Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

sem resposta né champz, é foda eu sei

so quem namorou sabe, mulher acomoda, ela nao quer vc shredded pras outras ., ela vai te socar comida , te levar no lugar mais sujo possivel pra comer.. vai fazer vc perder o treino por umas bimbadas ..

unico jeito q eu acho é se a guria for meio dietera, se ela treinar meio sério.,, se for da area, uma nutri, ou uma maromba aspir. a panicat....

ainda bem que a minha ta indo por esse rumo, ela mesma ja se preocupa em tirar porcarias do nosso cardapio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem resposta né champz, é foda eu sei

so quem namorou sabe, mulher acomoda, ela nao quer vc shredded pras outras ., ela vai te socar comida , te levar no lugar mais sujo possivel pra comer.. vai fazer vc perder o treino por umas bimbadas ..

unico jeito q eu acho é se a guria for meio dietera, se ela treinar meio sério.,, se for da area, uma nutri, ou uma maromba aspir. a panicat....

bem isso

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trampo, estudo, namoro, trepo e treino e nem por isso esqueço meus objetivos !

vai de cada um dosar as coisas na vida da maneira quq quer ..

minha muié é esteticista então ela não liga as vezes pro meu "vicio"

quero ficar trincadão pra ela e pra novinhas tbm né, é bom passar perto e ver elas torcendo o pescoço pro tiozinho de 30 anos ao invés de ficar olhando pros gordinho tetudinhos que só falam que mete e nem punheta batem direito, enchem a cara e não estão nem ai pra saúde ..

e pelo contrario que vi dizerem ai .. não é pq eu namoro que vou ser relaxado, acomodado, minha namorada me conheceu quando eu era magrelo e tinha uma barriga horrível e agora to melhorzinho, se acomoda quem quer .. a vida é dura pra quem é mole!

#prontofalei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tipo, não é nem acomodar, é se sentir bem.
eu fico um lixo fazendo dieta, e como falei, comida pra mim, é gosto, eu gosto de comer meus doces, gosto de treinar, gosto de ciclar, gosto de aprender, de ajudar o pessoal aqui do fórum, meu objetivo está bem longe de ser dos mais ambiciosos, eu quero só ser diferente, vou ser personal, e não fisiculturista.

então eu taco o foda-se as vezes, eu tenho 3 anos de treino, meu shape era lixoso (ainda é), se tu me visse , não me dava nada, gordo tetudo, virgem.
eu mudei minha vida, e continuo mudando, minuto após minuto, hora após hora, dia após dia, etc...

Então eu não tenho pressa

Em relação a saúde, to nem ai, nem meu tipo sanguíneo eu sei, to com 23, quase 24 anos, tenho meus planos pro futuro sim, penso em filhos, mulher, família, profissão.

E vou com calma, não deu agora?

Beleza, eu sei que eu to me sentindo bem comigo mesmo, esse relato eu abri pra receber de tudo mesmo, e procuro responder todo mundo, sem faltar com respeito, sem destratar, to aqui pra isso, se eu não quisesse ouvir boas verdades dos caras que querem ver meus resultados, eu ciclava em off né?

Tamo ae, continua seguindo ai rvtz, tu me ajuda pra cassete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, tipo, não é nem acomodar, é se sentir bem.

eu fico um lixo fazendo dieta, e como falei, comida pra mim, é gosto, eu gosto de comer meus doces, gosto de treinar, gosto de ciclar, gosto de aprender, de ajudar o pessoal aqui do fórum, meu objetivo está bem longe de ser dos mais ambiciosos, eu quero só ser diferente, vou ser personal, e não fisiculturista.

então eu taco o foda-se as vezes, eu tenho 3 anos de treino, meu shape era lixoso (ainda é), se tu me visse , não me dava nada, gordo tetudo, virgem.

eu mudei minha vida, e continuo mudando, minuto após minuto, hora após hora, dia após dia, etc...

Então eu não tenho pressa

Em relação a saúde, to nem ai, nem meu tipo sanguíneo eu sei, to com 23, quase 24 anos, tenho meus planos pro futuro sim, penso em filhos, mulher, família, profissão.

E vou com calma, não deu agora?

Beleza, eu sei que eu to me sentindo bem comigo mesmo, esse relato eu abri pra receber de tudo mesmo, e procuro responder todo mundo, sem faltar com respeito, sem destratar, to aqui pra isso, se eu não quisesse ouvir boas verdades dos caras que querem ver meus resultados, eu ciclava em off né?

Tamo ae, continua seguindo ai rvtz, tu me ajuda pra cassete!

tamo junto po.

Digo porque quero ver a galera daqui do forum bem, alcançando seus objetivos e principalmente sendo felizes, e também usando cada vez menos drogas, todos sabemos dos riscos usando AE´s principalmente no futuro pode gerar problemas.

Lógico que a vida é uma só, eu tbm lixo as vezes, saio da dieta, fujo do treino, tbm não quero ser fisiculturista, só quero alcançar meu objetivo pra depois fazer só manutenção man.

Faz quase 3 anos que eu treino e coloquei na minha cabeça que no máximo em 4 anos eu consigo chegar onde quero. treinando pesado 5 dias da semana, controlando alimentação e tudo mais pra não ter que ficar assim por muito tempo, quando voce nao chega onde voce quer, voce desanima, então eu sigo firme, me esforço ao máximo agora porque depois só quero sombra e água fresca, treinando 3 dias por semana só pra manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, eu sei que eu to me sentindo bem comigo mesmo, esse relato eu abri pra receber de tudo mesmo, e procuro responder todo mundo, sem faltar com respeito, sem destratar, to aqui pra isso, se eu não quisesse ouvir boas verdades dos caras que querem ver meus resultados, eu ciclava em off né?

bolado por ser ignorado no meu último post :c EAUHEAUHEAUHEHAEHAHEA fdm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda saint, agente entende.

sei q nao é fácil, ne mas se fosse tudo mundo era grande.

então é assim mesmo passo por passo, aes não fazem milagre.

em relação a fazer mal sobre os aes...

eu qd começar vou ate morrer com os aes cara. não quero ser um velhinho q entra em depressão

com a testo la em baixo e o estrogênio ficando alto.

vou usar umas dura pra dar animo e umas deca pras articulaçoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...