Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Publicidade

po vcs ai manjam das coisa... to muito na pira de compra esse treco aqui MYO-X - MHP será que funciona esse negócio? diz ser um inibidor de miostatina.. a substancia presente no nosso corpo que limita o crescimento muscular.

é uma opção pra não ter de usar uns anabol... não acho relato dele!

Editado por bruno-dsm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vcs ai manjam das coisa... to muito na pira de compra esse treco aqui MYO-X - MHP será que funciona esse negócio? diz ser um inibidor de miostatina.. a substancia presente no nosso corpo que limita o crescimento muscular.

é uma opção pra não ter de usar uns anabol... não acho relato dele!

Balela..

Se bloqueasse a miostatina seu coração iria crescer até explodir

Link para o comentário

eu trampo, estudo, namoro, trepo e treino e nem por isso esqueço meus objetivos !

vai de cada um dosar as coisas na vida da maneira quq quer ..

minha muié é esteticista então ela não liga as vezes pro meu "vicio"

quero ficar trincadão pra ela e pra novinhas tbm né, é bom passar perto e ver elas torcendo o pescoço pro tiozinho de 30 anos ao invés de ficar olhando pros gordinho tetudinhos que só falam que mete e nem punheta batem direito, enchem a cara e não estão nem ai pra saúde ..

e pelo contrario que vi dizerem ai .. não é pq eu namoro que vou ser relaxado, acomodado, minha namorada me conheceu quando eu era magrelo e tinha uma barriga horrível e agora to melhorzinho, se acomoda quem quer .. a vida é dura pra quem é mole!

#prontofalei

Tá certo, a Fraqueza está na cabeça... se sua mente é campeã, vc será tbm...

volto a citar o Kai Greene...

Pobre, Negro, Orfão, teve que dançar em boates e tudo mais...

Existem caras cegos, paraplégicos, Homosexuais que apanham na rua e dos pais... Isso é difícil de suportar...

o resto basta vc ter concentração e foco

Link para o comentário

sim.

mas tem dias e fases que você não está bem consigo mesmo, com os outros.

é foda, são fases

acho que estou entrando em uma péssima agora, mas eu suporto.

não to falando de drogas nem de treino, muito menos de dieta

são outros problemas

Link para o comentário

cara uma vez eu li que o tecido muscular do coração não é afetado por essa miostatina.. ou seja, a presença ou falta dela não altera o tecido muscular do coração... pior que da uma coçeira na mão pra compra esse treco.. ta 60 dolares ja com o frete na SDS

compra então

usa e relata pra gente se presta :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...