras.

não adianta eu segurar pra caralho, e a hora que acabar?

eu to indo na boa e ta dando certo, :)

tenho mais 7 semanas pra mudar, agora vai!

Eu também pensava assim, mas depois do relato de um amigo que já é pai de uma, mudei de ideia.

Começou no dia que ele descobriu que era menina, chegou em mim desesperado:

Ele: Tiago, Tiago! É uma tragédia!

Eu: Que foi cara?

Ele: Eu virei fornecedor!!!!!

Ficou pior no dia em que estávamos conversando, e ele me contou do primeiro banho que deu na filha dele:

Ele: Então cara, eu tava lá lavando o negocinho dela com todo cuidado, bem devagar. De repente pensei... daqui 15 anos vai vir um filho da puta que nem leva o caralho direito, vai meter aqui com vontade, e ainda dar altas cavalgadas. Rapaz, me deu um mal estar. Chamei minha mãe para terminar de lavar a menina, e fui no quarto chorar encolhido no canto.

Tadinho... mas depois dessas conversas comecei a reanalisar se ter uma menina é mesmo uma boa ideia.

AEUHEAUHUHEAHEAUHEAHEAUHUAEHUEAHUEAHUHEAUHEUAHEAUHEAHEAH

AEHU

AEHAEUHAEHUHAEUHUHUAE

H

AEHUHAEHAEHU

AEHH

AEH

AUEHHUAEH

AEUHAEHU

AE

VAI SE FODER CARA, É FODA ISSO, MAS FAZER O QUE!

Agora tem que secar em man!!!

Foca na diet e ja era, sem erros!!!!

ja era!

Fotos? quais foram as ultimas...porra eu faço uma pergunta 5 horas depois sumiu a pagina

o nuck3d ja linkou.

mas tem no primeiro post do diário cara :)

@relato dia 22/07/2013 - segunda feira

peito/triceps

supino reto

1x10 - 110kgs

1x8 - 110kgs

1x7 - 110kgs

1x4 - 110kgs

supino inclinado

3x8 - 80kgs

fly reto

2x10 - 22kgs

2x12 - 17kgs

triceps pulley

3x10 - 45kgs

triceps pulley invertido

3x10 - 35kgs

25min esteira

just it

shot de 200mg prop + 100mg trembo

50mcg t3 pela manha

45mg de efedra divididos durante o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu diferença do T3 pro T4?

Apesar de estar ON ON ON DRUGS tbm acho que continua valendo que quanto mais tranquila for a perda de peso mais "fácil" será manter os resultados (nas devidas proporções).

* Já fui ciclista... poderia experimentar fazer um aeróbio longo (2/3 horas) no FDS se tiver tempo e disposição. Aumenta seu gasto calórico em umas 1500, 2000kcal(dependendo da intensidade), TALVEZ valha a pena quando você SAIBA q vai lixar.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentiu diferença do T3 pro T4?

Apesar de estar ON ON ON DRUGS tbm acho que continua valendo que quanto mais tranquila for a perda de peso mais "fácil" será manter os resultados (nas devidas proporções).

* Já fui ciclista... poderia experimentar fazer um aeróbio longo (2/3 horas) no FDS se tiver tempo e disposição. Aumenta seu gasto calórico em umas 1500, 2000kcal(dependendo da intensidade), TALVEZ valha a pena quando você SAIBA q vai lixar.

Até mais

sim, o t3 > t4

me deu uma puta agitação

ontem tava foda pegar no sono, começamos a ver um filme online, e travou no 39min, ai eram 22h, eu morto de fome já, mandei agua, fiz massagem na patroa e dormimos.

mas tava foda, agitadão.

hoje cedo ja deu um gás do cassete, mas ta chovendo e frio a bessa, to aqui sentado com as pernas inquietas HAHAHAH

sim eu curto ciclismo, eu faço sim esses aerobios, geralmente tudo AEJ

meto a intensidade la em cima, 1 2hrs.

ta ficando grandao!!!

parabens pela evolução!!!

opa, obrigado meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint to ligado que vc é PhD em controle de apetite, até escreveu o tópico "Aprenda A Segurar A Fome -Tópico iniciado por saintgraal" hehehe!

Mas vai uma dica rapida, que vc até ja deve saber, mas te falar que é o que mais me ajuda a controlar a fome, Na hora de comer coloque umonte de casacos, e passe calor! principalmente agora no inverno. Segue ai um artigo qualquer que fala um pouco sobre isso http://alimentese.net/alimentacao-correta-no-frio/

Assim vc não precisa deixar de comer, apenas vai sentir menos fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint to ligado que vc é PhD em controle de apetite, até escreveu o tópico "Aprenda A Segurar A Fome -Tópico iniciado por saintgraal" hehehe!

Mas vai uma dica rapida, que vc até ja deve saber, mas te falar que é o que mais me ajuda a controlar a fome, Na hora de comer coloque umonte de casacos, e passe calor! principalmente agora no inverno. Segue ai um artigo qualquer que fala um pouco sobre isso http://alimentese.net/alimentacao-correta-no-frio/

Assim vc não precisa deixar de comer, apenas vai sentir menos fome...

legal o artigo

esse nem tinha lido ainda

hahaha

li tudo

mas em tese

ficar passando frio, queimarei mais calorias, sentirei mais fome por causa disso certo?

mas se eu passar frio e segurar a fome mesmo assim, ganharei com isso!

hahaha

é insignificante na verdade

mesmo assim, valeu pela dica

será que funciona mesmo na pratica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o artigo

esse nem tinha lido ainda

hahaha

li tudo

mas em tese

ficar passando frio, queimarei mais calorias, sentirei mais fome por causa disso certo?

mas se eu passar frio e segurar a fome mesmo assim, ganharei com isso!

hahaha

é insignificante na verdade

mesmo assim, valeu pela dica

será que funciona mesmo na pratica?

Cara mas eu digo, na hora das refeicoes, vc passa calor, pois +calor +leptina = -fome ... acabou de comer, tira os casacos pois a grelina, hormonio responsável pela saciedade ja começará a agir e ai vc ja estará satisfeito.

Sou prova de que funciona, pois faço sauna 2 vz por semana, e qnd vc está la dentro, vc pode estar num jejum de 2 dias, mas la dentro vc nao sente fome nem a pal! saindo de lá se vc não esta bem alimentado, ai sim, a fome vem com tudo!

Eu faço a sauna depois do treino, e geralmente como um prato que é um pedaço de chester, legumes, batata e arroz... por varias vezes deixo de comer a batata e o arroz por estar sem fome.. e chego em casa e durmo na boa sem fome! Porém se eu saio de lá sem comer, ao pisar na rua, que agora está fazendo 5ºC a 10ºC de média anoite, eu me cago de fome! chego em casa e como um boi!

Faz o teste ai, na hora do almoço, vai igual um esquimó para comer... se rolar um aquecedor ainda melhor! dae vc me fala..

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...