Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Pow esse topico nao para, dia e noite direto.

Quando nao apareço por aki por um dia tem mais de 3 paginas pra ler.

Mas to firme seguindo.

Nem te conto, fiquei alguns dias fora e tive que ler mais de 20 numa tacada, hoje :tired:.

To na butuca aprendendo, Saint :ph34r_anim:. Evolução incontestável nas fotos, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.

mas tem dias e fases que você não está bem consigo mesmo, com os outros.

é foda, são fases

acho que estou entrando em uma péssima agora, mas eu suporto.

não to falando de drogas nem de treino, muito menos de dieta

são outros problemas

é deste jeito mesmo SG...ainda mais quando seu psico tá foda...minha TPC foi uma guerra man...foi uma guerra... fiz muita merda na época, nao merda de dieta ou treino merda de merda...brigar ne rua e talz... pq a trembo mudou meu caráter e meu psicológico cara...

talvez vc passa por isso, mantenha o foco cara, controle-se pq eh foda... trembo é ótima, mas eu posso dizer com toda certeza que ela me mudou em outros aspectos fora físicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

é deste jeito mesmo SG...ainda mais quando seu psico tá foda...minha TPC foi uma guerra man...foi uma guerra... fiz muita merda na época, nao merda de dieta ou treino merda de merda...brigar ne rua e talz... pq a trembo mudou meu caráter e meu psicológico cara...

talvez vc passa por isso, mantenha o foco cara, controle-se pq eh foda... trembo é ótima, mas eu posso dizer com toda certeza que ela me mudou em outros aspectos fora físicos...

1012411_223170134497517_919111266_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é deste jeito mesmo SG...ainda mais quando seu psico tá foda...minha TPC foi uma guerra man...foi uma guerra... fiz muita merda na época, nao merda de dieta ou treino merda de merda...brigar ne rua e talz... pq a trembo mudou meu caráter e meu psicológico cara...

talvez vc passa por isso, mantenha o foco cara, controle-se pq eh foda... trembo é ótima, mas eu posso dizer com toda certeza que ela me mudou em outros aspectos fora físicos...

mas isso passou depois?

to com medo de ser pra sempre que vou ficar assim

Vou passar a acompanhar aqui :D

Parabéns pela evolução SG !!!

Abraço.

obrigado!

ja está acabando :(

Nem te conto, fiquei alguns dias fora e tive que ler mais de 20 numa tacada, hoje :tired:.

To na butuca aprendendo, Saint :ph34r_anim:. Evolução incontestável nas fotos, parabéns.

obrigado cara!

não perdeu nada não, só trollagens LOL

@relato

ontem dia 18/07/2013

sem treino

tive que sair resolver uns problemas pessoais, e deu tudo certo!

também fechei as kcals baixas ontem, umas 2000

está ótimo.

hoje dia 19/07/2013

fiz um treino de abdominal

oblicuo - 5x10 - 30kgs

crunch pulley - 4x12 - 55kgs

tomei o penultimo compr de t4 50mcg

amanha mias 50mcg e já era.

e rezar pra tireoide regular logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai SG.. logo cedo.. ai sim em!

hj acordei cedo e tomei pela primeira vez ioimbina, e joguei junto com o eca que ja estava em ciclo.. pqp quase morri!

andando na esteira e tava 150 o batimento! agora ta passando... tomara que adiante pra algo... alguem sabe se esse yomax é pra tomar os 3 comprimido de uma vez soh? (antes do AEJ)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai SG.. logo cedo.. ai sim em!

hj acordei cedo e tomei pela primeira vez ioimbina, e joguei junto com o eca que ja estava em ciclo.. pqp quase morri!

andando na esteira e tava 150 o batimento! agora ta passando... tomara que adiante pra algo... alguem sabe se esse yomax é pra tomar os 3 comprimido de uma vez soh? (antes do AEJ)

oloco

não sei te dizer

leigo em yomax

vamos ver se alguem que saiba, te ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai SG.. logo cedo.. ai sim em!

hj acordei cedo e tomei pela primeira vez ioimbina, e joguei junto com o eca que ja estava em ciclo.. pqp quase morri!

andando na esteira e tava 150 o batimento! agora ta passando... tomara que adiante pra algo... alguem sabe se esse yomax é pra tomar os 3 comprimido de uma vez soh? (antes do AEJ)

A dosagem de ioimbina hcl é de 0,2 mg/kg POR DIA...

Comece com uma dosagem baixa e vá aumentando se correr tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...