Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home

Posts Recomendados

Bom dia pra quem segue aqui!

ontem treinei costas 17/07/2013

nem tava muito afim, estava mal, briguei, alguns problemas pessoais + tremborage

costas

curvada

1x12 - 72kgs

2x10 - 82kgs

pull up

1x5

cavalinho

4x10 - 50kgs

cavalinho unilateral

3x12 - 20kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Saint, bom dia pra vc tbm!

quantos g/kg de carbo e de gordura vc tem ingerido diariamente?

cara

sempre, sempre varia

eu não tenho dieta não.

ontem mesmo fiz uma ref só (almoço)

comi acho que:

250g carb (1000kcal)

200g prot (800kcal)

50g gord (450kcal)

total: 2250kcal em média

+ qt tempo de ciclo saint?

12 dias

:)

vai até dia 30

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

estágio de trembo rage avançado é isso aqui ...

Pessoas só dão valor quando perdem, ou quando sentem saudades, ou quando sentem atração. Fora isso, você apenas faz papel de retardado se correr atrás de alguem que não lhe trata da mesma forma, utilizando das mesmas atitudes.

Então larga mão de ser um verme filho da puta, e desapegue! Seja feliz! Pare de se humilhar. Se a pessoa nem fala com você, e nem te trata bem, pq vc tem que trata-la bem? Que graça tem você ser um submisso de bosta, se as pessoas em sua maioria gostam de serem desprezadas e correr atrás das pessoas que lhes faz mal?

O que você ganha em ser bonzinho, alem de decepção, insonia, e dores de cabeça? Na boa, se nem Jesus Cristo é bom, pq eu devo ser?

Jesus é bom? Ah sim, os guris q passam fome na África concordam. Ou até mesmo aquele mendigo que vc despreza na porta de sua casa tambem concorda seu/sua hipocrita filha da puta narcisista de merda!

Não gostou? Foda-se. Deleta. Vamos voltar a ser feliz, e não dar satisfação a mais ninguem!

depois disso qualquer rage é TPM hahahahaha

Uma coisa que todo mundo deixa passar e atribui aos rages da trembo o nervosismo, o stress e blá bla...é a porra do sono , trembo afeta os níveis de dopamina, ctza seu sono é uma merda por causa disso ... Sem enrolação, tome chás, tome maracujina, cetotifeno, melatonina, tome no cú, mas preserve o bom sono , isso que alivia as rages.. muitos ciclos, resultados, amizades, namoros, são afetados pq vc esquecem o mecanismo da droga... So tem rage agudos quem quer, claro que pianinho 100% vc nao vai ser, algo vai te incomodar sempre...

No meu primeiro contato com trembo (e olha que era lander ein) eu nao conseg pagar conta no banco, por n ter paciencia pra fila.. me ajudou muito foi melatonina, treinar a noite, chás e cetotifeno .. esse é tiro e queda vc acorda se sentindo o Leandro twin de tão foda..

ah outra coisa, bater uma nao resolve, so deixa mais agitado ...

Link para o comentário

hahaha guerreiro , que horas você ta treinando SG?

17h geralmente.

@fire

falou tudo man

sábias palavras do sábio Ligabo

que deus o tenha.

av-23146.jpg?_r=0

"in memorian"

14 amigos no face.

e baixando

LOLOLOLOLOLOLOLOLO

to estressado com meu cabelo

preciso cortar ele, mas não quero cortar ele

estou ficando louco

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...