Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

po vcs ai manjam das coisa... to muito na pira de compra esse treco aqui MYO-X - MHP será que funciona esse negócio? diz ser um inibidor de miostatina.. a substancia presente no nosso corpo que limita o crescimento muscular.

é uma opção pra não ter de usar uns anabol... não acho relato dele!

Editado por bruno-dsm
Postado

nao funciona cara.

nao pensa q tu vai ter resultados de aes com isso ai nao

nem compra isso q e joga diinheiro fora.

se quiser comprar mesmo assim compra e tem a experiencia.

Postado

po vcs ai manjam das coisa... to muito na pira de compra esse treco aqui MYO-X - MHP será que funciona esse negócio? diz ser um inibidor de miostatina.. a substancia presente no nosso corpo que limita o crescimento muscular.

é uma opção pra não ter de usar uns anabol... não acho relato dele!

Balela..

Se bloqueasse a miostatina seu coração iria crescer até explodir

Postado

eu trampo, estudo, namoro, trepo e treino e nem por isso esqueço meus objetivos !

vai de cada um dosar as coisas na vida da maneira quq quer ..

minha muié é esteticista então ela não liga as vezes pro meu "vicio"

quero ficar trincadão pra ela e pra novinhas tbm né, é bom passar perto e ver elas torcendo o pescoço pro tiozinho de 30 anos ao invés de ficar olhando pros gordinho tetudinhos que só falam que mete e nem punheta batem direito, enchem a cara e não estão nem ai pra saúde ..

e pelo contrario que vi dizerem ai .. não é pq eu namoro que vou ser relaxado, acomodado, minha namorada me conheceu quando eu era magrelo e tinha uma barriga horrível e agora to melhorzinho, se acomoda quem quer .. a vida é dura pra quem é mole!

#prontofalei

Tá certo, a Fraqueza está na cabeça... se sua mente é campeã, vc será tbm...

volto a citar o Kai Greene...

Pobre, Negro, Orfão, teve que dançar em boates e tudo mais...

Existem caras cegos, paraplégicos, Homosexuais que apanham na rua e dos pais... Isso é difícil de suportar...

o resto basta vc ter concentração e foco

Postado

sim.

mas tem dias e fases que você não está bem consigo mesmo, com os outros.

é foda, são fases

acho que estou entrando em uma péssima agora, mas eu suporto.

não to falando de drogas nem de treino, muito menos de dieta

são outros problemas

Postado

cara uma vez eu li que o tecido muscular do coração não é afetado por essa miostatina.. ou seja, a presença ou falta dela não altera o tecido muscular do coração... pior que da uma coçeira na mão pra compra esse treco.. ta 60 dolares ja com o frete na SDS

Postado

cara uma vez eu li que o tecido muscular do coração não é afetado por essa miostatina.. ou seja, a presença ou falta dela não altera o tecido muscular do coração... pior que da uma coçeira na mão pra compra esse treco.. ta 60 dolares ja com o frete na SDS

compra então

usa e relata pra gente se presta :)

Postado

repito: a vida é dura pra quem é mole!

problemas, estrada ruim e mané sempre vão existir, basta voce saber levar a vida por cima de todos os obstáculos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...